Fanfics Brasil - Irresistível

Fanfic: Irresistível | Tema: Light


Capítulo: 10? Capítulo

836 visualizações Denunciar


Na noite anterior ao casamento de Pablo Lyle, uma tempestade de verão caiu sobre Puget Sound. Mas, na manhã seguinte, as nuvens acizentadas haviam ído embora, deixando em seu lugar uma visão da baía Elliot e o espetacular horizonte do centro de Seattle. Vários convidados olhavam para o céu e ficavam se perguntando se Pablo Lyle também controlava a mãe natureza como controlava seu império naval.


 


Perguntavam-se também se controlaria sua jovem noiva tão bem ou se ela seria apenas um brinquedinho como seu time de hóquei.


 


Enquanto esperavam o início da cerimônia, todos bebiam champanhe e especulavam quanto tempo duraria o matrimônio com toda aquela diferença de idade entre eles. 


 


Não muito, era o consenso geral.


 


Christopher Uckermann ignorava o burburinho das fofocas ao seu redor. Tinha preocupações mais importantes. Levou o copo de cristal aos lábios e bebeu todo o uísque de cem anos como se fosse água. Sua cabeça doía. Seus olhos ardiam e os dentes também doíam. Devia ter se divertido muito na noite anterior. Queria apenas conseguir se lembrar.(pensava olhando pros lados)


 


De onde estava, no terraço podia ver os convidados que desfilavam suas roupas Armani e Donna Karan, percorriam as fileiras de cadeiras brancas de frente para um altar enfeitado com flores e fitas.


 


O olhar de Ucker moveu-se para o grupo de companheiros de time parecendo deslocados e desconfortáveis em casacos azul-marinho e mocassins apertados. Não pareciam querer estar entre a sociedade de Seattle mais do que ele. (pensou dando um sorriso de lado)


 


A sua esquerda, uma mulher esquelética de vestido lilás esvoaçante e sapatos combinando sentou-se à harpa, apoiou-se no ombro e começou a dedilhar as cordas em um tom um pouco mais alto do que os ruídos do lugar.


 


A mulher olhou para Ucker sorrindo de uma maneira mais calorosa e que Ucker entendeu instantaneamente.


 


Não ficou surpreso com o assédio dela e percorreu o corpo dela descaradamente. Ela tinha um corpo magro e ele olho-a de cima a baixo, e no sentido inverso, de maneira intencional. Aos vinte e oito anos, ele já estivera com muitas mulheres de todas as formas e tamanhos diferentes, situações econômicas e níveis de inteligência. Não tinha nada contra a tietagem, mas não gostava de mulheres muito magras. Embora alguns de seus companheiros de time namorassem modelos, Ucker preferia as curvas suaves.


 


Quando tocava uma mulher, gostava de sentir carne, não ossos.


 


O sorriso da harpista ficou ainda mais insinuante e Ucker desviou o olhar (maldoso, pensou, não faz meu tipo) Não era só o fato da mulher ser pele e osso, ele odiava harpa com a mesma intensidade com que odiava casamentos. Ele próprio já passara por dois e nenhum havia sido bem aventurado. Na verdade o último tinha sido em Las Vegas, seis meses antes, quando acordou de ressaca em uma suíte de lua de mel com uma stripper chamada DeeDee Delícia. O casamento não durará muito mais do que a noite de núpcias. E o pior de tudo, é que ele não conseguia lembrar se Dee Dee era realmente uma delícia???(sorriso interno)


 


-Obrigado por vir, filho - (o dono do Seattle Chinooks aproximou-se de Ucker pelas costas e deu-lhe um tapinha no ombro)


 


-Acho que nenhum de nós tinha escolha - (disse Ucker, olhando nos olhos e para o rosto marcado de Pablo lyle)


 


Lyle riu e continuou a descer os largos degraus de tijolo, em seu smoking cinza-prata.


 


Ucker olhou e pensou, o velhote representava exatamente o que era: membro da Fortune 500, proprietário de um time de hóquei profissional de Seatlle e um homem que poderia comprar para si uma jovem e atraente esposa.


 


-Você o viu na noite passada com a mulher com quem vai se casar???


 


Ucker olhou por cima do ombro direito para seu mais novo colega de time Christian Chavez. Os comentários esportivos comparavam Christian a James Dean, tanto no visual como no comportamento negligente dentro e fora do gelo. Ucker gostava de seu mais novo amigo, nem sempre os novatos eram aceitos de imediato, mas Christian tinha o conquistado. Seu apelido no time era Fercho ou Troglodita.


 


-Não - (respondeu Ucker, enquanto puxava seu Ray-Ban do bolso da camisa Oxford) - Saí muito cedo.(sarcasmo)


 


-Bom, ela é muito jovem. (disse Fercho) - Vinte e um, vinte e dois no máximo  (cético)


 


-Foi o que eu ouvi - (Ucker disse e saiu um pouco para o lado e deixou um grupo de senhoras passar para descer as escadas. Sendo ele próprio um mulherengo, nunca se declarava moralista hipócrita, mas havia algo de patético e um pouco doentio em um homem da idade de Lyle casando com uma mulher quase quarenta anos mais nova, pensou Ucker).


 


Fercho cutucou Ucker com o cotovelo.


 


-E com seios que poderiam fazer um homem agachar e implorar por um pouco de leite. (disse Fercho rindo)


 


Ucker empurrou os óculos escuros no nariz e sorriu para as senhoras que olhavam de volta para Fercho chocadas com a fala nada discreta quando discreveu a noiva de Lyle.


 


-Criado em uma fazenda leiteira certo? (Ucker com sorriso malicioso, tentava a entender as senhoras que eles falavam de outra coisa e não da noiva do chefe)


 


-Sim, uns oitenta quilômetros de Madison - (disse o jovem goleiro com orgulho e pitada de malícia que Ucker soube muito bem identificar)


 


-Bem, eu não falaria essa coisa de leite muito alto, se fosse você. As mulheres tendem a ficar furiosas quando comparadas a vacas. (disse Ucker com sorriso de lado)


 


-Sim. - (Fercho riu e balançou a cabeça) - O que você acha que ela vê em um homem velho o bastante para ser avô dela? (perguntou Fercho) - A garota não é feia, nem gorda, nem nada. - Na verdade é muito bonita e gostosa - (olhos brilhantes)


 


Ucker olhou para seu amigo e pensou, Fercho tem 24 anos, não era apenas mais novo que Ucker. Era obviamente bem mais ingênuo. Estava prestes a se tornar o melhor goleiro da NHL, mas tinha um péssimo hábito de parar o disco do jogo com a cabeça. Com certeza em virtude disso precisava de uma máscara mais resistente. (pensou Ucker rindo internamente)


 


 


-Olhe ao redor (respondeu Ucker) - A última informação é que Pablo Lyle valha mais de seiscentos bilhões de dólares.(Ucker sério)


 


 


-Bem dinheiro não pode comprar tudo - (resmungou o goleiro enquanto começava a descer os degraus. E parou para perguntar) - Você vem Paredão? (assim Ucker era conhecido no time)
 
 
 
-Não - (respondeu Ucker. Cumprira seu papel, marcara presença no casamento, mas não ficaria) - Estou com uma bela de uma ressaca - (disse também descendo as escadas)
 
 
 
-Aonde vai? - (perguntou Fercho)
 
 
 
 
-Pra minha casa em Copalis - (disse Ucker)
 
 
 
 
-O Sr. Lyle não vai gostar disso - (disse Fercho preocupado com o amigo)
 
 
 
 
-Que chato! - (foi o comentário de Ucker despreocupadamente. E deu a volta na mansão de três andares em direção ao seu Porsche preto estacionado em frente.)
 
 
 

 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto Ucker tirava o blazer azul, um brilho rosa no alto das escadas chamou sua atenção. Jogou o casaco dentro do carro  e parou para olhar a mulher em um vestido rosa-claro passar despercebida pelas imensas portas duplas.     Carregava uma valise bege que bateu contra a madeira e uma brisa agitou seus cabelos vermelhos deixando seus ombros ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 18/11/2013 - 14:32:53

    Oiee sou uma das leitoras e fa de Meu chefe é..arg!, ameeii essa web, de coraçao ela e mtttt linda! Parabens amei o final, enfim foi mt boa p sua primeira fic (n escrevi nenhuma ate hj kkk)!!!! Pena q n vou poder postar um tipico posta+++ p te estimular, mas colocarei, conntinue escrevendo + pq vc arrasa na escrita

  • claudiarafa.s2 Postado em 07/11/2013 - 00:35:22

    ola,eu sei que você já encerrou essa web a um tempo,mas eu quero agradecer ,antes tarde do que nunca,por ter compartilhado conosco essa web que é verdadeiramente irresistível ; bjs...

  • lovevondy14 Postado em 05/09/2013 - 09:22:56

    Espero que vc volte com novas web pois adoreiiiiiiiiiiiii o seu jeito de escrever. ADOREIIIIIIIIIIIIII essa web e principalmente o final FOI INCRíVEL. E se tiver 2 temporada me avise!!!

  • a_letiicia Postado em 05/09/2013 - 01:10:25

    Oi, sou uma leitora nova! Não sei se você vai ler isso, já que já acabou de postar. Mas finalmente encontrei uma história adulta, madura, escrita com um português perfeito. Cenas feitas na medida certa. Sua fanfic é excelente!! Juro. E olha, que ainda estou bem no início (:

  • alwaysvondy Postado em 04/09/2013 - 23:51:54

    aaaaaaaah como assim acabou? cheguei aqui e tinha acabado :((( amei essa web desde o inicio, aguardo ansiosamente pela proxima web sua shuasuhasuha e espero q nao demore ok? u.ú

  • anyhernandez Postado em 04/09/2013 - 20:08:41

    Ah que pena que já acabou, bom q web foi simplesmente perfeita, amei o final *-* se vc fizer outra avisa. Beijos <3

  • dudasouzavondy Postado em 04/09/2013 - 20:07:14

    que pena q a web acabou .. mas ela foi perfeita,amei de + essa web , aguardo uma nova feita por vc (:

  • tahvondy Postado em 04/09/2013 - 19:57:45

    ah que pena que acabou mas eu amei a web do começo ao fim ela foi perfeita parabens espero que vc poste novas historias

  • aninhafelixx Postado em 04/09/2013 - 19:49:58

    Li alguns livros que da para fazer uma adaptação, se quiser sugiro Entre o Agora e o Nunca a história é muito linda, chorei horrores.

  • aninhafelixx Postado em 04/09/2013 - 19:48:34

    Amei amei amei amei. Obrigado por ter postado todos os dias <33


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais