Fanfics Brasil - 28 Irresistível

Fanfic: Irresistível | Tema: Light


Capítulo: 28

18 visualizações Denunciar


-Então por que continua falando nisso? - (Dul, lembrou-se de que não importava quanto ele fosse desagradável, não podia perder a calma de novo)


 


-Porque acho que você não se deu conta do que fez. Pablo Lyle é um homem rico e poderoso. E você o humilhou hoje - (disse Ucker simples)


 


-Eu sei - (Dul baixou o olhar para a regata que ele usava) - Pensei em ligar para ele amanhã e me desculpar


 


-Péssima ideia, Dul, não seja ingênua - (disse Ucker  pasmo com a loucura dela)


 


Dulce olhou de volta para os olhos amendoados de Ucker.


 


-Muito Cedo? - (Dul quis saber)


 


 


-No ano que vem poderá ser cedo demais. Se eu fosse você, saíria do estado. O mais rápido possível (disse Ucker sem um pingo de humor, mas como um homem que conhecia Lyle)


 


Dulce deu um passo adiante, parando a alguns centímetros do peito de Ucker. Olhou para ele como se estivesse no limite do medo, quando na verdade Pablo Lyle não a assustava nem um pouco. Sentia-se mal pelo que fizera a ele, mas sabia que Lyle superaria.


 


 


Não a amava. Apenas a queria.


 


 


E ela não estava com a mínima vontade de passar a noite insistindo naquele assunto.


 


Especialmente quando tinha uma preocupação mais importante, que era conseguir de qualquer jeito um convite de Ucker para ficar na sua casa até ela organizar sua vida.


 


-O que você acha que ele pode fazer? - (Dul falava mansamente percorrendo os olhos pelo rosto de Ucker como se não estivesse com pressa) - Vai contratar alguém para me matar? - (Dul continuava com seu tom de voz manso e lento)


 


-Dúvido que vá tão longe - (Ucker parou seu olhar nos lábios de Dulce, já falava com voz rouca e mansa) - Mas pode fazer de você uma garotinha miserável - (Ucker estava adorando aquele jogo de sedução dela)


 


-Não sou uma garotinha - (Dul sussurrou próximo do ouvido de Ucker e sentiu ele se arrepiar, e continuou) - Ou quem sabe você não percebeu ainda? - (Dul voltou a olhá-lo nos olhos)


 


Ucker afastou-se do balcão.


 


-Não sou cego, nem retardado. Eu percebi - (Ucker disse enquanto deslizava a mão pela cintura dela, até as costas) - Percebi muito de você e, se deixar este robe cair, garanto que vai me deixar muito feliz por algumas horas - (Ucker sussurrou, com sua voz rouca, no ouvido de Dul e deu uma mordinha de leve na sua orelha, sem pressa, aproveitando o momento e a ouviu suspirar)


 


As mãos de Ucker eram firmes e subiam  e desciam pelas costas de Dulce fazendo uma carícia íntima. O robe de seda ajudava. As mãos dele pareciam estar em sua pele,  Suas mãos estavam quentes e o tecido era frio dando um contraste delicioso ao movimento em sua pele.


 


 


Ele ao contrário do que Dulce imaginava não tocava a machucando ou grosseiramente. Era firme e fazia uma gostosa mansagem fazendo ela se arrepiar.


 


Dulce não se sentia ameaçada. O peito e os braços grandes a lembravam força, mas ele era extremamente carinhoso.


 


-Querido, se eu deixasse este robe cair, seu sorriso teria de ser removido do seu rosto cirurgicamente - (Dul o provocou, usando uma voz sensual e um sotaque sulista arrastado)


 


 


Ucker escorregou as mãos até o quadril dela e segurou suas nádegas. Seus olhos amendoados estavam mais escuros e a desafiavam para que o impedissem. Estava testando-a. Vendo até onde ela deixaria que ele fosse.


 


-Você deve mesmo valer uma cirurgia - (disse Ucker, puxando-a para mais perto)


 


 


Dulce congelou por um instante, experimentando aquele toque sensual. Mesmo acariciada nas costas, com os seios tocando o peito de Ucker, ele não a fazia sentir-se esmagada e puxada, mas sim hipnotizada por aqueles toques tão firmes e calourosos. Ela estava conseguindo relaxar em suas mãos, o que nunca acontecia com ela e os outros homens, Dul percorreu com suas mãos o peito dele, eram músculos muito bem definidos.


 


-Mas não vale minha carreira - (Ucker disse enquanto suas mãos vagavam pelo robe)


 


-Sua carreira? - (Dul ficou na ponta dos pés e começou a dar-lhe beijos suaves no canto dos lábios e a roçar sua boca na dele) 


 


Dulce fechou os olhos e pode sentir que os lábios dele eram macios e molhados. Sua boca era uma delícia, bem carnuda, ela ficou tentada a dar um beijo de língua nele.


 


-Você...(Ucker sussurrou contra os lábios dela, com dificudade pra falar devido sua respiração descompassada) - ...você... pode... ser... maravilhosa..., doçura..., maaa mas... nnnão... faz.. bem...para...um cara... como... eu... - (Ucker finalmente conseguiu falar)


 


- Como você? - (Dul parou de dar beijos e o olhou)


 


 


Ucker esperou um pouco para recuperar sua respiração, mas sem deixar de abraçá-la.


 


 


-Tenho dificuldade em recusar qualquer coisa que seja excessiva, brilhante ou pecaminosa - (Ucker disse a olhando nos olhos com fervor)


 


 


Dulce sorriu e voltou a dar seus beijos pela face dele e em seus lábios.


 



-E o que eu sou? - (Dul perguntou enquanto roçava seu lábio inferior, nos lábios dele, provocando-o)


 


Ucker riu silenciosamente, os lábios dele ainda nos dela.


 


- Dul, garota, você com certeza é as três coisas e eu adoraria descobrir. Mas não vai rolar (Ucker disse medindo com cautela a situação, pois estava se segurando para não agarrá-la e encoxá-la na parede daquela cozinha)


 


-O que não vai rolar? - (Dul perguntou com cautela, parando de beijá-lo)


 


 


-Sexo - (Ucker afastou-se de Dul, pois já estava muito excitado e não sabia se tinha mais controle caso ela continuasse a provocá-lo daquela forma, ela era uma tentação)


 


 


Dulce apesar de estar gostando das carícias de Ucker e sentir que sua "deusa interior" tinha despertado sentiu um enorme alívio, pois sexo para ela não vinha sendo uma boa experiência e ela estava insegura quanto a ir para cama com ele. Na verdade bastava um lugar para ficar. CERTO???


 


-Acho que hoje não é meu dia de sorte - (Dul disse mansamente, mas com um sorriso largo no rosto que tentou, mas não conseguiu reprimir)


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker olhou para o guardanapo dobrado ao lado do garfo e balançou a cabeça.   Não sabia dizer se era um chapéu, um barco ou a tampa de algum recipiente   Mas, como Dulce dissera que arrumaria a mesa com o tema "o norte se encontra com o sul", poderia ser um chapéu.   Do longo gargalo de duas garrafas vazias brotavam flo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 18/11/2013 - 14:32:53

    Oiee sou uma das leitoras e fa de Meu chefe é..arg!, ameeii essa web, de coraçao ela e mtttt linda! Parabens amei o final, enfim foi mt boa p sua primeira fic (n escrevi nenhuma ate hj kkk)!!!! Pena q n vou poder postar um tipico posta+++ p te estimular, mas colocarei, conntinue escrevendo + pq vc arrasa na escrita

  • claudiarafa.s2 Postado em 07/11/2013 - 00:35:22

    ola,eu sei que você já encerrou essa web a um tempo,mas eu quero agradecer ,antes tarde do que nunca,por ter compartilhado conosco essa web que é verdadeiramente irresistível ; bjs...

  • lovevondy14 Postado em 05/09/2013 - 09:22:56

    Espero que vc volte com novas web pois adoreiiiiiiiiiiiii o seu jeito de escrever. ADOREIIIIIIIIIIIIII essa web e principalmente o final FOI INCRíVEL. E se tiver 2 temporada me avise!!!

  • a_letiicia Postado em 05/09/2013 - 01:10:25

    Oi, sou uma leitora nova! Não sei se você vai ler isso, já que já acabou de postar. Mas finalmente encontrei uma história adulta, madura, escrita com um português perfeito. Cenas feitas na medida certa. Sua fanfic é excelente!! Juro. E olha, que ainda estou bem no início (:

  • alwaysvondy Postado em 04/09/2013 - 23:51:54

    aaaaaaaah como assim acabou? cheguei aqui e tinha acabado :((( amei essa web desde o inicio, aguardo ansiosamente pela proxima web sua shuasuhasuha e espero q nao demore ok? u.ú

  • anyhernandez Postado em 04/09/2013 - 20:08:41

    Ah que pena que já acabou, bom q web foi simplesmente perfeita, amei o final *-* se vc fizer outra avisa. Beijos <3

  • dudasouzavondy Postado em 04/09/2013 - 20:07:14

    que pena q a web acabou .. mas ela foi perfeita,amei de + essa web , aguardo uma nova feita por vc (:

  • tahvondy Postado em 04/09/2013 - 19:57:45

    ah que pena que acabou mas eu amei a web do começo ao fim ela foi perfeita parabens espero que vc poste novas historias

  • aninhafelixx Postado em 04/09/2013 - 19:49:58

    Li alguns livros que da para fazer uma adaptação, se quiser sugiro Entre o Agora e o Nunca a história é muito linda, chorei horrores.

  • aninhafelixx Postado em 04/09/2013 - 19:48:34

    Amei amei amei amei. Obrigado por ter postado todos os dias <33


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais