Fanfic: Irresistível | Tema: Light
Música Tema - Reik - Sabes
Ucker guiou-a para o muro de pedra. Disse a si mesmo para pensar em Dulce como a irmã caçula de seu melhor amigo, mas isso não funcionou. Deciciu então pensar nela como sua irmã, mas algumas horas depois desistiu de pensar nela como irmã de qualquer pessoa. Simplesmente não funcionava.
Resolveu concentrar-se na filha. Alex e sua conversa interminável forneciam a distração de que ele precisava. Alex era como um balde de água fria e todas as perguntas que fazia afastavam os pensamentos de Dulce deitada em sua cama.
Ao olhar para os olhos de Alex, viu a empolgação e a inocência dela e ficou maravilhado por ter ajudado a gerar aquela pessoinha perfeita. Quando a pegava e colocava nos ombros ou lhe dava a mão, seu coração batia forte no peito.
E, quando Alex ria, Ucker sabia que tudo tinha valido apena. Tê-la ao lado valia mais do que desejar a mãe dela.
Na volta para casa, manteve-se distraído com o som da vozinha de Alex elevada em uma canção calorosa sobre o Texas. Ouvia pacientemente as mesmas piadas tolas que ela lhe contara duas semanas antes e, ao chegarem, Alex pulou na banheira.
"Ucker ficara ouvindo-a cantar, rira das piadas e, sua pequena distração largou-o por uma banheira cheia de água e bonecas da Barbie."
Ucker pegou um exemplar da revista The Hockey News e sentou-se à mesa de jantar. Os olhos passaram pela coluna de Mike Brophy, mas não prestou muita atenção.
Dulce estava junto do balcão da cozinha cortando vegetais O cabelo estava solto e tinha os pés descalços. Ucker passou a uma reportagem de três páginas que destacava Mario Lemieux. Gostava de Mario. Respeitava-o, mas no momento não conseguia se concentrar em nada que não fosse o chop-chop-chop-chop da faca de Dulce.
Por fim desistiu e desviou o olhar da foto de Lemieux, afundando-se na cadeira, colocando o cotovelo no braço da cadeira e a mão na cabeça.
-O que está fazendo Dulce? - (Ucker perguntou)
Dulce olhou para Ucker por cima do ombro, baixou a faca e virou-se.
-Pensei em fazer uma bela salada para acompanhar nossas caudas de lagosta - (Dul disse)
Ucker fechou a revista e levantou-se.
-Não quero uma bela salada - (Ucker disse)
-Ah!, então o que você quer? - (Dul perguntou)
Ucker tirou o olhar dos olhos castanhos e desceu para a boca de Dulce e pensou "algo bem obsceno". Dulce tinha passado uma coisa rosa e brilhante nos lábios e delineado com uma cor mais escura. Ucker desceu o olhar pelo pescoço, seios e, então para os pés.
Ucker nunca achara um pé algo sexy. Nunca pensara muito nessa parte do corpo de ninguém, mas o fino anel de ouro que Dulce usava no terceiro dedo mexeu com suas estruturas. Dulce parecia uma garota de hárem.
-Ucker? - (Dul confusa)
Ucker caminhou até o balcão e olhou de volta para o rosto dela. Uma garota de hárem com olhos castanhos semicerrados e uma boca carnuda, perguntando-lhe o que ele queria. Depois daquele dia na casa flutuante, achou que era melhor não beijá-la.
-O que você quer? - (Dul repetiu)
Para o inferno com tudo aquilo, Ucker pensou, parando diretamente na frente dela. Apenas um beijo. Ele consegueria parar. Já parara antes, e, com Alex a um quarto de distância, na banheira, brincando com as Barbies, as coisas não poderiam avançar muito. Dulce não era a irmã do amigo ou sua própria irmã, tampouco Madre Tereza.
Ucker deslizou a mão pelo queixo de Dulce.
-Vou mostrar o que eu quero - (Ucker disse e viu os olhos de Dul se arregalarem enquanto abaixava a cabeça)
-Quero isto - (Ucker roçou sua boca na dela, dando-lhe tempo para afastar)
Os lábios de Dulce de separaram em uma respiração profunda e estremecida, e os olhos se fecharam. Ela era macia e doce e o batom tinha sabor de cereja. Ucker a desejava. Desejava-se queimar. Com os dedos percorreu os cabelos sedosos, inclinou-lhe a cabeça e mergulhou em um beijo profundo. Um beijo arrojado e selvagem. Nutria-se da boca, do desejo dela e do seu próprio. Sentiu as mãos delicadas em seu ombro, no pescoço e na parte de trás da cabeça, mantendo-o junto dela, enquanto ela lhe envolvia levemente a língua cada vez mais fundo na sua boca.
O desejo agitou-o. Ucker queria mais e levou a mão ao laço que mantinha a blusa dela fechada. Puxou e desceu o tecido pelo peito dela, afastando-se em seguida da boca quente e úmida. Os belos olhos castanhos estavam sedentos de paixão e os lábios molhados e inchados do beijo.
Deslizou o olhar do pescoço para os seios. A blusa aberta, o cordão branco entrecruzando o decote profundo. Ucker sabia que estava perigosamente próximo de um caminho sem retorno. Próximo, mas não lá. Tinha espaço para mais uma manobra antes de chegar ao limite.
Ucker pegou os seios fartos nas mãos, levando o rosto entre o meio deles. A pele era macia e quente e tinha um cheiro doce, ele sentia a respiração rápida dela enquanto beijava a borda recortada do sutiã de renda.
Ucker puxou o ar para os pulmões, aspirando aquele perfume tão feminino, fechou os olhos, pensando em todas coisas que queria fazer com ela. Coisas quentes e úmidas. Coisas que se lembrava de ter feito com Dulce antes. Deslizou a ponta da língua pela pele fresca e prometeu a si mesmo que pararia quando buscasse o ar.
-Ucker, precisamos parar agora - (Dul ofegou, mas não se afastou, nem tirou as mãos da cabeça dele)
Ucker sabia que Dulce estava certa. Mesmo que não fosse pela filha no quarto ao lado, continuar seria uma estupidez. E, embora tivesse sido um imbecil em algumas ocasiões, Ucker nunca fora realmente um imbecil. Não nos últimos anos. Depois que parara de beber.
Ucker beijou a curva do seio direito dela e, com o corpo ansiando por continuar, desejando empurrá-la para o chão e dar-lhe vinte e dois centímentros de prazer, Ucker se afastou.
Quando olhou para o rosto dela, chegou bem perto de ceder a fome física. Dulce estava assustada, mas parecia principalmente uma mulher que queria passar o resto do dia nua.
-Meu Deus!!!! - (Dul sussurrou e levou a mão para a blusa, fechando-a)
Aquele sotaque doce como mel saindo de sua boca fez com que Ucker se lembrasse da garota que ele pegara a sete anos atrás.
Lembrou-se de como ela se enrolava nos lençóis dele.
-Acho que você gosta de mim mais do que um dia de cabelo ruim - (Ucker disse ofegante)
Dulce olhou para baixo e amarrou o cordão da blusa.
-Preciso ver Alex - (Dul disse, saindo correndo da cozinha)
Ucker observou-a sair. A pele dele estava rígida e ele estava duro o bastante para martelar pregos. A frustração sexual rasgava-lha por dentro e percebeu que tinha três escolhas. Poderia agarrá-la e arrancar-lhe as roupas, poderia resolver a situação ele mesmo ou poderia trabalhar a frustração na sala de ginástica.
Ucker escolheu a terceira opção, a mais saudável.
Autor(a): Lucas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Música Tema - Salvame- RBD Ucker precisou de trinta e cinco minutos na esteira até conseguir clarear a mente, dissipar o sabor da pele dela e a sensação daqueles seios em suas mãos. Fez mais trinta minutos de bicicleta ergonométrica, depois parou para um treino de força. Aos tr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 107
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 18/11/2013 - 14:32:53
Oiee sou uma das leitoras e fa de Meu chefe é..arg!, ameeii essa web, de coraçao ela e mtttt linda! Parabens amei o final, enfim foi mt boa p sua primeira fic (n escrevi nenhuma ate hj kkk)!!!! Pena q n vou poder postar um tipico posta+++ p te estimular, mas colocarei, conntinue escrevendo + pq vc arrasa na escrita
-
claudiarafa.s2 Postado em 07/11/2013 - 00:35:22
ola,eu sei que você já encerrou essa web a um tempo,mas eu quero agradecer ,antes tarde do que nunca,por ter compartilhado conosco essa web que é verdadeiramente irresistível ; bjs...
-
lovevondy14 Postado em 05/09/2013 - 09:22:56
Espero que vc volte com novas web pois adoreiiiiiiiiiiiii o seu jeito de escrever. ADOREIIIIIIIIIIIIII essa web e principalmente o final FOI INCRíVEL. E se tiver 2 temporada me avise!!!
-
a_letiicia Postado em 05/09/2013 - 01:10:25
Oi, sou uma leitora nova! Não sei se você vai ler isso, já que já acabou de postar. Mas finalmente encontrei uma história adulta, madura, escrita com um português perfeito. Cenas feitas na medida certa. Sua fanfic é excelente!! Juro. E olha, que ainda estou bem no início (:
-
alwaysvondy Postado em 04/09/2013 - 23:51:54
aaaaaaaah como assim acabou? cheguei aqui e tinha acabado :((( amei essa web desde o inicio, aguardo ansiosamente pela proxima web sua shuasuhasuha e espero q nao demore ok? u.ú
-
anyhernandez Postado em 04/09/2013 - 20:08:41
Ah que pena que já acabou, bom q web foi simplesmente perfeita, amei o final *-* se vc fizer outra avisa. Beijos <3
-
dudasouzavondy Postado em 04/09/2013 - 20:07:14
que pena q a web acabou .. mas ela foi perfeita,amei de + essa web , aguardo uma nova feita por vc (:
-
tahvondy Postado em 04/09/2013 - 19:57:45
ah que pena que acabou mas eu amei a web do começo ao fim ela foi perfeita parabens espero que vc poste novas historias
-
aninhafelixx Postado em 04/09/2013 - 19:49:58
Li alguns livros que da para fazer uma adaptação, se quiser sugiro Entre o Agora e o Nunca a história é muito linda, chorei horrores.
-
aninhafelixx Postado em 04/09/2013 - 19:48:34
Amei amei amei amei. Obrigado por ter postado todos os dias <33