Fanfics Brasil - 122 Irresistível

Fanfic: Irresistível | Tema: Light


Capítulo: 122

13 visualizações Denunciar


Boca FechadaLuh - Por Besarte-


 


 


 


Depois de várias horas de treino desgastante, preparadores e jogadores lotaram o gelo para um amistoso com dois discos. No terceiro dia na concentração, os Chinooks estavam prontos para um pouco de divertimento.


 


 


Dois dos goleiros da equipe estavam abaixados em suas posições, em lados opostos no ringue, alertas, esperando que alguém jogasse um disco de borracha na cabeça deles.


 


 


Palavrões inflamados e o barulho contínuo dos patins enchiam os ouvidos de Ucker enquanto ziguezagueava no gelo. As mangas da camisa de treino flutuavam conforme ele desviava através do tráfego.


 


 


Ucker mantinha a cabeça erguida e o disco deslizando perto da lâmina do taco. Podia sentir a respiração de um novato da terceira fila de defesa no pescoço dele e, para evitar ser arremessado para arquibancada, fez um arremesso de direita, num pequeno desvio para Christian Chavez.


 


 


-Engula essa, garotão - (Ucker disse, colocando o peso nas extremas dos patins e parando brutalmente na frente do gol)


 


 


Um jato de gelo pulverizou as joelheiras de Christian.


 


 


-Manda, Velhote - (Fercho rosnou, chegando atrás dele para pegar o disco)


 


 


 


Christian lançou o disco para a outra ponta do ringue, abaixou-se e bateu o taco nos postes vermelhos e na trave, atingindo seu propósito sem tirar os olhos da disputa.


 


 


 


Ucker riu e patinou de volta para a disputa. Quando o treino terminou, mesmo contudido pela batalha, sentia-se feliz por estar de volta à guerra. Depois no vestiário, entregou os patins a um preparador físico para que fossem afiados para o dia seguinte e entrou no banho.


 


 


 


-Ei!, Uckermann - (um assistente do técnico chamou da porta do vestiário) - O Sr. Lyle quer vê-lo quando estiver vestido. Ele está com o técnico Nystrom


 


 


-Ok!, Kenny - (Ucker respondeu)


 


 


 


Ucker amarrou os tênis, vestiu uma camiseta azul com um logo dos Chinooks e enfiou a calça de moleton cinza. Os colegas da equipe passeavam pelos vestiário em vários estágios de nudez, falando sobre hóquei, contratos e as novas regras que a NHL estabelecera para a temporada seguinte.


 


 


 


Não era raro Pablo Lyle pedir para falar com Ucker, especialmente quando o gerente geral da equipe estava fora do estado em busca de novos talentos. Ucker era o capitão dos Chinooks.


 


 


 


Ucker era um jogador veterano e ninguém conhecia hóquei melhor que os homens que já jogavam haviam trinta anos. Lyle respeitava a opinião de Ucker, que respeitava a astúcia do dono do negócio, mesmo que às vezes não concordassem.


 


 


 


No momento, estavam debatendo um *enforcer (*é um atleta que tem como função trocar socos no hóquei do gelo) para a segunda fila. Bons enforcers não eram baratos e Lyle nem sempre queria pagar milhões por um jogador.


 


 


Enquanto seguia para o escritório, Ucker ficou pensando em como Lyle reagiria quando descobrisse a existência de Alexandra. Não achava que o homem fosse ficar muito satisfeito, mas não tinha mais medo de ser negociado.


 


 


Embora não estivesse completamente seguro. Lyle era meio explosivo Quanto mais tempo levasse para saber do que acontecera sete anos atrás, melhor. Ucker não estava mantendo Alex em segredo de propósito, mas achava que tampouco havia necessidade de esfregar isso no nariz de Lyle.


 


 


Pensou em Alex e franziu a testa. desde aquela manhã em Cannon Beach, um mês e meio atrás, Dulce a mantinha afastada dele. Dulce contratara um pit bull de batom como advogada, que insistia em um teste de paternidade.


 


 


Adiaram o teste por semanas e, no dia em a corte solicitou que fosse realizado, mudaram a tática e Dulce assinou um documento reconhecendo legalmente a paternidade de Ucker. Com um golpe da caneta de Dulce, ele foi declarado legalmente pai de Alex.


 


 


Uma assistente social fora designada para entrevistar Ucker e inspecionar sua casa flutuante. A mesma assistente social conversou com Dulce e Alex e recomendou várias visitas curtas de apresentação entre pai e a criança antes que Ucker tivesse permissão de pegar Alex por tempos mais longos.


 


 


No final do período de apresentação, Ucker receberia a mesma custódia que era concebida aos pais em situação de divórcio, apenas não precisava aparecer perante um juiz. Quando Dulce reconheceu Ucker como pai de Alex, tudo começou a caminhar com rapidez.


 


 


Ucker fechou a cara. Por ora, Dulce ainda estava no comando. Ele não se sentia contente com a experiência, mas ela obviamente gostava do poder. Bem, era melhor ela aproveitar enquanto durasse, porque no final das contas, o que Dulce queria não importaria muito. Ela não queria que Ucker pagasse pensão, nem sua parte da mensalidade escolar de Alex e do seguro saúde.


 


 


Por intermédio  do advogado, Ucker oferecera uma pensão bem generosa, mais pagamento total da escola e do seguro saúde. Queria dar suporte à filha e estava disposto a pagar por qualquer coisa de que ela precisasse, mas Dulce recusava tudo.


 


 


De acordo com a advogada pit bull dela, Dulce  não queria nada dele. No final, nada disso ía fazer diferença. Os advogados estavam trabalhando nos últimos detalhes. Dulce teria que aceitar o que ele oferecia.


 


 


Ucker não vira nem falara com Dulce desde aquela manhã na casa de praia, quando ela enlouquecera por nada. Exagerara chamando-o de mentiroso, pegajoso, quando ele não mentira de fato. Certo, talvez naquela primeira noite, quando Dulce foi até a casa flutuante, ele tivesse omitido.


 


 


Então, eles tinham concordado em não contratar nenhum advogado, mas Ucker já tinha acertado com Richard Goldman duas horas antes de ela aparecer na porta dele. Ucker já tinha uma ideia de seus direitos mesmo antes de falar com Dulce naquela noite.


 


 


Talvez devesse ter contado, mas calculava que Dulce ficaria furiosa e tentaria afastar Alex dele. E estava certo. Mas, mesmo agora, não mudaria o que tinha feito. Precisava saber. Tinha que saber das opções legais no caso de Dulce mudar de cidade ou se casar, ou ainda recusar-se a deixá-lo ver Alex. Ucker queria saber quem estava registrado como pai de Alex na certidão de nascimento. Queria informações. O futuro com Alex era importante demais para ele não conhecer seus direitos.


 


 


A imagem de Alex parada na cozinha da casa em Cannon Beach estava vívida na mente dele. lembrava-se da confusão no rosto dela e do olhar perplexo quando o olhou por cima do ombro, enquanto Dulce arrastava pela calçada.


 


 


Ucker não queria que Alex ficasse sabendo dele daquela maneira. Queria passar mais tempo com Alex primeiro. Queria que ela se divertisse com ele. Não sabia o que a menina estava pensando agora, mas saberia em breve. Em dois dias a veria na primeira visita curta.


 


 


Ucker entrou no escritório do técnico e fechou a porta. Pablo Lyle estava sentado no sofá de couro, vestindo um terno de linho da Quinta Avenida, e exibia um bronzeado do Caribe. Velhote rico é outro coisa.


 


 


-Olhe para isso - (Pablo disse, apontando para uma televisão de tela plana) - Esse garoto é feito de cimento


 


 


Sentado atrás da mesa, Larry Nystrom não olhava tão entusiasmado quanto Pablo.


 


 


-Mas ele tem a pontaria de um cego - (Nystrom disse)


 


 


 


-Ele pode ser ensinado a lançar o disco. Você não pode ensinar, Paredão? - (Lyle olhou para Ucker e apontou a tela) - O que você acha?


 


 


 


Ucker sentou-se na outra ponta do sofá e olhou para a TV a tempo de ver o novato da Florida Panther jogar Philly Flyer Eric Lindros para as bordas. O sessenta e quatro Lindros não se apressou em levantar antes de patinar lentamente até o banco.


 


 


-Pela minha experiência, posso dizer que ele bate alto, como um *linebacker (*jogador que joga por dentro e por fora do ringue de gelo) - E bate forte, mas não tenho certeza se ele tem posição. Quanto? - (Ucker disse)


 


 


 


-Quinhentos mil - (Pablo respondeu)


 


 


Ucker encolheu os ombros.


 


 


-Provavelmente vale cinco, mas precisamos de um cara como Grimson ou Domi - (Ucker disse)


 


 


Pablo balançou a cabeça.


 


-Muito - (Pablo contrapôs)


 


 


-Quem mais você está observando? - (Ucker perguntou)


 


 


Pablo apertou outro botão e, juntos, os três homens analisaram outras possibilidades.


O presidente da equipe chegou com uma pilha de papéis e sentou-se na frente de Nystrom. Enquanto o cd rodava, os dois homens analisavam cada papel.


 


 


-Sua gordura corporal é menos de doze por cento, Uckermann - (comentou o técnico sem levantar a cabeça)


 


 


Ucker não estava surpreso. Ele não podia mais se dar o luxo de ficar lento devido ao peso e dava duro para manter-se assim.


 


 


-E Corbert? - (Ucker perguntou sobre o companheiro de equipe)


 


 


O ala direita dos Chinooks tinha chegado à concentração como se tivesse passado o verão se alimentado em churrascarias.


 


 


-Meu bom Deus! - (exclamou Nystrom) - Ele tem vinte por cento de gordura


 


 


 


-Quem é? - (Pablo perguntou e apertou o Stop do cd da TV)


 


 


O Cd saiu e um canal local mostrou um comercial de fraldas na tela da TV.


 


 


-Aquele maldito Corbet! - (o preparador físico respondeu)


 


 


 


-Vou ter que acender uma fogueira debaixo daquele rabo gordo - (ameaçou o técnico) - Vou ter que suspendê-lo ou enviá-lo para Jenny Craig


 


 


 


-Consiga um preparador para ele - (sugeriu Ucker)


 


 


 


-Ponha-o em uma das dietas de Caroline - (Pablo sugeriu) - Quando ela entra naquelas dietas, fica bem mal-humorada - (disse Pablo sarcástico)


 


 


 


Caroline era a mulher de Pablo lyle havia quatro anos e somente uma década mais jovem que o marido. Para Ucker, era uma mulher legal e eles pareciam felizes juntos.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 18/11/2013 - 14:32:53

    Oiee sou uma das leitoras e fa de Meu chefe é..arg!, ameeii essa web, de coraçao ela e mtttt linda! Parabens amei o final, enfim foi mt boa p sua primeira fic (n escrevi nenhuma ate hj kkk)!!!! Pena q n vou poder postar um tipico posta+++ p te estimular, mas colocarei, conntinue escrevendo + pq vc arrasa na escrita

  • claudiarafa.s2 Postado em 07/11/2013 - 00:35:22

    ola,eu sei que você já encerrou essa web a um tempo,mas eu quero agradecer ,antes tarde do que nunca,por ter compartilhado conosco essa web que é verdadeiramente irresistível ; bjs...

  • lovevondy14 Postado em 05/09/2013 - 09:22:56

    Espero que vc volte com novas web pois adoreiiiiiiiiiiiii o seu jeito de escrever. ADOREIIIIIIIIIIIIII essa web e principalmente o final FOI INCRíVEL. E se tiver 2 temporada me avise!!!

  • a_letiicia Postado em 05/09/2013 - 01:10:25

    Oi, sou uma leitora nova! Não sei se você vai ler isso, já que já acabou de postar. Mas finalmente encontrei uma história adulta, madura, escrita com um português perfeito. Cenas feitas na medida certa. Sua fanfic é excelente!! Juro. E olha, que ainda estou bem no início (:

  • alwaysvondy Postado em 04/09/2013 - 23:51:54

    aaaaaaaah como assim acabou? cheguei aqui e tinha acabado :((( amei essa web desde o inicio, aguardo ansiosamente pela proxima web sua shuasuhasuha e espero q nao demore ok? u.ú

  • anyhernandez Postado em 04/09/2013 - 20:08:41

    Ah que pena que já acabou, bom q web foi simplesmente perfeita, amei o final *-* se vc fizer outra avisa. Beijos <3

  • dudasouzavondy Postado em 04/09/2013 - 20:07:14

    que pena q a web acabou .. mas ela foi perfeita,amei de + essa web , aguardo uma nova feita por vc (:

  • tahvondy Postado em 04/09/2013 - 19:57:45

    ah que pena que acabou mas eu amei a web do começo ao fim ela foi perfeita parabens espero que vc poste novas historias

  • aninhafelixx Postado em 04/09/2013 - 19:49:58

    Li alguns livros que da para fazer uma adaptação, se quiser sugiro Entre o Agora e o Nunca a história é muito linda, chorei horrores.

  • aninhafelixx Postado em 04/09/2013 - 19:48:34

    Amei amei amei amei. Obrigado por ter postado todos os dias <33


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais