Fanfics Brasil - 47 Irresistível

Fanfic: Irresistível | Tema: Light


Capítulo: 47

17 visualizações Denunciar


SurpresaMúsica tema- Reik - Te Fuiste de aqui


 


Na manhã seguinte, Alexandra terminou o cereal e colocou a tigela na pia. Dos fundos da casa podia ouvir o barulho do chuveiro sabia que teria que esperar sua mãe para irem ao Shopping. A mãe adorava tomar banhos longos.


 


A campainha tocou e ela caminhou pela sala e foi até a enorme janela da frente e mpurrou a cortina de renda para o lado. Tinha um homem de jeans e uma camisa listrada estava parado na varanda. Alexandra olhou para ele por um momento, em seguida colocou a cortina no lugar Enrolou sua estola rosa pink no pescoço e atravessou a sala até a entrada da frente.


 


Não deveria abrir a porta para estranhos, mas o homem na varanda embora usasse óculos escuros, não era um estranho. Sabia quem ele era. Vira-o na TV e, no ano anterior, o Sr. Paredão e seus amigos tinham ído na escola dela para autografar as camisetas de algumas crianças, os cadernos e outras coisas mais. Ela ficara bem no fundo do ginásio e não pegara o autógrafo de ninguém. O Paredão provavelmente tinha ído assinar as coisas dela agora, pensou enquanto abria a porta. Ela olhou para cima, bem para cima.


 


Ucker tirou os óculos e os colocou no bolso da camisa polo. A porta se abriu e ele olhou bem para baixo, bem para baixo. Quase tão chocante quanto encontrar uma criança na casa de Dulce era a garotinha que o encarava, usando botas de caubói de pele de cobra cor de  rosa, uma camiseta roxa e uma estola de plumas rosa pink ao redor do pescoço. Mas a roupa vibrante não era nada comparada com seu rosto.


 


-Hã...oi - (Ucker disse, embasbacado ante os olhos amendoados contornados pela sombra em pó, as bochechas rosa brilhantes e os lábios vermelhos reluzentes) - Estou procurando por Dulce Saviñón?!


 


-Minha mãe esta no banheiro, mas você pode entrar - (disse a garotinha)


 


A garotinha se virou  e entrou na sala.. Um longo e descabelado rabo de cavalo no alto da cabeça balançava a cada passo de suas botas.


 


-Tem certeza? - (disse Ucker ressabiado)


 


Ucker não entendia muito de crianças e absolutamente nada de garotinhas, mas sabia que não deveria convidar estranhos para entrar em casa.


 


-Dulce pode não gostar quando descobrir que você me deixou entrar - (Ucker disse, mas se deu conta de que talvez ela não gostaria de encontrá-lo na casa dela, estando no chuveiro ou não)


 


A garotinha olhou para trás.


 


-Minha mãe não vai se importar. Vou pegar minhas coisas - (A garotinha falou e desapareceu, provavelmente para pegar suas "coisas"  ou o que isso significasse)


 


Ucker retirou o talão de Dulce do bolso  da calça e entrou na casa. Depois de encontrar Dulce na festa, não conseguiu parar de pensar nela. Fechou a porta atrás de si e caminhou pela sala, sentindo-se desconfortável, como da primeira vez em que comprara lingerie para uma namorada na Victoria`s Secret.


 


A casa era decorada com cores pastel e outras bem espalhafatosas. O sofá era florido e tinha almofadas de rendas que combinavam com a cortina. Havia vasos de margaridas e rosas. Algumas das fotografias espalhadas traziam anjos nas molduras de prata. Ucker meio que gostou daquilo e ficou imaginando se deveria se preocupar com o gosto duvidoso.


 


-Tenho algumas coisas legais - (disse a garotinha enquanto empurrava uma miniatura de carrinho de supermercado de plástico rosa)


 


Ela se sentou no sofá e bateu de leve em uma almofada ao lado dela.


 


Sentindo-se ainda meio deslocado, Ucker acomodou-se ao lado da garotinha. Olhou bem para aquele rostinho e tentou imaginar a idade dela, mas não era bom em adivinhar idades de crianças. E a maquiagem dela não ajudava em nada.


 


-Aqui - (disse a garotinha, mostrando-lhe uma camiseta com o desenho de um dálmata)


 


-Para que isso? - (Ucker perguntou)


 


- Você precisa assinar - (disse a garotinha como sendo óbvio)


 


-Preciso? - (Ucker perguntou sentindo-se imenso perto dela)


 


A garotinha assentiu com a cabeça e deu a ele um pincel atômico rosa.


 


Ucker realmente não queria assinar a camiseta da garotinha.


 


-Sua mãe pode ficar braba - (Ucker disse pra garotinha)


 


-Não. É minha camiseta de sábado - (disse a garotinha)


 


-Tem certeza? - (Ucker ainda não tinha certeza)


 


-Sim - (insistiu a garotinha)


 


-Certo - (Ucker disse por fim)


 


A garotinha tava insistindo tanto para que assinasse a camiseta que ele deu de ombros e abriu o pincel atômico rosa.


 



- Qual é seu nome? - (Ucker perguntou)


 


As sombrancelhas dela baixaram-se sobre os olhos amendoados e ela olhou para ele como se ele não fosse muito esperto.


 


-Alexandra - (em seguida falou de novo, caso ele não tivesse entendido) - A-le-xan-dra  Sa-vi-ñón


 


Ucker pensou, Saviñón? Então, Dulce não se casara com o pai da garotinha. Tentou imaginar com que tipo de homem ela se envolvera. Que tipo de homem abandonava a filha? Ele virou a camiseta para escrever nas costas.


 


-Por que você quer que eu rabisque sua camiseta que está em ótimo estado, Alexandra Saviñón? - (Ucker Perguntou a garotinha)


 


-Porque as outras crianças tem coisas que você assinou e eu não - (disse Alex como óbvio)


 


Ucker não tinha certeza do que isso significava, mas achou melhor perguntar a Dulce antes de escrever na camiseta da filha dela.


 


-Thomás tem um monte de coisas. Ele me mostrou na escola o ano passado - (Alex suspirou profundamente e os ombros caíram) - Thomás também tem um gato. Você tem gatos? (Alex perguntou para Ucker)


 


-Bem...não. Sem gatos - (Ucker respondeu quase rindo)


 


-A Maite possui um gato - (Alex confidenciou como se Ucker conhecesse Maite) - O nome dele é Botinhas, porque ele possui  botas brancas nas patas. Ele se esconde de mim, mas a Maite disse que ele foge de mim porque é tímido - (Alex pegou a estola e ergueu para Ucker ver e sacudiu) - Mas é assim que eu pego ele. Ele vem atrás de mim e eu agarro ele bem forte


 


Se Ucker não soubesse antes que a garotinha fosse filha de Dulce, quanto mais a ouvisse falar, mais óbvio ficaria. Ela falou rapidamente sobre querer gatos. Em seguida, o assunto passou para cães e, sabe-se como, progrediu para picadas de mosquitos. Enquanto falava, Ucker a estudava. Achou que ela não parecia com Dulce, ela deveria se parecer com o pai.


 


- Alexandra - (Ucker a cortou, quando lhe ocorreu que ela poderia ser filha de Pablo Lyle)


 


Nunca imaginara que Pablo Lyle fosse o tipo de homem que abandonasse um filho. Então, Lyle, seria um verdadeiro canalha, como ele já achava, mas daí subíria de nível de canalhisse.


 


 - Qual a sua idade? (Ucker se interessou)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Música tema - Reik me duele amarte     -Seis. Fiz aniversário faz um tempo. Meus amigos vieram e comemos bolo. Ganhei da Maite o filme da Barbie e então assistimos. Chorei quando Babe foi levado da mãe dele. Mas minha mãe disse que ele pode visitá-la nos fins de semana, então eu me senti melhor. Quero um por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 18/11/2013 - 14:32:53

    Oiee sou uma das leitoras e fa de Meu chefe é..arg!, ameeii essa web, de coraçao ela e mtttt linda! Parabens amei o final, enfim foi mt boa p sua primeira fic (n escrevi nenhuma ate hj kkk)!!!! Pena q n vou poder postar um tipico posta+++ p te estimular, mas colocarei, conntinue escrevendo + pq vc arrasa na escrita

  • claudiarafa.s2 Postado em 07/11/2013 - 00:35:22

    ola,eu sei que você já encerrou essa web a um tempo,mas eu quero agradecer ,antes tarde do que nunca,por ter compartilhado conosco essa web que é verdadeiramente irresistível ; bjs...

  • lovevondy14 Postado em 05/09/2013 - 09:22:56

    Espero que vc volte com novas web pois adoreiiiiiiiiiiiii o seu jeito de escrever. ADOREIIIIIIIIIIIIII essa web e principalmente o final FOI INCRíVEL. E se tiver 2 temporada me avise!!!

  • a_letiicia Postado em 05/09/2013 - 01:10:25

    Oi, sou uma leitora nova! Não sei se você vai ler isso, já que já acabou de postar. Mas finalmente encontrei uma história adulta, madura, escrita com um português perfeito. Cenas feitas na medida certa. Sua fanfic é excelente!! Juro. E olha, que ainda estou bem no início (:

  • alwaysvondy Postado em 04/09/2013 - 23:51:54

    aaaaaaaah como assim acabou? cheguei aqui e tinha acabado :((( amei essa web desde o inicio, aguardo ansiosamente pela proxima web sua shuasuhasuha e espero q nao demore ok? u.ú

  • anyhernandez Postado em 04/09/2013 - 20:08:41

    Ah que pena que já acabou, bom q web foi simplesmente perfeita, amei o final *-* se vc fizer outra avisa. Beijos <3

  • dudasouzavondy Postado em 04/09/2013 - 20:07:14

    que pena q a web acabou .. mas ela foi perfeita,amei de + essa web , aguardo uma nova feita por vc (:

  • tahvondy Postado em 04/09/2013 - 19:57:45

    ah que pena que acabou mas eu amei a web do começo ao fim ela foi perfeita parabens espero que vc poste novas historias

  • aninhafelixx Postado em 04/09/2013 - 19:49:58

    Li alguns livros que da para fazer uma adaptação, se quiser sugiro Entre o Agora e o Nunca a história é muito linda, chorei horrores.

  • aninhafelixx Postado em 04/09/2013 - 19:48:34

    Amei amei amei amei. Obrigado por ter postado todos os dias <33


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais