Fanfics Brasil - 31 Irresistível

Fanfic: Irresistível | Tema: Light


Capítulo: 31

1035 visualizações Denunciar


Piscadela REIK - SABES


 


Pegou um seio pesado com a mão em concha e beijou-a nos lábios, longamente e energicamente .O polegar roçou o bico, circulou-o algumas vezes. Ninguém jamais a tinha acariciado como Ucker fazia agora.


 


O toque dele fazia-a se sentir como se fosse feita de um material delicado e frágil. 


 


Ela sentia desejo, admiração e amor correndo por suas veias até atingir seu coração e pulsava entre suas pernas. Ao beijá-lo, abraçou o quadril de Ucker com as pernas, puxando-o para mais perto até sentir a saliência dura contra a sua virilha. 


 


As mãos seguravam a camiseta dele e ela se afastou para poder tirá-la. Dulce jogou a camiseta para o lado e deslizou as mãos para cima  e para baixo pelo  peito e barriga dele. Os dedos percorriam os cabelo pequenos e finos que cobriam os músculos do abdômem rígidos e a pele quente. Ela sentia a batida do coração e ouvia a respiração rápida.


 


Ucker murmurou o nome de Dulce que em seguida agarrou novamente a sua boca com outro beijo ardente. As pontas dos seios roçavam-lhe o peito e espalhavam nela um desejo ansioso, por todo o corpo. Cada lugar que ele tocava pulsava com uma paixão ardente que ela nunca experimentara.


 


Era como se soubesse que esperava por Ucker a vida inteira para amá-la. Passou as mãos pela superfície rígida das costas lisas e largas dele, descendo e depois subindo pela barriga.


 


 


Ele respirou ofegante  quando os dedos dela concentraram-se no cós da calça. 


 


Quando ela abriu o botão de metal, ele puxou-a mais para perto, envolvendo-a pela cintura. Ucker a olhou, seu rosto estava suado e vermelho devido aos amassos calourosos, mas  ele  parecia derepente pensar. Parecia um homem faminto que acabara de ganhar seu prato favorito, mas não estava feliz com ele.


 


Olhou para Dulce prestes a recusá-la.


 


-Ah, para o inferno com isso - (Ucker praguejou, e buscou pela calcinha de renda dela) - Já sou um homem morto de qualquer jeito


 


Dulce levantou-se do colo dele e retirou a calcinha, enquanto ele descia suas calças e cueca. Quando ela voltou para o seu colo ela notou que era mesmo grande. Ele não tinha falado apenas para provocá-la. 


 


Dulce buscou por ele e fechou o punho ao redor do pênis grosso e ereto, sua mão não conseguia fechar no todo. A mão de Ucker fechou-se sobre a dela, movendo-a para cima até a cabeça redonda do pênis e depois para baixo. Ucker estava incrivelmente excitado com o toque  firme daquela mulher.


 


Olhava para as mãos dos dois e para as coxas femininas abertas.


 


-Está usando algum contraceptivo? - (Ucker perguntou e colocou a mão livre sobre a pelve de Dul)


 


-Sim - (Dul disse num murmúrio, enquanto os dedos dele acariciavam seus pelos pubianos e investiam na carne úmida, deixando-a loucamente agitada)


 


-Abra mais as pernas pra mim, minha linda - (Ucker pediu e, assim que foi atendido, penetrou dentro dela)


 


Ucker ergueu a cabeça e olhou-a extasiado, ela era quente, apertada e estava bem molhadinha pra ele. 


 


-Oh, Dul... - (ucker gemeu em êxtase)


 


Em seguida recuou levemente, e empurrou de novo até estar completamente dentro dela. Agarrou-lhe os quadris e moveu-se dentro dela, lentamente no início e, então mais rápido. A cada investida, a pele de ambos transpirava, ficava mais ardente e o desejo aumentava. Cada movimento do corpo era uma tortura e ao mesmo tempo um doce êxtase.


 


Apesar de ambos estarem conectados pelo ato sexual em si, eles necessitavam se abraçar, pois a busca frenética pelo prazer transbordava pelo corpo dos dois. Eles necessitavam do contato de um abraço, de pele, suas respirações estavam muito ofegantes, eles não conseguiam mais se beijar, faltava ar, apenas passavam a língua um no outro ou encostavam os lábios. 


 


Era como se eles estivessem num mundo paralelo, só deles e o ato sexual por si só não saciava aquela fome de prazer que eles sentiam um pelo outro.


 


Eles calvagavam um no outro, em suas intimidades, se roçavam, se procuravam, se amavam loucamente, eles eram exigentes e famintos em busca daquela sensação que o corpo do outro podia proporcionar. O suor pingava, mas os dois estavam determinados a se buscarem, nessa paixão que nasceu, numa química perfeita entre dois corpos.


 


Eles sussurravam os seus nomes como dois amantes enlouquecidos e proferiram palavras que chocariam quem as tivessem ouvido, mas nem se importavam, desde que sentissem as sensações e focassem a dar e receber prazer ao parceiro.  


 


Ela sussurrou o nome dele repetidas vezes, com a cabeça inclinada para trás, os olhos fechados.


 


-Não pare - (Dul gemeu para ele quando se sentiu a beira de um clímax)


 


Um fogo se espalhou por sua pele e os músculos contraíram-se involutariamente, em um longo e ardente gozo. Ucker a libertava de uma vida de sexo sem prazer, era um misto de sentimentos e sensações que aquele homem a proporcionara.


 


Ucker agarrou-a fortemente pelos quadris e com um profundo e gutural gemido penetrou nela uma última vez.


 


-Garota... - (Ucker suspirou exausto do longo prazer proporcinado ao seu corpo, e esfregou o rosto na curva do pescoço dela)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A escuridão envolvia o corpo nu de Ucker, em perfeita sintonia com seu humor sombrio. A casa estava quieta. Dulce dormia no quarto de Ucker após um longa noite de mútuo prazer e carinhos trocados por duas pessoas adultas.   Era noite ainda. A escuridão. O silêncio. O ambiente conspirava contra ele, contaminando-o com lembranças ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 18/11/2013 - 14:32:53

    Oiee sou uma das leitoras e fa de Meu chefe é..arg!, ameeii essa web, de coraçao ela e mtttt linda! Parabens amei o final, enfim foi mt boa p sua primeira fic (n escrevi nenhuma ate hj kkk)!!!! Pena q n vou poder postar um tipico posta+++ p te estimular, mas colocarei, conntinue escrevendo + pq vc arrasa na escrita

  • claudiarafa.s2 Postado em 07/11/2013 - 00:35:22

    ola,eu sei que você já encerrou essa web a um tempo,mas eu quero agradecer ,antes tarde do que nunca,por ter compartilhado conosco essa web que é verdadeiramente irresistível ; bjs...

  • lovevondy14 Postado em 05/09/2013 - 09:22:56

    Espero que vc volte com novas web pois adoreiiiiiiiiiiiii o seu jeito de escrever. ADOREIIIIIIIIIIIIII essa web e principalmente o final FOI INCRíVEL. E se tiver 2 temporada me avise!!!

  • a_letiicia Postado em 05/09/2013 - 01:10:25

    Oi, sou uma leitora nova! Não sei se você vai ler isso, já que já acabou de postar. Mas finalmente encontrei uma história adulta, madura, escrita com um português perfeito. Cenas feitas na medida certa. Sua fanfic é excelente!! Juro. E olha, que ainda estou bem no início (:

  • alwaysvondy Postado em 04/09/2013 - 23:51:54

    aaaaaaaah como assim acabou? cheguei aqui e tinha acabado :((( amei essa web desde o inicio, aguardo ansiosamente pela proxima web sua shuasuhasuha e espero q nao demore ok? u.ú

  • anyhernandez Postado em 04/09/2013 - 20:08:41

    Ah que pena que já acabou, bom q web foi simplesmente perfeita, amei o final *-* se vc fizer outra avisa. Beijos <3

  • dudasouzavondy Postado em 04/09/2013 - 20:07:14

    que pena q a web acabou .. mas ela foi perfeita,amei de + essa web , aguardo uma nova feita por vc (:

  • tahvondy Postado em 04/09/2013 - 19:57:45

    ah que pena que acabou mas eu amei a web do começo ao fim ela foi perfeita parabens espero que vc poste novas historias

  • aninhafelixx Postado em 04/09/2013 - 19:49:58

    Li alguns livros que da para fazer uma adaptação, se quiser sugiro Entre o Agora e o Nunca a história é muito linda, chorei horrores.

  • aninhafelixx Postado em 04/09/2013 - 19:48:34

    Amei amei amei amei. Obrigado por ter postado todos os dias <33


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais