Fanfic: Irresistível | Tema: Light
Enquanto Ucker tirava o blazer azul, um brilho rosa no alto das escadas chamou sua atenção. Jogou o casaco dentro do carro e parou para olhar a mulher em um vestido rosa-claro passar despercebida pelas imensas portas duplas.
Carregava uma valise bege que bateu contra a madeira e uma brisa agitou seus cabelos vermelhos deixando seus ombros nus. Ela parecia ter sido embrulhada para presente coberta de cetim rosa do busto até as coxas. (e que coxas, depois querem que eu seja diferente, mas seria impossível não olhar aquelas pernas bronzeadas e aquelas coxas grossas).
Ela tinha um laço branco no alto do corpete que mal escondia seus seios. (assim fica impossível manter a segunda cabeça não pensando besteira, ria Ucker internamente)
Ela calçava umas sandálias frágeis de salto alto sem tiras. (ponto pras mulheres, elas ficam mais sexys pra homens como eles, elas deveriam ganhar um troféu, por conseguir se equilibrar naquelas coisas e ainda parecerem arrebatadoras)
-Ei, moço, espere um minuto - (a garota gritou para Ucker com uma voz quase sem fôlego, claramente sulista)
Ucker pensou em dizer-lhe que parasse antes que se machucasse, porém apenas trocou a perna de apoio, cruzou os braços e esperou até que ela viesse a ele, enquanto admirava ela descer os degraus rapidamente com aqueles saltos, que a deixavam sexy.
O seu vestido era tão curto e justo que enquanto ela descia de lado, cada degrau, os seios abaixavam e se avolumavam contra a parte de cima do vestido.
E sinceramente era uma cena que Ucker estava assistindo de camarote e de graça (Ucker pensou que não poderia ter melhor visão do paraíso)
-Você é um dos jogadores de hóquei do Lyle? - (perguntou a garota, tirando os sapatos e abaixando para pegá-los, deixando Ucker com uma visão extremamente excitante de seu belo par de peitos)
-Christopher Uckermann, mas pode me chamar de Ucker - (ele se apresentou)
Em seus pensamentos Ucker viajava na garota, ela tinha os lábios carnudos, pintados com um rosa mais escuro do tipo "beije-me" e olhos castanhos pintados, parecia de uma diva do pop, na verdade, ela parecia um bombom, que ele adoraria saborear, será que ela tinha gosto de morango??? ou framboesa???...calma Ucker!!!
-Preciso sair daqui. Pode me ajudar? (a garota com uma voz aveludada)
-Claro. Para onde está indo? - (Ucker perguntou interessado)
-Qualquer lugar que não aqui - (respondeu ela, jogando a valise e os sapatos no chão do carro)
Um sorriso surgiu no canto dos lábios de Ucker enquanto entrava no Porsche. Não planejava ir embora acompanhado, mas ter a Miss Verão no carro não podia ser considerado má sorte. Quando ela se sentou no banco do passageiro, ele saiu do estacionamento. Ucker ficou se perguntando quem seria aquela garota e porque estava com tanta pressa???
-Ah, céus - (a garota lamentou, virando-se para olhar a casa de Lyle desaparecendo rapidamente e continuou) - Deixei Sissy sozinha lá. Ela foi pegar o buquê de rosas lilás e eu fugi. (desconsolada)
-Quem é Sissy? - (Ucker figindo interesse)
-Minha amiga - (a garota falou como se fosse óbvio)
-Você deveria ficar no casamento? - (perguntou Ucker)
Quando ela concordou com a cabeça, Ucker deduziu que devia ser a dama de honra ou alguma convidada especial. À medida que o tempo passava, Ucker a estudava com o canto dos olhos. A garota tinha um bronzeado saudável que coloria uma pele macia sem marcas, ela usava pouca maquiagem e, aos poucos notou que ela era mais bonita do que achara antes, e possuía um belo par de coxas e peitos, este último ele deduziu não ser de silicone porque a garota era muito jovem, mais jovem do que ele pensara (Será que ela era de maior??? encrenca!!!!)
-Eu realmente estraguei tudo desta vez - (a garota falou em um tom de voz baixo)
-Posso levá-la de volta - (Ucker se ofereceu, tentando imaginar o que havia acontecido para fazê-la fugir da amiga)
-Não, agora é tarde. Tenho feito isso. Quero dizer, já fiz no passado...mas...desta vez superei todas as outras burradas - (falava a garota a ponto de chorar)
Ucker voltou a atenção para a estrada. Lágrimas femininas não o incomodavam, mas odiava histeria e tinha um pressentimento ruim de que aquela garota estava prestes a ficar histérica.
-Qual é seu nome?- (perguntou Ucker, esperando evitar uma cena)
A garota inspirou fundo, tentou expirar lentamente e segurou o estômago com uma mão.
-Dulce Maria, mas todos me chamam de Dul - (ainda chorosa)
-Bem, Dul, e o sobrenome? - (Ucker tentando enrolar a garota para não chorar)
-Saviñón - (Dul respondeu)
-Onde mora, Dulce Saviñón? - (Ucker perguntou)
-Mckinney - (Dul respondeu)
-Fica ao sul de Tacoma? - (Ucker perguntou para confirmar)
-Ai meu Deus! - (Dul gemeu e a respiração acelerou)-Não acredito nisso. Não posso acreditar que fiz isso! (lamentando-se)
-Você vai vomitar? (apavorado porque ela podia sujar seu carro)
-Acho que não.(Dul confusa)
Ela balançou a cabeça e aspirou ar para os pulmões.
-Eu não consigo respirar - (Dul em pânico)
-Está ofegante! - (Ucker apavorado dela vomitar seu carro)
-Sim...não...sim...não sei! - (Dul)
Dulce observou-o com os olhos nervosos e úmidos. Os dedos começaram a pinçar o vestido de cetim rosa na altura das costelas e a barra do vestido subiu ainda mais pelas coxas macias.
-Coloque sua cabeça entre o joelhos - (Ucker instruiu, espiando a estrada.)
Ela inclinou-se para frente e em seguida encostou-se no banco novamente.
-Não posso.(Dul respondeu)
-
Autor(a): Lucas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Por que não pode? (Ucker intrigado) -Meu corpete está muito apertado...meu Deus! - (o sotaque arrastado do sul de Dul se intensificou) - (e ela continuou com sua ladainha já familiar) - Desta vez fiz bem feito, não acredito... Ucker começou a achar que ajudar a gostosa da ruiva não fora uma boa idéia. Pisou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 107
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 18/11/2013 - 14:32:53
Oiee sou uma das leitoras e fa de Meu chefe é..arg!, ameeii essa web, de coraçao ela e mtttt linda! Parabens amei o final, enfim foi mt boa p sua primeira fic (n escrevi nenhuma ate hj kkk)!!!! Pena q n vou poder postar um tipico posta+++ p te estimular, mas colocarei, conntinue escrevendo + pq vc arrasa na escrita
-
claudiarafa.s2 Postado em 07/11/2013 - 00:35:22
ola,eu sei que você já encerrou essa web a um tempo,mas eu quero agradecer ,antes tarde do que nunca,por ter compartilhado conosco essa web que é verdadeiramente irresistível ; bjs...
-
lovevondy14 Postado em 05/09/2013 - 09:22:56
Espero que vc volte com novas web pois adoreiiiiiiiiiiiii o seu jeito de escrever. ADOREIIIIIIIIIIIIII essa web e principalmente o final FOI INCRíVEL. E se tiver 2 temporada me avise!!!
-
a_letiicia Postado em 05/09/2013 - 01:10:25
Oi, sou uma leitora nova! Não sei se você vai ler isso, já que já acabou de postar. Mas finalmente encontrei uma história adulta, madura, escrita com um português perfeito. Cenas feitas na medida certa. Sua fanfic é excelente!! Juro. E olha, que ainda estou bem no início (:
-
alwaysvondy Postado em 04/09/2013 - 23:51:54
aaaaaaaah como assim acabou? cheguei aqui e tinha acabado :((( amei essa web desde o inicio, aguardo ansiosamente pela proxima web sua shuasuhasuha e espero q nao demore ok? u.ú
-
anyhernandez Postado em 04/09/2013 - 20:08:41
Ah que pena que já acabou, bom q web foi simplesmente perfeita, amei o final *-* se vc fizer outra avisa. Beijos <3
-
dudasouzavondy Postado em 04/09/2013 - 20:07:14
que pena q a web acabou .. mas ela foi perfeita,amei de + essa web , aguardo uma nova feita por vc (:
-
tahvondy Postado em 04/09/2013 - 19:57:45
ah que pena que acabou mas eu amei a web do começo ao fim ela foi perfeita parabens espero que vc poste novas historias
-
aninhafelixx Postado em 04/09/2013 - 19:49:58
Li alguns livros que da para fazer uma adaptação, se quiser sugiro Entre o Agora e o Nunca a história é muito linda, chorei horrores.
-
aninhafelixx Postado em 04/09/2013 - 19:48:34
Amei amei amei amei. Obrigado por ter postado todos os dias <33