Fanfic: A proposta | Tema: vondy
Ucker: E eu nao posso fazer nada?Sei la qualquer coisa??
Pedro: Lamento mas a unica forma de vc conseguir herdar as empresas do seu avo e casar e ter um filho!!
Ucker: E preciso estar casado quanto tempo??
Pedro: 2 anos!!
Ucker: E se eu nao puder ter filhos??
Pedro: Isso e impossivel!!
Ucker: Imposssivel??
Pedro: Antes de morrer o seu avo fez lhe uns exames..esta tudo bem vc podera ter quantos filhos quiser!!
Ucker: MAS PARA QUE ELE QUERIA QUE EU TIVESSE UM FILHO??
Pedro: Para quando vc nao puder mais ele assumir as empresas!!
Christopher saiu do escritorio do advogado sem saber o que fazer...nao estava nos planos dele casar!!E muito menos ter um filho!!Isso era uma responsabilidade muito grande....uma responsabilidade que ele nao sabia se estava pronto para assumir...por outro lado ele nao podia perder as empresas do avo...agora que seu avo morreu era a oportunidade que Christopher esperara toda a vida...ele podia finalmente provar que era capaz..e nao um inutil como seu avo dizia!!!~1 semana depois~Christopher ja tinha decidido ia casar...iria procurar uma mulher e fazer um acordo com ela...aquele casamento ia ser uma farsa nao ia haver amor...Chris ia pagar muito bem para que a sua futura esposa lhe desse um filho...so tinha de achar a mulher "perfeita"...
COMENTEM MUITOOOOOOOOO
Autor(a): vondy_vondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ucker dirigia ate casa estava cansado so queria tomar um banho e cair na cama, parou num sinal vermelho quando nada nada uma mulher entrou no seu carro ****(desesperada): Ande....acelere o carro...vamos rapido....rapido Ucker: Han?`Saia do meu carro imediatamente ****: POR FAVOR....(quase chorando) Ucker ouvia as buzinas dos carros atraz de si ja que o sinal ja estava ve ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anniedoucker Postado em 06/03/2014 - 17:51:32
Estou ansiosa pela ''lua de mel'' haha.. Pooosta maais amor *-*
-
anniedoucker Postado em 16/01/2014 - 04:56:57
Wooooow' que bom que tu voltou, eu estava com saudades u.u
-
laayla Postado em 15/01/2014 - 19:54:46
Poosta mais *o*
-
anniedoucker Postado em 19/11/2013 - 20:43:18
Aiiiiin, posta mais por favooooooor!
-
anniedoucker Postado em 11/11/2013 - 04:56:03
Woooooooooooooooooooooow' Me APAIXONEI pela web, geente o que é isso? :O Sério, o Christopher é o melhor! Uui, quanto mistério sobre a Dulce.. AMEI, supeeer ansiosa para os próximos capítulos, parabéns pela web perfeita! PS: Adorei a cara de pau do Ucker, falando de cara que queria o filho.. Haha' Beijos'
-
claudia_miranda Postado em 06/10/2013 - 16:34:22
posta mais muito boa
-
nathy...dyr Postado em 22/09/2013 - 13:56:40
Gostei dessa web,Posta mais *-*
-
nanda_ Postado em 07/09/2013 - 15:22:26
Amei !!!!! posta +++++++++++++++++++++++++++ !!!!! q estranho o Ucker n ter achado nada da Dul !!! beijos *__*
-
ana_vondy Postado em 06/09/2013 - 19:37:47
Kkkkkkkkk só podia ser essa a cara mesmo kkk curiosa para saber o porque deles não encontrarem nada sobre a Dulce postaaaaaaa maisssssss logoooooo
-
samelarbdporsiempre Postado em 06/09/2013 - 19:33:41
Leitora nova *--* Posta maiis!