Fanfics Brasil - 15 Irresistível

Fanfic: Irresistível | Tema: Light


Capítulo: 15

993 visualizações Denunciar


Dulce estava perdida em seus pensamentos auto depreciativos enquanto olhava para sua mão. Olhou para o lindo anel de noivado que Pablo Lyle havia lhe dado era um solitário um diamante de cinco quilates na mão esquerda e sentiu vontade de chorar.


 


Adorava aquele anel, mas sabia que não podia ficar com ele. Era uma sedutora e talvez uma aliciadora, mas tinha escrúpulos. Fugiu do compromisso com o velhote teria que devolver o diamante, mas não agora. Agora precisava acalmar os nervos antes que desabasse.


 


E Ucker não ajudava em nada para essa tarefa.




 


Dulce sentiu um arrepio quando se esticou para vislumbrar o oceano azul e as ondas espumantes.


 


Ucker guiava o Porsche pela entrada de uma trivial casa cinza com venezianas brancas.


 


 


Um velho de camiseta branca sem mangas, short de poliéster cinza e chinelos de borracha estava parado na varanda.


 


Assim que o carro parou, Dulce abriu  a porta do carro e saltou. Não esperou que Ucker a ajudasse. Não que acreditasse que ele a ajudaria, mas depois de uma hora e meia sentada no carro, o aperto do corpete no corpo tornara-se tão doloroso que achou que fosse realmente passar mal.


 


Puxou o vestido rosa para baixo e pegou a valise e os sapatos. A armação de metal em seu corpete fincou-lhe as costelas quando se inclinou para enfiar os pés nos sapatos rosa.


 


-Meu bom Deus, filho - (o homem na varanda murmurou com uma voz grave) - Outra dançarina?


 


 


Um franzido surgiu na testa de Ucker enquanto guiava Dulce pela porta da frente.


 


 


-Luis, quero apresentar a Srta. Dulce Saviñón. Dulce, este é meu avô, Luis Uckermann. (Ucker)


 


-Muito prazer, senhor - (Dul ofereceu a mão e olhou para o rosto do idoso que não parecia nada satisfeito, Ô família difícil de agradar)


 


-Sulista...humm - (O idoso resmungou e entrou na casa)


 


Ucker segurou a porta pra Dulce e ela entrou em uma casa mobiliada com elegantes tons claros de azul e verde, que davam a impressão de que a paisagem externa da grande janela panorâmica fora trazida para dentro da sala de estar. Tudo parecia ter sido escolhido para misturar-se com o oceano e a areia da praia, exceto dois tacos de hóquei quebrados colocados em forma de X acima de uma cristaleira cheia de trófeus.


 


Ucker tirou os óculos escuros e jogou-os na mesinha de madeira e vidro.


 


-Tem um quarto de hóspedes no final do corredor, última porta à esquerda. O banheiro fica à direita (disse Ucker enquanto passava por trás dela e caminhava para a cozinha)


 


 


Ucker pegou uma garrafa de cerveja na geladeira e girou a tampa. Ao levar a garrafa aos lábios, inclinou-se encostando os ombros na porta fechada da geladeira. Desta vez, metera os pés pelas mãos de maneira grave. Nunca deveria ter concordado em ajudar Dulce e, certamente, nunca deveria tê-la trazido com ele. Não queria, mas ela o olhava parecendo toda vulnerável e assustada. Ele não conseguiu deixá-la no meio da estrada. Apenas desejava com toda sua força que Lyle nunca descobrisse.


 


Bem feito, Uckermann, quem manda você pensar com a cabeça de baixo e estar sempre de ressaca.


 


 


Afastou-se da geladeira e voltou para a sala. Luis sentou-se em sua poltrona reclinável, a atenção fixa em Dulce. A garota estava parada ao lado da lareira com o cabelo bagunçado pelo vento e o vestido rosa todo amassado. Parecia exausta, mas pelo olhar de seu avô Luis, ele a achara mais apetitosa do que um bufê de comida à vontade.


 


-Algum problema, Dulce? - (Ucker perguntou e tomou um gole da cerveja) - Por que não foi se trocar?


 


-Tenho um pequeno dilema (Dul respondeu meio sem jeito e o encarou) - Não tenho roupa.


 


-O que tem na valise? - (Ucker apontou com a garrafa)


 


-Cosméticos. (Dul)


 


-Só isso? ( Ucker parecia incrédulo)


 


-Não - (Dul olhou de relance para Luis) - Tenho algumas roupas íntimas e minha carteira.


 


-Onde estão suas roupas? (Ucker insistiu)


 


-Em quatro malas na limousine de Pablo Lyle (Dul)


 


 


É Ucker parecia que você teria que alimentá-la, dar abrigo e ainda roupas, bela tacada garanhão...


 


-Venha - (disse Ucker, colocando a cerveja na mesinha e a guiando pelo corredor até seu quarto, de onde tirou uma camiseta velha e um short verde de cordão. Quando estava saíndo do quarto ela o chama...)


 


-Uckerrr? (Dul)


 


 


O nome dele nos lábios de Dulce o fez parar, mas ele não se virou. Não queria ver aquela expressão assustada nos olhos dela.


 


-O que? (Ucker temeroso)


 


-Não consigo sair sozinha deste vestido. Preciso da sua ajuda. (Dul)


 


 


Ucker olhou para ela pra ver se ela estava mesmo falando a sério. Com olhos arregalados, mas sem deixar transparecer nenhuma tensão.


 


-Tem alguns botõezinhos na parte de cima (ela apontou meio sem jeito) - São difíceis de abrir, escorregam - (Dul explicou)


 


 


É Ucker ela estava falando a sério. Dulce não queria apenas as suas roupas, ela quer que você, cabeção, a dispa. Que o inferno comece.


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Vire-se - (Ucker ordenou ríspido, enquanto caminhava na direção dela)     Sem dizer uma palavra, ela virou e encarou o espelho sobre a penteadeira. Quatro minúsculos botões fechavam o vestido às suas costas. Puxou o cabelo para o lado, expondo os minúsculos cachos na nuca.      A pele dela, o ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 18/11/2013 - 14:32:53

    Oiee sou uma das leitoras e fa de Meu chefe é..arg!, ameeii essa web, de coraçao ela e mtttt linda! Parabens amei o final, enfim foi mt boa p sua primeira fic (n escrevi nenhuma ate hj kkk)!!!! Pena q n vou poder postar um tipico posta+++ p te estimular, mas colocarei, conntinue escrevendo + pq vc arrasa na escrita

  • claudiarafa.s2 Postado em 07/11/2013 - 00:35:22

    ola,eu sei que você já encerrou essa web a um tempo,mas eu quero agradecer ,antes tarde do que nunca,por ter compartilhado conosco essa web que é verdadeiramente irresistível ; bjs...

  • lovevondy14 Postado em 05/09/2013 - 09:22:56

    Espero que vc volte com novas web pois adoreiiiiiiiiiiiii o seu jeito de escrever. ADOREIIIIIIIIIIIIII essa web e principalmente o final FOI INCRíVEL. E se tiver 2 temporada me avise!!!

  • a_letiicia Postado em 05/09/2013 - 01:10:25

    Oi, sou uma leitora nova! Não sei se você vai ler isso, já que já acabou de postar. Mas finalmente encontrei uma história adulta, madura, escrita com um português perfeito. Cenas feitas na medida certa. Sua fanfic é excelente!! Juro. E olha, que ainda estou bem no início (:

  • alwaysvondy Postado em 04/09/2013 - 23:51:54

    aaaaaaaah como assim acabou? cheguei aqui e tinha acabado :((( amei essa web desde o inicio, aguardo ansiosamente pela proxima web sua shuasuhasuha e espero q nao demore ok? u.ú

  • anyhernandez Postado em 04/09/2013 - 20:08:41

    Ah que pena que já acabou, bom q web foi simplesmente perfeita, amei o final *-* se vc fizer outra avisa. Beijos <3

  • dudasouzavondy Postado em 04/09/2013 - 20:07:14

    que pena q a web acabou .. mas ela foi perfeita,amei de + essa web , aguardo uma nova feita por vc (:

  • tahvondy Postado em 04/09/2013 - 19:57:45

    ah que pena que acabou mas eu amei a web do começo ao fim ela foi perfeita parabens espero que vc poste novas historias

  • aninhafelixx Postado em 04/09/2013 - 19:49:58

    Li alguns livros que da para fazer uma adaptação, se quiser sugiro Entre o Agora e o Nunca a história é muito linda, chorei horrores.

  • aninhafelixx Postado em 04/09/2013 - 19:48:34

    Amei amei amei amei. Obrigado por ter postado todos os dias <33


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais