Fanfic: Irresistível | Tema: Light
RBD - Tu Amor
Ucker colocou a mão na cintura de Dulce e a risada dela parou abruptamente. Deslizou até a barriga dela e puxou-a contra o seu peito.
-Diga "Xiiisss" - (Ucker disse com um tom de voz rouco e baixo ao lado do ouvido de Dul)
A respiração de Dulce ficou presa na garganta.
-"xiiisss!! - (Dul disse com fraqueza e o fotográfo tirou a foto)
-Babys!!! - Agora a família do noivo - (anunciou Wendell, avançando o filme)
Os músculos do braço de Ucker ficaram tensos. Os dedos se curvaram em um punho possessivo e a barra do vestido dela subiu pelas coxas. Então, ele abaixou a mão e deu um passo para trás, deixando alguns centímetros entre eles. Dulce olhou para Ucker e, novamente, ele deu aquele sorriso agradável.
-Ei!, Fercho! - (Ucker disse, e voltou a atenção ao amigo como se não tivesse segurado Dulce firme contra o peito) - Você pagou a conta do Chelios quando estávamos em Chicago?
Dulce disse a si mesma para não atribuir nada áquele abraço. Sabia que não valia a pena procurar por motivos ou atribuir a sentimentos que não existiam. Sabia que não valia a pena se apaixonar por abraços possessivos e sorrisos agradáveis.
Era melhor simplesmente esquecer isso. Não significava nada, não levavam a lugar nenhum. Sabia que não valia a pena esperar coisa dele.
Uma hora mais tarde, em pé no salão de festas ao lado da mesa de bufê cheia de comida e flores, Dulce ainda estava tentando esquecer...
Dul tentava esquecer de ficar procurando por ele a cada minuto e tentava não ficar observando-o em pé com um grupo de homens que eram obviamente jogadores de hóquei ou rindo com alguma loira de pernas bonitas. Tentava esquecer, mais não conseguia. Menos do que conseguia esquecer que Pablo Lyle estava em algum lugar do salão.
Dulce colocou morangos com chocolate em um prato para Alex. Acrescentou asa de frango e dois pedaços de brócolis.
-Quero bolo e um pouco daquilo também - (Alex apontou para uma tigela de cristal com balinhas de casamento)
-Você comeu bolo logo depois que May e Christian o cortaram - (Dul disse a Alex)
Dulce colocou algumas balinhas no prato junto com uma cenoura e entregou o prato a Alex. O olhar de Dulce analisou rapidamente a multidão.
Então, o estômago dela deu uma reviravolta. Pela primeira vez em sete anos, via Pablo Lyle em pessoa.
-Alex, vá ficar com a tia May - (Dul disse, virando a filha pelo ombro) - Encontro você em um minuto
Dulce deu um leve empurrão em Alex e observou-a caminhar em direção à noiva e ao noivo. Dulce não conseguiria passar o resto da noite imaginando se Pablo a confrontaria ou imaginando o que ele diria.
Tinha de encontrá-lo antes que perdesse o controle. Respirou fundo e, com passos longos e calculados, moveu-se para enfrentar o passado. Andou pela multidão de convidados até ficar em pé na frente dele.
-Olá, Lyle - (Dul disse e observou os olhos dele endurecerem)
-Dulce - Você tem coragem de me encarar. Fiquei imaginando se iria - (o tom de voz de Lyle sugeria que ele não "superara", como Ucker declarara mais cedo na igreja)
-Faz sete anos, Lyle, e eu segui em frente com a minha vida - (Dul disse)
-Foi fácil para você. Não tão fácil para mim - (Lyle disse sério)
Fisicamente, Pablo Lyle não mudara muito. Talvez o cabelo estivesse mais ralo e os olhos mais inchados com a idade.
-Acho que devemos esquecer o passado, Lyle - (Dul disse)
-Por que eu faria isso? - (Pablo perguntou)
Dulce olhou para Pablo por um momento, para além das linhas de seu rosto, para um homem amargo por debaixo delas.
-Desculpe, sinceramente, pelo que aconteceu e pela dor que lhe causei. Tentei contar a você na noite anterior ao casamento, que eu estava em dúvida, mas você não me ouviu. Não estou culpando-o, apenas explicando como me sentia. Eu era muito jovem e imatura, e sinto muito. Espero de coração que aceite minhas desculpas - (Dul disse suspirando fundo)
-Quando o inferno congelar!!! - (Pablo disse ríspido)
Dulce ficou surpresa em descobrir que a raiva de Pablo não a incomodava. Não importava que não aceitasse suas desculpas. Encarava o passado e sentia-se liberta da culpa que carregava havia anos. Não era mais jovem, nem imatura. E não tinha medo também de cara feia.
-Sinto muito por ouvi-lo dizer isso, mas aceitar ou não minhas desculpas não vai me deixar sem dormir à noite. Minha vida está cheia de pessoas que me amam, sou feliz. Sua raiva e hostilidade não podem me ferir - (Dul disse calma)
-Você ainda é tão ingênua quanto era sete anos atrás - (Pablo disse, quando uma mulher se aproximou e colocou a mão no ombro dele)
Dulce reconheceu imediatamente Caroline Foster Lyle das fotos nos jornais.
-Uckermann nunca ficará com você. Nunca escolherá você ao invés do time de hóquei. Você não tem nenhum valor para ele - (Pablo acrescentou, virando-se e afastando-se com a esposa)
Dulce ficou olhando para o homem, confusa, com o coração pulsando a mil, as palavras de Lyle tiveram um peso, com aquele comentário infeliz. Ficou imaginando se ele realmente tivera coragem de ameaçar Ucker e, se o fizera, por que Ucker não lhe contara. E Pablo realmente tinha razão nas palavras duras sobre Ucker não dar o devido valor a ela???
Dulce colocou a mão no pescoço e sentiu a garganta arder, mas balançou a cabeça, estava no casamento da amiga. E afinal ela tinha que ser adulta... NUNCA, em seus sonhos mais selvagens, pensaria que Ucker a escolheria ao invés de qualquer coisa, não só pela equipe de hóquei.
Certo, Dulce admitiu, enquanto caminhava em direção a Alex, que estava cercada pela noiva e o noivo e alguns convidados masculinos com caras de durões. Talvez em seus sonhos mais selvagens e secretos houvesse idealizado que Ucker proporia mais do que uma noite de sexo, mas a realidade não era essa.
Embora Dulce o amasse e às vezes ele a olhasse com um tipo de desejo faminto nos olhos, não significava que também a amasse. Não significava que Ucker a escolheria para algo mais do que um relacionamento sexual. Não significava que Ucker não a abandonaria pela manhã, deixando-a sozinha.
Dulce olhou para o palco, onde uma banda estava se instalando, e os pensamentos se voltaram para Lyle. Dulce o enfrentara e se libertara do fardo do passado. E sentia-se muito bem por isso. As palavras duras no final a balaçaram, mas ela era adulta e sabia de sua situação com Ucker. Pablo estava tentando aborrecê-la, mas não ía conseguir.
-Como está tudo? - (Dul perguntou quando ficou ao lado de May)
-Ótimo! - (May ergueu o olhar para Dul e sorriu, linda e feliz) - No início, estava um pouco nervosa por estar no mesmo espaço que tantos machos jogadores de hóquei. Mas, agora que conheci a maioria deles, me perecem muito legais, quase humanos , até. (rindo) - Pena que Lucca não esteja aqui. Ele estaria no paraíso com todos esses músculos e bundas firmes - (May disse divertida)
Dulce riu e pegou um morango no prato de Alex. Olhou pelo salão para Ucker e pegou-o olhando para ela por cima da multidão. Mordeu a fruta e desviou o olhar.
-Ei! - (Alex falou zangada) - Coma essa coisa verde que você colocou no meu prato, ao invés do morango
-Conheceu os amigos de Christian? - (May cutucou o novo marido com o cotovelo)
-Ainda não - (Dul respondeu e colocou o resto do morango na boca)
Christian apresentou a Dulce e Alex a dois homens que usavam ternos caros e gravatas de seda. O primeiro chamado Mark Butcher, ostentava um espetacular e negro machucado no olho.
Autor(a): Lucas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
RBD - Que hay detras -Você deve lembrar de Derrick - (Christian disse à Dul, depois da apresentação) - Ele estava na casa flutuante de Ucker alguns meses atrás, quando você foi lá Dulce olhou para o homem de cabelos castanhos e olhos azuis . Não se lembrava del ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 107
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 18/11/2013 - 14:32:53
Oiee sou uma das leitoras e fa de Meu chefe é..arg!, ameeii essa web, de coraçao ela e mtttt linda! Parabens amei o final, enfim foi mt boa p sua primeira fic (n escrevi nenhuma ate hj kkk)!!!! Pena q n vou poder postar um tipico posta+++ p te estimular, mas colocarei, conntinue escrevendo + pq vc arrasa na escrita
-
claudiarafa.s2 Postado em 07/11/2013 - 00:35:22
ola,eu sei que você já encerrou essa web a um tempo,mas eu quero agradecer ,antes tarde do que nunca,por ter compartilhado conosco essa web que é verdadeiramente irresistível ; bjs...
-
lovevondy14 Postado em 05/09/2013 - 09:22:56
Espero que vc volte com novas web pois adoreiiiiiiiiiiiii o seu jeito de escrever. ADOREIIIIIIIIIIIIII essa web e principalmente o final FOI INCRíVEL. E se tiver 2 temporada me avise!!!
-
a_letiicia Postado em 05/09/2013 - 01:10:25
Oi, sou uma leitora nova! Não sei se você vai ler isso, já que já acabou de postar. Mas finalmente encontrei uma história adulta, madura, escrita com um português perfeito. Cenas feitas na medida certa. Sua fanfic é excelente!! Juro. E olha, que ainda estou bem no início (:
-
alwaysvondy Postado em 04/09/2013 - 23:51:54
aaaaaaaah como assim acabou? cheguei aqui e tinha acabado :((( amei essa web desde o inicio, aguardo ansiosamente pela proxima web sua shuasuhasuha e espero q nao demore ok? u.ú
-
anyhernandez Postado em 04/09/2013 - 20:08:41
Ah que pena que já acabou, bom q web foi simplesmente perfeita, amei o final *-* se vc fizer outra avisa. Beijos <3
-
dudasouzavondy Postado em 04/09/2013 - 20:07:14
que pena q a web acabou .. mas ela foi perfeita,amei de + essa web , aguardo uma nova feita por vc (:
-
tahvondy Postado em 04/09/2013 - 19:57:45
ah que pena que acabou mas eu amei a web do começo ao fim ela foi perfeita parabens espero que vc poste novas historias
-
aninhafelixx Postado em 04/09/2013 - 19:49:58
Li alguns livros que da para fazer uma adaptação, se quiser sugiro Entre o Agora e o Nunca a história é muito linda, chorei horrores.
-
aninhafelixx Postado em 04/09/2013 - 19:48:34
Amei amei amei amei. Obrigado por ter postado todos os dias <33