Fanfic: Irresistível | Tema: Light
Música Tema - Luis Fonsi - Nada es para siempre
Em um gesto de desagrado, Christopher Uckermann, franziu a sobrancelha enquanto se inclinava lentamente na cadeira para olhar mais de perto o guardanapo dentro do cálice de vinho. Parecia um pássaro ou um abacaxi??? Não sabia qual do dois. Nunca gostou muito dessas frescuras de sociedade.
-É bonito - (disse Jenny Lange, sua acompanhante daquela noite)
Ele olhou para o cabelo loiro e teve de admitir que gostara de Jenny Lange bem mais no dia em que a convidara para sair. Ela era fotógrafa e a conhecera duas semanas antes, quando Jenny fora tirar umas fotos de sua casa flutuante para uma revista local.
Não a conhecia muito bem. Parecia uma mulher legal, mas antes mesmo de chegarem ao evento beneficente, ele descobriu que não estava atraído por ela. Nem mesmo um pouco. Não era culpa dela. Era dele.
Voltou a atenção para o guardanapo, retirou do copo e colocou sobre o joelho. Nos últimos tempos andara pensando em se casar de novo. Conversava com seu avô Luis sobre isso.
Talvez o evento da noite tivesse ativado algo adormecido dentro dele. Talvez fosse porque acabara de fazer trinta e cinco anos. De qualquer forma andava pensando em encontrar uma esposa e ter alguns filhos. Andava pensando em Toby, pensando nele mais que o habitual.
Ucker encostou-se na cadeira, ajeitou o paletó preto da Hugo Boss e enfiou a mão no bolso da calça cinza. Queria ser pai de novo. Queria a palavra "papai" acrescentada à lista de nomes com que era chamado. Queria ensinar o filho a patinar, como Luis o ensinara.
Queria ficar acordado até tarde na véspera de natal e organizar triciclos, bicicletas e carros de corrida em volta da árvore. Queria vestir o filho de vampiro ou de pirata e levá-lo para pedir doces no Dia das Bruxas. Mas ao olhar para Jenny agora, soube que ela não seria a mãe de seus filhos. Ela lembrava Jodie Foster, e ele sempre achara que Jodie Foster se parecia com uma lagartixa. Não queria seus filhos com cara de lagartixa.
Um garçom interrompeu seus pensamentos e perguntou-lhe se queria vinho. Ucker disse que não, em seguida inclinou-se para frente e virou o copo de cabeça para baixo na mesa.
-Você não bebe? - (perguntou Jenny)
-Claro que sim - (Ucker tirou a mão do bolso e pegou o copo que carregava consigo do coquetel) - Bebo água mineral e limão
-Nada de álcool? - (insistiu Jenny)
-Não, não mais - (Ucker respondeu simples)
Ele colocou seu copo na mesa enquanto outro garçom servia salada na sua frente. Estava sem beber havia quatro anos e sabia que nunca mais beberia. O álcool o transformava em um merda estúpido e ele finalmente se cansara disso.
Na noite em que batera em Danny Shanahan, do Philadelphia, chegara no fundo do poço. Houve quem pensasse que "Danny Trapaceiro" tinha merecido. Mas não Ucker. Quando olhou para baixo, para o homem caído no gelo, soube que estava fora do controle. Fora batido no queixo e recebera cotoveladas nas costelas mais do que normal. Era parte do jogo. Mas naquela noite algo nele se rompera
Antes de perceber o que estava fazendo, tirou as luvas e deu um soco em Danny. Este ganhou uma concussão e uma viagem para a enfermaria. Ucker foi expulso do jogo e suspenso por seis partidas. Na manhã seguinte, acordou em uma cama de hotel na companhia de uma garrafa vazia de Jack Daniel`s e duas mulheres nuas.
Ficara olhando o teto texturizado do quarto, completamente desgostoso consigo mesmo e tentando se lembrar da noite anterior. Então soube que precisava parar.
-Esse salão não está lindamente decorado? - (perguntou Jenny)
Ucker olhou para a mesa, depois para o palanque na parte da frente do salão. Todas as flores e as velas eram um pouco gay demais para o seu gosto.
-Claro, está ótimo - (disse Ucker e comeu a salada)
Quando terminou, o prato foi levado e outro colocado à sua frente. Participara de muitos banquetes e eventos beneficentes em sua vida. Comera muitas comidas ruins nestas festas.
Mas nesta noite a comida estava muito boa. Simples, mas boa. Melhor do que no ano anterior, quando o cardápio se restringira praticamente a galeto borrachento recheado com pinhões horríveis. Porém, ele não estava ali pela comida. Estava ali para doar dinheiro.
Muito dinheiro. Bem poucas pessoas conheciam a filantropia de Ucker e ele queria que ficasse assim. Fazia pelo filho e esse assunto era particular.
-O que você acha de o Avalanche vencer a Copa Stanley? - (perguntou Jenny enquanto a sobremesa era servida)
Ucker percebeu que ela estava perguntando apenas para puxar conversa. Ela não queria saber o que ele realmente pensava, então suavizou sua opinião e manteve-a agradável e clara.
-Eles tinham um goleiro que era um demônio. Sempre se pode contar com Roy para o desempate e livrar seu traseiro - (Ucker deu de ombros) -Eles tem bons cafajestes, mas Claude Lemieux é uma garotinha medrosa - (Ucker olhou pra ela e pegou a colher de sobremesa) - Eles provavelmente chegarão às finais na próxima temporada
E Ucker estaria aguardando por eles, porque esperava estar lá também lutando pela taça.
Virou-se para deixar o olhar varrer o salão em busca da presidente da Fundação Harrison, Ruth Harrison, normalmente ía primeiro a tribuna e dava início às atividades.
Ele a enxergou duas mesas adiante olhando para uma mulher parada a seu lado. A mulher estava de costas para Ucker, mas sobressaía na multidão de vestidos de seda ao redor. Vestia fraque com caudas longas, talvez um exagero até mesmo para uma arrecadação de fundos. O cabelo estava puxado para trás e preso na nuca com um grande laço preto. Do laço, caíam suaves cachos até o meio dos ombros. Quando ela ficou de perfil, Ucker engasgou com a sobremesa.
-Meu Deus!!!!!... - (disse Ucker ofegante)
Autor(a): Lucas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Música tema - Maite Perroni - Tu Y Yo -Você está bem? - (Perguntou Jenny para Ucker, colocando uma mão sobre seu ombro preocupada) Ucker não conseguiu responder. Só ficar olhando, sentindo-se como se tivesse levado um taco de hóquei na testa. Quando largara-a no aeroporto Sea-Tac, sete anos atr&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 107
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 18/11/2013 - 14:32:53
Oiee sou uma das leitoras e fa de Meu chefe é..arg!, ameeii essa web, de coraçao ela e mtttt linda! Parabens amei o final, enfim foi mt boa p sua primeira fic (n escrevi nenhuma ate hj kkk)!!!! Pena q n vou poder postar um tipico posta+++ p te estimular, mas colocarei, conntinue escrevendo + pq vc arrasa na escrita
-
claudiarafa.s2 Postado em 07/11/2013 - 00:35:22
ola,eu sei que você já encerrou essa web a um tempo,mas eu quero agradecer ,antes tarde do que nunca,por ter compartilhado conosco essa web que é verdadeiramente irresistível ; bjs...
-
lovevondy14 Postado em 05/09/2013 - 09:22:56
Espero que vc volte com novas web pois adoreiiiiiiiiiiiii o seu jeito de escrever. ADOREIIIIIIIIIIIIII essa web e principalmente o final FOI INCRíVEL. E se tiver 2 temporada me avise!!!
-
a_letiicia Postado em 05/09/2013 - 01:10:25
Oi, sou uma leitora nova! Não sei se você vai ler isso, já que já acabou de postar. Mas finalmente encontrei uma história adulta, madura, escrita com um português perfeito. Cenas feitas na medida certa. Sua fanfic é excelente!! Juro. E olha, que ainda estou bem no início (:
-
alwaysvondy Postado em 04/09/2013 - 23:51:54
aaaaaaaah como assim acabou? cheguei aqui e tinha acabado :((( amei essa web desde o inicio, aguardo ansiosamente pela proxima web sua shuasuhasuha e espero q nao demore ok? u.ú
-
anyhernandez Postado em 04/09/2013 - 20:08:41
Ah que pena que já acabou, bom q web foi simplesmente perfeita, amei o final *-* se vc fizer outra avisa. Beijos <3
-
dudasouzavondy Postado em 04/09/2013 - 20:07:14
que pena q a web acabou .. mas ela foi perfeita,amei de + essa web , aguardo uma nova feita por vc (:
-
tahvondy Postado em 04/09/2013 - 19:57:45
ah que pena que acabou mas eu amei a web do começo ao fim ela foi perfeita parabens espero que vc poste novas historias
-
aninhafelixx Postado em 04/09/2013 - 19:49:58
Li alguns livros que da para fazer uma adaptação, se quiser sugiro Entre o Agora e o Nunca a história é muito linda, chorei horrores.
-
aninhafelixx Postado em 04/09/2013 - 19:48:34
Amei amei amei amei. Obrigado por ter postado todos os dias <33