Fanfics Brasil - 30 Irresistível

Fanfic: Irresistível | Tema: Light


Capítulo: 30

25 visualizações Denunciar


Piscadela Música para acompanhar: Camila - Bésame (Áudio)


 


Dulce ficou na ponta dos pés e fez o que ele pediu. Beijou-o como uma  mulher que sabia o que estava fazendo. Os lábios entreabertos pressionavam suavemente os dele. Dulce tinha sabor de suco de laranja e a promessa de algo mais doce.


 


As línguas se tocavam, serpenteavam, acarinhavam, eles estavam se provocando e estavam gostando de "brincar" com o perigo.


 


Dulce passou os dedos pelos cabelos de Ucker, os puxando levemente na nuca, enquanto o arco do seu pé deslizava na panturrilha dele.


 


Um desejo intenso tomou conta de todo o corpo de Ucker, fazendo o quase perder o controle. Cada vez mais ele fundia o corpo de ambos na procura de cada vez um contato mais íntimo


 


Na busca daquele prazer que eles estavam procurando no corpo um do outro. Ucker sentia as respirações de ambos ofegantes e o suor já começava aparecer devido ao calor dos corpos unidos.


 


 


Ele jamais pensaria que tocar Dulce Maria seria algo tão quente.


 


Ucker colocou uma mão na nuca de Dulce, enquanto o beijo continuava com aquela busca frenética de línguas, Ele deu alguns passos para trás até atingir com cuidado o sofá. E sentar com ela em seu colo.


 


O beijo prosseguia, pelo rosto e pelo pescoço e ele afastou os cabelos vermelhos que desciam até as costas e os segurou firme os puxando devagar. Ela exalava um aroma de flores e tinha uma pele quente e macia. Ao afastar o robe na altura dos ombros e dar beijos naquela região, ele sentiu Dulce enrijecer.


 


-Você cheira bem - (Ucker disse)


 


-Como sabonete masculino - (Dul riu nervosa)


 


-Estive no meio de homens a vida toda. Acredite, meu bem você não cheira como um homem (Ucker)


 


Os dedos de Ucker se insinuaram sob uma tira de esmeralda do sutiã e ele beijou-lhe a pele macia do ombro.


Instanteamente, Dulce cobriu a mão dele com a sua.


 


-Achei que não faríamos amor?! (disse Dul)


 


-Não faremos - (Ucker respondeu)


 


-Então o que estamos fazendo, Ucker? (Dul)


 


-Nos divertindo - (Ucker disse simples)


 


-Isso não nos leva a fazer amor? (questionou Dul)


 


-Não desta vez. Apenas relaxe (Ucker disse)


 


 


Ucker desceu as mãos até a parte de trás das coxas dela e as apertou com vontade e começou a se esfregar nela trazendo o quadril cada vez mais junto da sua pélvis. Sem parar de beijar.


 



-Uckerrr? (Dul)


 


-Hum? (Ucker totalmente envolvido com o momento)


 


-Promete que não vai me machucar? - (Dul)


 


Ele parou de beijá-la e a fitou e ela estava séria.


 


-Não vou machucar você, Dul. Ou fazer qualquer coisa de que não goste. É claro que não - (Ucker falou sério)


 


Ela sorriu e moveu a palma da mão para os ombros dele.


 


-Você gosta assim? - (Ucker perguntou, acariciando a parte externa das coxas dela e ao mesmo tempo afastando o robe de seda)


 


-Hum...Hum...- (Dul então passou a língua de leve pelo lóbulo da orelha de Ucker e deslizou para o pescoço dando leve chupões) - E você? Gosta assim? - (mordiscando a pele sensível delicadamente)


 


-Bom...- (Ucker sorriu. Passou a mão pelos joelhos e subiu até os dedos encontrarem o elástico e a renda da calcinha) - Tudo em você é muito bom


 


Ucker inclinou a cabeça para o lado e fechou os olhos. Não se lembrava de já ter tocado uma mulher tão macia quanto Dulce. Os dedos dele afundaram nas coxas grossas e quentes, empurrandos-as e afastando-as. Enquanto os lábios dela faziam coisas incríveis em seu pescoço, passou a mão por dentro do robe e segurou-a nas nádegas.


 


-Você tem uma pele suave, lindas pernas e uma bunda deliciosa - (Ucker disse enquanto intensificava o ritmo dos quadris dela de encontro em sua pélvis, mesmo que ainda estivesse de calça, estava muito prazeroso aquele amasso)


 


O calor já tinha inundado a virilha de Ucker há muito tempo e ele sabia que se não fosse cuidadoso, poderia penetrar Dulce e ficar ali por um bom tempo.


 


-Ucker? Você me acha gorda? (Dul pergunta muito insegura)


 


-Não gosto de mulheres magrelas - (Ucker disse sem rodeios, movendo as mãos pelos quadris dela até os joelhos e subindo novamente)


 


Dulce procurou por algum sinal de que Ucker mentia para ela. Desde a puberdade, vivia brigando com a balança e tentara inúmeras dietas. Colocou as mãos no rosto dele e o beijou. Agora queria devoravá-lo inteiro.


 


Queria mostrar quanto aquelas palavras dele significavam para uma garota que sempre se considerava gorda.


 


Deixou-se ir, deixou-se derreter no desejo quente e atordoante. O beijo se tornava mais exigente, mais voraz, enquanto que as mãos dele a acariciavam, a tocavam, moldavam e lhe provocavam tremores por todo corpo.


 


Ela sentiu o cinto de seda afrouxar e o roube se abrir por completo. Ucker deslizou as mãos por sua  barriga. As palmas quentes a tocavam na altura das costelas e os polegares acariciavam a parte inferior de seus seios. Um tremor intenso e inesperado a invadiu.


 


Pela primeira vez na vida, o toque de um homem em seus seios não parecia um ataque. Suspirou contra os lábios dele.


 


Ucker olhou para o seu rosto. Sorriu como se o que visse ali o enchesse de prazer e livrou de vez os ombros dela do robe de seda preto.


 


Dulce baixou os braços e deixou que o tecido repousasse em suas coxas. Antes que ela pudesse prever, Ucker moveu as mãos até suas costas e abriu o sutiã. Surpresa com a habilidade dele, rapidamente segurou os bojos vermelhos e rendados.


 


-Sou grande - (Dul declarou apressada, em seguida quis morrer por dizer algo tão óbvio e estúpido)


 


-Eu também - (Ucker retrucou com um sorriso provocante)


 


 


Ela riu nervosa, enquanto uma alça do sutã caía pelo braço.


O toque carinhoso de Ucker fazia a pele dela formigar. Dulce estava gostando das coisas que ele dizia e de como a tocava, não queria que parasse. Gostava de Ucker e queria que ele gostasse dela também. Olhou nos olhos sensuais dele e abaixou as mãos.


 


O sutiã caiu lentamente e ela prendeu a respiração, esperando algum comentário perveso sobre o tamanho avantajado dos seus seios, mas torcendo que ele não fizesse.


 


-Meu Deus, Dul - (Ucker disse) - Você disse que era grande. Deveria ter me alertado de que é perfeita


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 REIK - SABES   Pegou um seio pesado com a mão em concha e beijou-a nos lábios, longamente e energicamente .O polegar roçou o bico, circulou-o algumas vezes. Ninguém jamais a tinha acariciado como Ucker fazia agora.   O toque dele fazia-a se sentir como se fosse feita de um material delicado e frágil.    Ela s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 18/11/2013 - 14:32:53

    Oiee sou uma das leitoras e fa de Meu chefe é..arg!, ameeii essa web, de coraçao ela e mtttt linda! Parabens amei o final, enfim foi mt boa p sua primeira fic (n escrevi nenhuma ate hj kkk)!!!! Pena q n vou poder postar um tipico posta+++ p te estimular, mas colocarei, conntinue escrevendo + pq vc arrasa na escrita

  • claudiarafa.s2 Postado em 07/11/2013 - 00:35:22

    ola,eu sei que você já encerrou essa web a um tempo,mas eu quero agradecer ,antes tarde do que nunca,por ter compartilhado conosco essa web que é verdadeiramente irresistível ; bjs...

  • lovevondy14 Postado em 05/09/2013 - 09:22:56

    Espero que vc volte com novas web pois adoreiiiiiiiiiiiii o seu jeito de escrever. ADOREIIIIIIIIIIIIII essa web e principalmente o final FOI INCRíVEL. E se tiver 2 temporada me avise!!!

  • a_letiicia Postado em 05/09/2013 - 01:10:25

    Oi, sou uma leitora nova! Não sei se você vai ler isso, já que já acabou de postar. Mas finalmente encontrei uma história adulta, madura, escrita com um português perfeito. Cenas feitas na medida certa. Sua fanfic é excelente!! Juro. E olha, que ainda estou bem no início (:

  • alwaysvondy Postado em 04/09/2013 - 23:51:54

    aaaaaaaah como assim acabou? cheguei aqui e tinha acabado :((( amei essa web desde o inicio, aguardo ansiosamente pela proxima web sua shuasuhasuha e espero q nao demore ok? u.ú

  • anyhernandez Postado em 04/09/2013 - 20:08:41

    Ah que pena que já acabou, bom q web foi simplesmente perfeita, amei o final *-* se vc fizer outra avisa. Beijos <3

  • dudasouzavondy Postado em 04/09/2013 - 20:07:14

    que pena q a web acabou .. mas ela foi perfeita,amei de + essa web , aguardo uma nova feita por vc (:

  • tahvondy Postado em 04/09/2013 - 19:57:45

    ah que pena que acabou mas eu amei a web do começo ao fim ela foi perfeita parabens espero que vc poste novas historias

  • aninhafelixx Postado em 04/09/2013 - 19:49:58

    Li alguns livros que da para fazer uma adaptação, se quiser sugiro Entre o Agora e o Nunca a história é muito linda, chorei horrores.

  • aninhafelixx Postado em 04/09/2013 - 19:48:34

    Amei amei amei amei. Obrigado por ter postado todos os dias <33


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais