Fanfic: Irresistível | Tema: Light
Exausta, Dulce chorou até dormir. Não tinha percebido que dormira, até acordar com um batida na porta, ela deu um sobressalto, sentando-se na cama.
-Dulce...
Uma parte do cabelo de Dulce tapou-lhe um olho quando se virou em direção à porta e viu um rosto que ela tinha certeza que saíra de um calendário masculino. As mãos dele agarravam a porta e ele usava um relógio prata. Estava com a cabeça pra dentro do quarto e, por vários momentos, ela o encarou desorientada.
-Está com fome? - (perguntou Ucker)
Dulce piscou várias vezes antes de voltar à realidade. Ucker mudara de roupa e vestia uma calça jeans desbotada com um rasgo em um dos joelhos. Uma regata branca do time dos Chinooks cobria seu peito perfeito.
Dulce não conseguia parar de pensar se ele não tinha saído de um pôster de uma revista, ele não podia ser real. CALMA DULCE MARIA!!!
Como ela nada respondia e continuava com aquela cara de lesada olhando pra ele, Ucker continuou.
-Se estiver com fome, meu avô está preparando uma sopa de mariscos (Ucker disse)
-Estou faminta - (Dul despertando pra vida) - Que horas são?
-Quase seis (Ucker abaixou um braço e olhou o pulso)
Dulce dormira por duas horas e meia e sentia-se mais cansada do que antes. Precisava ir ao banheiro antes de comer, pegou a valise do chão.
-Preciso de alguns minutos (Dul disse e evitou olhar no espelho) - Não vou demorar (acrescentou enquanto se aproximava da porta)
-Ótimo, já vamos sentar - (Ucker informou-a, mas não pareceu ter pressa de se mover. Os ombros dele praticamente preenchiam o batente da porta, forçando a parar)
-Com licença - (Dul disse educadamente)
Se Ucker achava que ela se espremeria para passar por ele, teria que ter um plano melhor. Dulce conhecia esse jogo desde o ensino médio.
Ficou desapontada por Ucker pertencer ao calibre de homens vulgares que achavam que tinham o direito de esfregar-se nas mulheres e olhar dentro da blusa delas, mas quando viu os olhos amendoados de Ucker ela esqueceu de tudo.
Uma ruga apareceu entre as sombrancelhas de Ucker e olhou para a boca de Dulce, não para os seios. Aproximou-se dela e roçou o polegar em seu lábio inferior. Estava tão próximo dela que ela podia sentir o perfume Obsession que ele usava, era inebriante.
-O que é isso? (Ucker perguntou virando a mão para mostrar a mancha de chocolate no polegar)
-Meu almoço (Dul respondeu sentindo sua calcinha, sem querer molhar, por apenas aquele toque de pele e sentir aquela fragância máscula de Ucker)
Olhando fundo nos olhos amendoados dele Dulce percebeu que ele, para variar, não estava a vendo com bons olhos.
-Luis quer saber se você quer cerveja ou água gelada para o jantar (disse Ucker por cima dos ombros)
-Água (Dul respondeu) - Mas preferia chá gelado
Quando ajeitou seus cabelos e maquiagem foi para a sala de jantar, Ucker e Luis já estavam sentados à mesa jantando.
-Desculpe, demorei - (Dul disse, mas reparando que eles eram muito mal educados, pois haviam começado a jantar sem ela)
Sentou-se na frente de Ucker e pegou um guardanapo de papel e colocou-o no colo, procurou pela colher e encontrou-a no lado errado da tigela, afinal tinha estudado etiqueta sua vida inteira.
-A pimenta está ali - (Luis apontou com a colher para uma lata vermelha e branca no meio da mesa)
-Obrigada - (Dul respondeu)
Dulce olhou para o velho. Ela não gostava de pimenta, mas depois da primeira colherada da sopa de mariscos cremosa, ficou óbvio que Luis gostava. A sopa estava grossa e farta e apesar da pimenta, deliciosa. Havia um copo d`água gelada ao lado de seu prato e ela o pegou. Enquanto tomava, passou o olhar pela sala e observou a decoração escassa. Na verdade, a única coisa da sala além da mesa era a grande cristaleira horizontal que exibia os trófeus.
-O senhor mora aqui sozinho durante o ano todo, Sr. Luis? - (Dul perguntou assumindo o papel de começar a conversa do jantar)
-Esta é uma das casas de Ucker. Ainda moro em Saskatoon. - (disse Luis não muito animado)
-Fica próximo daqui? - (disse Dul)
-Perto o bastante pra ver meus jogos - (respondeu Luis)
-Jogos de Hóquei? - (Perguntou Dul)
-É claro. Vejo a maioria deles - (disse Luis como se fosse óbvio)
O avô olhou para Ucker com pesar.
-Mas ainda não acredito que perdi aquele hat trick em maio passado - (disse Luis para Ucker)
-Para de se preocupar com isso - (disse Ucker para o avô)
Dulce não sabia quase nada sobre hóquei.
-O que é um hat trick? (Dul perguntou)
-É quando um jogador marca três gols na mesma partida - (explicou Luis) - E eu perdi aquele maldito jogo dos Kings, também - (fez uma pausa e balançou a cabeça, os olhos cheios de orgulho enquanto olhava para o neto) - Aquele covarde do Gretzky ficou no banco por uns bons quinze minutos depois de você tê-lo empurrado para as bordas - (disse o avô, verdadeiramente satisfeito)
Dulce não tinha a menor ideia do que Luis estava falando, mas "empurrado para as bordas" lhe soara doloroso.
Nascera e fora criada em um estado que vivia de futebol americano, embora ela odiasse. Às vezes, ficava imaginando se era a única pessoa no Texas que abominava esportes violentos.
-Isso não é ruim? - (perguntou Dul)
-Não! - (reprovou o velho) - Aquele filho da puta foi pra cima do Paredão e se arrependeu - (o velho deu um sorriso satisfeito)
-Acho que não ganharei o Lady Bying tão cedo - (Ucker disse com um sorriso de canto de boca)
-É o trófeu dado por conduta cavalheiresca - (explicou Luis para Dulce) (e continuou falando para o neto) - Mas que se dane esse trófeu! - (socou a mesa com um punho fechado e ergueu a colher com a outra mão)
Na verdade, Dulce achou que nenhum dos dois tinha condições de ganhar um prêmio por conduta cavalheiresca.
-É uma sopa de mariscos maravilhosa - (Dul disse em um esforço de mudar de assunto para algo menos explosivo) - Foi o senhor que fez?
-Claro - (respondeu Luis elevou a garrafa de cerveja à boca)
-Está deliciosa - (Dul disse)
Sempre fora importante pra Dulce que as pessoas gostassem dela, porém, nunca tanto quanto agora. Percebeu que suas intenções amigáveis eram um desperdício com Ucker assim voltou seu charme para o avô.
- O senhor começou com um molho branco? - (Dul perguntou olhando nos olhos de Luis)
-Sim, claro, mas o truque para uma boa sopa de mariscos está no molho de mariscos (informou Luis, entre colheradas e partilhando a receita com Dulce)
Dulce lhe deu a impressão de estar prestando atenção em cada palavra e em segundos, Luis caiu na palma da sua mão.
Ela fazia perguntas e comentava sobre os temperos que ele escolhera, e durante o jantar ela estava mais do que consciente do olhar penetrante de Ucker sobre ela. Dulce também o observava, sabia quando levava a comida a boca, erguia a garrafa até os lábios ou limpava a boca com o guardanapo.
Percebia quando Ucker tirava os olhos dela e se voltava para Luis e de volta para ela.
Quando a acordara no quarto, Ucker havia sido mais amigável, agora estava reservado.
Autor(a): Lucas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-O senhor ensinou Ucker a preparar a sopa? - (Dul perguntou fazendo esforço para incluí-lo na conversa) Ucker encostou-se na cadeira e cruzou os braços sobre o peito. Mas nada disse. -Não!, quando não estou aqui, Ucker come fora. Mas quando venho, garanto uma boa comida e abasteço a dispensa. Gosto de cozinhar - (in ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 107
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 18/11/2013 - 14:32:53
Oiee sou uma das leitoras e fa de Meu chefe é..arg!, ameeii essa web, de coraçao ela e mtttt linda! Parabens amei o final, enfim foi mt boa p sua primeira fic (n escrevi nenhuma ate hj kkk)!!!! Pena q n vou poder postar um tipico posta+++ p te estimular, mas colocarei, conntinue escrevendo + pq vc arrasa na escrita
-
claudiarafa.s2 Postado em 07/11/2013 - 00:35:22
ola,eu sei que você já encerrou essa web a um tempo,mas eu quero agradecer ,antes tarde do que nunca,por ter compartilhado conosco essa web que é verdadeiramente irresistível ; bjs...
-
lovevondy14 Postado em 05/09/2013 - 09:22:56
Espero que vc volte com novas web pois adoreiiiiiiiiiiiii o seu jeito de escrever. ADOREIIIIIIIIIIIIII essa web e principalmente o final FOI INCRíVEL. E se tiver 2 temporada me avise!!!
-
a_letiicia Postado em 05/09/2013 - 01:10:25
Oi, sou uma leitora nova! Não sei se você vai ler isso, já que já acabou de postar. Mas finalmente encontrei uma história adulta, madura, escrita com um português perfeito. Cenas feitas na medida certa. Sua fanfic é excelente!! Juro. E olha, que ainda estou bem no início (:
-
alwaysvondy Postado em 04/09/2013 - 23:51:54
aaaaaaaah como assim acabou? cheguei aqui e tinha acabado :((( amei essa web desde o inicio, aguardo ansiosamente pela proxima web sua shuasuhasuha e espero q nao demore ok? u.ú
-
anyhernandez Postado em 04/09/2013 - 20:08:41
Ah que pena que já acabou, bom q web foi simplesmente perfeita, amei o final *-* se vc fizer outra avisa. Beijos <3
-
dudasouzavondy Postado em 04/09/2013 - 20:07:14
que pena q a web acabou .. mas ela foi perfeita,amei de + essa web , aguardo uma nova feita por vc (:
-
tahvondy Postado em 04/09/2013 - 19:57:45
ah que pena que acabou mas eu amei a web do começo ao fim ela foi perfeita parabens espero que vc poste novas historias
-
aninhafelixx Postado em 04/09/2013 - 19:49:58
Li alguns livros que da para fazer uma adaptação, se quiser sugiro Entre o Agora e o Nunca a história é muito linda, chorei horrores.
-
aninhafelixx Postado em 04/09/2013 - 19:48:34
Amei amei amei amei. Obrigado por ter postado todos os dias <33