Fanfics Brasil - 111 Irresistível

Fanfic: Irresistível | Tema: Light


Capítulo: 111

1129 visualizações Denunciar


BeijoLuis Fonsi Llueeve por dentro 


 


 


Dulce olhou pela janela e viu, pelo reflexo do vidro, as mãos grandes deslizando por seu corpo. Ucker acariciou-lhe os seios, o ventre, os quadris. Colocou um dos pés entre os delas e separou-os. Deslizou a mão pelas coxas separadas e acariciou-as com vontade, segurando-as firme. 


 


O toque de Ucker provocava-lhe um forte desejo, irradiando por sua pele. Dulce derretia-se por dentro, umedecendo a profundidade de sua pélvis.


 


As mãos dele, a boca, o olhar ardente. Dulce via o reflexo do próprio rosto e não reconhecia a mulher na janela, aquela parecia drogada. Ela ouviu-se gemer e temeu que, se não parasse, chegaria ao clímax sozinha apenas com as carícias das mãos de Ucker. Dulce não queria isso. Deseja-o com ela.


 


Dulce saboreou o prazer das mãos dele por alguns maravilhosos segundos e, então, virou-se, abraçando-lhe o pescoço. Beijou-o calorasamente, esfregando seu corpo nu nele. As mãos de Ucker traçaram um caminho sensual pelas costas dela e, então, agarrou-a pela bunda e ergue-a do chão, pressionando  a própria pélvis na dela.


 


A boca de Dulce chupou o pescoço de Ucker e saboreou a pele morna. Ucker gemeu e ela escorregou pelo corpo dele, tocando os pés no chão. As mãos passearam pelo peito de Ucker e desceram até a barra da camiseta.


 


Ucker ergueu um braço, levou às costas e agarrou a parte de trás de sua camiseta. Puxou-a pela cabeça e jogou-a para o lado.


 


Os dois trocaram olhares ardentes e desejosos, cheios de tesão. Eles estavam quentes e suados.


 


-Olhe para você - (Ucker disse num sussurro, sua voz voz era rouca de desejo) - Você é como o melhor presente que eu já ganhei, como se fosse todos os natais embrulhados em um único e delicioso pacote


 


-Você foi um bom garoto? - (Dul perguntou, puxou o botão da calça jeans, e abriu, deslizando as mãos para dentro)


 


-Nossa, sim - (Ucker disse, a respiração dele ficou mais rápida)


 


-Nesse caso - (Dul sussurrou, passando a mão pelo pênis longo e grosso) - Como quer brincar? -Como um garoto perverso ou bonzinho?  (segurando firme a ereção dele)


 


Ucker respirava rápido, enquanto pisava na parte de trás dos tênis e jogava-os para longe.


 


-Não sei como ser bonzinho e passei muitos anos no banco de suspensão - (Ucker respondeu ofegante)


 


-Perverso então? - (Dul provocou)


 


 


Dulce empurrou o jeans e a cueca para baixo e correu as mãos pelas coxas nuas dele. Os músculos se enrijeceram com o toque dela e Dulce se deliciou com o efeito que lhe provocava.


 


-Ah, sim - (a voz de Ucker estava tensa quando se livrou das roupas)


 


Ucker tirou a carteira da calça e jogou-a na mesa ao lado do sofá. Então, ficou em pé na frente dela, completamente nu, um atleta alto, sólido e perfeitamente tonificado pelos anos de treino. Não havia nada de macio nele, sua profissão se revelava no corpo vigoroso.


 


 


Dulce tirou a mão de sua ereção e deslizou pelo abdômen liso. Inclinou-se para frente e tocou-o no bico do peito com a ponta da língua. Sob os lábios dela, ele se contraiu ainda mais e mergulho suas mãos nos cabelos vermelhos dela.


 


Quando olhou para observar-lhe o rosto, percebeu que não tinha esquecido como dar prazer áquele homem. Sete anos haviam se passado, mas os seus corpos ainda tinham a mesma química e correspondiam rápido aos estímulos um do outro. 


 


-Você está me matando. Estou morrendo - (Ucker ofegou, com as mãos no cabelo dela)


 


Dulce ficou na ponta dos pés, deslizando os bicos dos seios pelo peito dele.


 


-Então que Deus tenha piedade de sua alma - (Dul sussurrou, mordiscando-lhe o lóbulo da orelha e esfregando seu corpo quente no dele)


 


Mordiscou-lhe o pescoço e o ombro, trilhou uma série de beijos pelo peito e abdômen. Depois de ajoelhou.


 


 


Sem titubear, Dulce abocanhou o pênis ereto e grosso na boca, ele a agarrou com força pelos cabelos sedosos e a guiou para que sugasse completamente. Ela movia seu membro com a mão enquanto o chupava mais fortemente o ouvindo gemer.



-Tempo esgotado - (Ucker ofegou, passando as mãos sob braços dela e colocando-a de pé)


 


Ucker sentou-se no sofá e trouxe-a para seu colo.


 


-Garota, você é muito gostosa - (Ucker disse buscando seus lábios)


 


 


Uma mão de Ucker apertou a bunda dela e puxou-a para mais perto, esfrengando seus sexos, atiçando o tesão de ambos. Ucker sugou um bico do seio com a boca quente e moveu a outra mão para apalpar e massagear o outro. Dulce fechou os olhos e puxou-o para mais perto. Segurou-o enquanto eles se esfregavam e se provocavam. O suor pingava nos corpos de ambos e os cabelos estavam grudados na pele, mas isso só atiçava mais o fogo entre eles. Quando sentiu-se próxima ao clímax novamente com aquele amasso ardente, Dulce ofegou. 


 


-Ucker...eu não posso... (Dul ofegava)


 


 


Sem dizer uma palavra, Ucker pegou a carteira na mesa e tirou uma embalagem de preservativo. Abriu a embalagem com os dentes, mas antes que pudesse colocá-la, Dulce pegou a camisinha dele.


 


-Nunca peça para um homem fazer um trabalho de uma mulher - (Dul disse rápido, esticando o fino látex por todo o comprimento dele)


 


 


Sentiu-o pulsar em sua mão, pronto e pressionado para se extravasar. Posicionou-se de pernas abertas no colo dele e olhou fundo naqueles olhos amendoados. Lentamente, foi sentando sobre Ucker.


 


 


Ucker estava grande e duro e penetrou-a por completo. Ela sentou-se quieta por um momento com ele dentro dela, sentindo-se alongar para acomodá-lo. Ucker se sentia quente e Dulce satisfeita. Os músculos no pescoço dele estavam rígidos e ela cravou as unhas nos ombros sólidos dele. Os olhos de Ucker estavam vidrados e seu maxilar, tenso. Dulce beijou-lhe nos lábios e começou a se movimentar lentamente.


 


 


Ucker apartou o beijo, passou o braço ao redor das costas e das nádegas de Dulce, e virou-se para que ela ficasse deitada no sofá, olhando para ele. Ainda estava dentro dela. Tinha um joelho no sofá e outro pé no chão.


 


-Nunca peça para uma mulher fazer o trabalho de um homem - (Ucker disse, penetrando nela vigorasamente)


 


 


Um gemido profundo escapou da garganta de Dulce enquanto Ucker a penetrava fundo. Ela se agarrava nele e ele a penetrava repetidas vezes, empurrando-a para  o precipício. Dulce dizia palavras incoerentes que provavelmente a deixariam com vergonha depois, mas por ora não conseguia se controlar, nem se importava.


 


-Isso querida - (Ucker sussurrou penetrando fundo dentro dela) - Diga o que você quer


 


 


E Dulce o fez com detalhes. A cada estocada, Ucker a incendiava e, no instante em que Dulce chegou ao clímax, gritou o nome de Ucker. O corpo dela estremeceu fortemente e, quando Dulce sentiu o orgasmo acalmando, Ucker recomeçava.


 


 


-Ucker... - (Dul ofegante)


 


 


Ucker respondeu aos gritos de Dulce com gemidos de satisfação. Penetrou-a diversas vezes. E quando gozava, seus músculos viravam pedra e ele praguejava como um jogador de hóquei.


 


 


-Caralho......(Ucker respirando fundo)


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Luis Fonsi - Quisiera poder olvidarme de ti       Ucker sentou-se na beirada da cama e enfiou os pés no tênis prata e azul. O quarto parecia uma zona de guerra. Os lençóis estavam embolados no meio do colchão e a manta  e os travesseiros se achavam jogados no chão.   Terminou de amarrar o tênis e l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 18/11/2013 - 14:32:53

    Oiee sou uma das leitoras e fa de Meu chefe é..arg!, ameeii essa web, de coraçao ela e mtttt linda! Parabens amei o final, enfim foi mt boa p sua primeira fic (n escrevi nenhuma ate hj kkk)!!!! Pena q n vou poder postar um tipico posta+++ p te estimular, mas colocarei, conntinue escrevendo + pq vc arrasa na escrita

  • claudiarafa.s2 Postado em 07/11/2013 - 00:35:22

    ola,eu sei que você já encerrou essa web a um tempo,mas eu quero agradecer ,antes tarde do que nunca,por ter compartilhado conosco essa web que é verdadeiramente irresistível ; bjs...

  • lovevondy14 Postado em 05/09/2013 - 09:22:56

    Espero que vc volte com novas web pois adoreiiiiiiiiiiiii o seu jeito de escrever. ADOREIIIIIIIIIIIIII essa web e principalmente o final FOI INCRíVEL. E se tiver 2 temporada me avise!!!

  • a_letiicia Postado em 05/09/2013 - 01:10:25

    Oi, sou uma leitora nova! Não sei se você vai ler isso, já que já acabou de postar. Mas finalmente encontrei uma história adulta, madura, escrita com um português perfeito. Cenas feitas na medida certa. Sua fanfic é excelente!! Juro. E olha, que ainda estou bem no início (:

  • alwaysvondy Postado em 04/09/2013 - 23:51:54

    aaaaaaaah como assim acabou? cheguei aqui e tinha acabado :((( amei essa web desde o inicio, aguardo ansiosamente pela proxima web sua shuasuhasuha e espero q nao demore ok? u.ú

  • anyhernandez Postado em 04/09/2013 - 20:08:41

    Ah que pena que já acabou, bom q web foi simplesmente perfeita, amei o final *-* se vc fizer outra avisa. Beijos <3

  • dudasouzavondy Postado em 04/09/2013 - 20:07:14

    que pena q a web acabou .. mas ela foi perfeita,amei de + essa web , aguardo uma nova feita por vc (:

  • tahvondy Postado em 04/09/2013 - 19:57:45

    ah que pena que acabou mas eu amei a web do começo ao fim ela foi perfeita parabens espero que vc poste novas historias

  • aninhafelixx Postado em 04/09/2013 - 19:49:58

    Li alguns livros que da para fazer uma adaptação, se quiser sugiro Entre o Agora e o Nunca a história é muito linda, chorei horrores.

  • aninhafelixx Postado em 04/09/2013 - 19:48:34

    Amei amei amei amei. Obrigado por ter postado todos os dias <33


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais