Fanfics Brasil - 131 Irresistível

Fanfic: Irresistível | Tema: Light


Capítulo: 131

18 visualizações Denunciar


SurpresaAnahi - Dividida


 


 


 


-Antes de mais nada - (Dul começou, endireitando-se) - Nunca me acuse de fazer ou dizer alguma coisa para magoar Alex. Não gosto de você, mas nunca disse uma palavra contra você na frente da MINHA filha - (completou)


 


-Não a-cre-di-to em vo-cê - (Ucker disse pusadamente as palavras e com ironia)


 


Dulce deu de ombros e esforçou-se em aparentar uma calma que ela não sentia. Seu estômago enbrulhava-se como se tivesse comido alguma coisa estragada, enquanto Ucker estava em pé na frente dela gostoso o bastante para ser devorado com uma colher. Dulce achava que podia lidar com o fato de estar bem próxima a ele, mas não tinha mais certeza.


 


-Não me importo no que acredita, Ucker - (Dul disse aparentando calma)


 


 


-Por que Alex não fala comigo como fazia antes? - (Ucker perguntou  sem paciência)


 


 


Dulce podia dar a opinião dela, mas por que? Por que ajudá-lo a tomar sua filha?


 



-Ucker, dê um tempo a ela - (Dul disse calma)


 


Ucker balançou a cabeça.


 


-Na primeira vez em que a encontrei, ela falou como uma tagarela. Agora que ela sabe que sou seu PAI, mal diz uma palavra. Pra mim, não faz sentido - (Ucker disse impaciente)


 


Para Dulce fazia muito sentido. A única vez em que ela encontrou a mãe, no enterro da vó, ficara apavorada com a rejeição e não sabia o que dizer a Blanca Saviñón. Dulce tinha vinte anos na época e conseguia imaginar como uma criança se sentia. Alex não sabia o que dizer a Ucker agora e tinha medo de si mesma.


 


 


Ucker Colocou o peso em uma perna e inclinou a cabeça para o lado.


 


-Você deve tê-la enchido de mentiras sobre mim. Eu sabia que estava irritada, mas não imaginei que iria tão longe - (Ucker disse pensativo)


 


Dulce envolveu o estômago com os braços e segurou a dor. A opinião dele a machucava, embora não devesse.


 


-Não fale comigo sobre mentiras. Nada disso teria acontecido se você não tivesse mentido sobre contratar um advogado. Você é um mentiroso, imoral, um jogador que joga sujo. Mas isso não basta (negou com a cabeça) - Para fazer dizer a Alex qualquer coisa ruim a  seu respeito - (Dul disse magoada)


 


Ucker olhou para Dulce com olhos estreitos.


 


-AAh!!, agora eu entendi. Você está furiosa por ficar nua no meu sofá - (Ucker disse calmo)


 


Dulce esperava que o rosto dela não ficasse vermelho, mas sentia que corava como uma colegial.


 


-Você está insinuando que, devido ao que aconteceu entre nós dois, eu tentaria envenenar minha filha contra você? - (Dul estava trêmula, mas tentava se segurar)


 


-Diabos!, Não, estou insinuando nada. Estou dizendo na cara. Você ficou louca porque não enviei flores ou qualquer outra merda. Não sei, talvez tenha acordado na manhã seguinte e quisesse uma rapidinha no chuveiro, mas eu não estava por perto para dar o que você precisava - (Ucker disse cada palavra com precisão olhando-a nos olhos)


 


Dulce não conseguia mais aguentar a dor e partiu para o ataque.


 


-Ou talvez eu estivesse enojada por tê-lo deixado me tocar - (Dul disse com raiva)


 


Ucker deu um sorriso.


 


-Você não estava enojada, Dul. Estava ardendo. Não, melhor, estava excitada - (Ucker respondeu)


 


 


-Olhe para você, Ucker - (escarneceu Dul) - Você não foi assim tão memorável 


 


 


-Não diga merda!! Quantas vezes transamos? - (Ucker perguntou e , erguendo um dedo, começou a contar) - No sofá - (fez uma pausa e ergueu outro dedo) - No futon, no mezanino com as estrelas brilhando sobre seus seios nus - (três dedos) - Na jacuzzi com toda aquela água quente em nossa bunda e espirrando no chão. Tive que tirar o carpete no dia seguinte para evitar que o chão apodresse - (Ucker sorriu e ergueu um quarto dedo) - Na parede, no chão e na minha cama, o que estou contando com uma, afinal só gozei uma vez. Você gozou mais de uma vez, porém...


 


FUTON:


 



 


-Não gozei - (Dul cortou)


 


-Desculpe. Acho que confundi com a primeira vez no sofá em que você gritou- (Ucker disse irônico)


 


 


-Você tem passado muito tempo no vestiário - (Dul disse entre os dentes) - Um homem de verdade não precisa falar de sua vida sexual


 


Ucker se aproximou dela.


 


-Gatinha, pela maneira como agiu na minha cama, eu diria que sou o único homem de verdade que você conhece - (Ucker disse próximo a ela)


 


Tudo que ela dissera parecia ter ricocheteado no peito duro, e agora as palavras dele machucavam-lhe o coração. Dulce não ía vencê-lo, portanto fez o máximo para parecer aborrecida.


 


-Se você diz, Ucker... - (Dul deu de ombros)


 


Ucker se aproximou ainda mais, deixando apenas centímetros entre eles, e um sorriso arrogante curvou seus lábios.


 


-Se pedir com jeitinho, posso deixá-la polir meu taco - (Ucker aproximou mais o rosto do dela e pediu com voz sedosa) - Quer dirigir o conversível?


 


Dulce manteve-se firme e ergueu o olhar para ele. Desta vez não ía perder a razão e xingá-lo como tinha feito em Oregon. Ergueu o queixo.


 


-Você está se humilhando - (Dul disse com uma voz envolta em censura sulista)


 


O olhar de Ucker se estreitou.


 


-Quem sabe se você tivesse sido "legal" sem ter de tirar suas roupas não estaria casada agora - (Ucker rebateu)


 


Como sempre, Ucker ocupara todo o espaço. Ele tirava-lhe o ar, mas Dulce conseguiu encher os pulmões, inspirando o perfume da pele dele e loção pós barba.


 


-Está me dando um conselho? Você que se casou com uma stripper tão bêbado que nem lembra - (Dul revidou)


 


Ucker ergueu a cabeça e deu um passo para trás. Pela expressão dele, Dulce viu que suas palavras finalmente tinham surtido efeito.


 


-Verdade - (Ucker disse) - Sempre me comporto como um imbecil diante de um belo par de tetas - (ele virou o pulso e olhou o relógio) - Não me divertia assim  desde que torci meu tornozelo em Detroit, mas preciso ir. Volto no sábado para pegar a Alex. Apronte-a para às 15 horas - (Ucker mal olhou para ela e virou-se para ir embora)


 


 


Dulce colocou uma mão no pescoço e observou-o sair pelo portão dos fundos. Vencera. Finalmente vencera Ucker. Não sabia como tinha feito, mas definitivamente, tinha acabado com aquele ego enorme.


 


O peito de Dulce estava apertado. Foi até a varanda e sentou-se no degrau de baixo.


 


Se ganhara, porque então não se sentia melhor????


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Maite Perroni - Tu y yo (PARA ENTRAR NO CLIMA - RSRS)         -Está de matar - (Maite, disse depois de levar o Kahlúa, "licor feito a base de café mexicano", com creme aos lábios e tomar um bole)   Uma sandália preta e brilhante pendia em seus dedos, enquanto balançava o pé direito. Por c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 18/11/2013 - 14:32:53

    Oiee sou uma das leitoras e fa de Meu chefe é..arg!, ameeii essa web, de coraçao ela e mtttt linda! Parabens amei o final, enfim foi mt boa p sua primeira fic (n escrevi nenhuma ate hj kkk)!!!! Pena q n vou poder postar um tipico posta+++ p te estimular, mas colocarei, conntinue escrevendo + pq vc arrasa na escrita

  • claudiarafa.s2 Postado em 07/11/2013 - 00:35:22

    ola,eu sei que você já encerrou essa web a um tempo,mas eu quero agradecer ,antes tarde do que nunca,por ter compartilhado conosco essa web que é verdadeiramente irresistível ; bjs...

  • lovevondy14 Postado em 05/09/2013 - 09:22:56

    Espero que vc volte com novas web pois adoreiiiiiiiiiiiii o seu jeito de escrever. ADOREIIIIIIIIIIIIII essa web e principalmente o final FOI INCRíVEL. E se tiver 2 temporada me avise!!!

  • a_letiicia Postado em 05/09/2013 - 01:10:25

    Oi, sou uma leitora nova! Não sei se você vai ler isso, já que já acabou de postar. Mas finalmente encontrei uma história adulta, madura, escrita com um português perfeito. Cenas feitas na medida certa. Sua fanfic é excelente!! Juro. E olha, que ainda estou bem no início (:

  • alwaysvondy Postado em 04/09/2013 - 23:51:54

    aaaaaaaah como assim acabou? cheguei aqui e tinha acabado :((( amei essa web desde o inicio, aguardo ansiosamente pela proxima web sua shuasuhasuha e espero q nao demore ok? u.ú

  • anyhernandez Postado em 04/09/2013 - 20:08:41

    Ah que pena que já acabou, bom q web foi simplesmente perfeita, amei o final *-* se vc fizer outra avisa. Beijos <3

  • dudasouzavondy Postado em 04/09/2013 - 20:07:14

    que pena q a web acabou .. mas ela foi perfeita,amei de + essa web , aguardo uma nova feita por vc (:

  • tahvondy Postado em 04/09/2013 - 19:57:45

    ah que pena que acabou mas eu amei a web do começo ao fim ela foi perfeita parabens espero que vc poste novas historias

  • aninhafelixx Postado em 04/09/2013 - 19:49:58

    Li alguns livros que da para fazer uma adaptação, se quiser sugiro Entre o Agora e o Nunca a história é muito linda, chorei horrores.

  • aninhafelixx Postado em 04/09/2013 - 19:48:34

    Amei amei amei amei. Obrigado por ter postado todos os dias <33


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais