Fanfic: Irresistível | Tema: Light
Música Tema - Axel - Te Voy A Amar
-Por favor Ucker eu gostaria que você sempre me chamasse de Dulce ou Dulce Maria, nada de apelidos como Dul, Docinho, Garota ou Ruiva, afinal não somos íntimos - (Dul disse, mas para atingi-lo, pois estava muito nervosa)
-Não me importa o que você prefere - (disse Ucker cruzando os braços no peito) - Agora por que não me diz por que eu deveria esperar, Dulce Maria? - (Ucker sarcástico)
-Com certeza será um choque para Alex, a acho que isso deva ser feito da forma mais gentil possível. Minha filha tem apenas seis anos e tenho certeza de uma batalha de custódia a magoaria e a deixaria confusa. Não quero minha filha magoada, sentada em um tribunal decidindo com qual pai ela vai ficar, em que dia... (Dul falava rápido e nervosa)
-Antes de mais nada - (Ucker interrompeu) - A criança a quem você fica se referindo como SUA flha, na verdade, é tanto MINHA quanto sua. Segundo, não me transforme no cara mau aqui. Eu não teria falado em advogado se você não tivesse deixado bem claro que não vai me deixar ver a Alex de novo - (Ucker disse de modo firme e seguro)
Dulce sentiu o próprio o ressentimento se agitar e respirou fundo.
-Bem, mudei de opinião - (Dul falou, pois ela não podia sustentar uma briga com Ucker, não ainda. Não até que conseguisse algumas concessões, pensou)
Ucker afundara ainda mais na cadeira e colocara os polegares nos bolsos da frente de seu jeans. O olhar dele de estreitou e a desconfiança pairava no ar.
-Não acretida em mim? - (Dul disse incomodada)
-Francamente, não - (Ucker foi sincero)
Dulce tinha analisado uma série de cénarios enquanto se dirigia à casa de Ucker, perguntas e respostas que poderiam surgir, mas nunca que ele não confiava nela.
-Você não confia em mim? - (Dul quis confirmar)
Ucker olhou Dulce como se ela fosse louca.
-Nem por um segundo - (Ucker respondeu firme)
Estavam quites, Dul pensou. Pois também não confiava nele.
-Muito bem. Não precisamos confiar um no outro, já que ambos queremos o melhor para Alex - (Dul disse)
-Não quero magoá-la, mas como eu disse antes, não acho que concordaremos sobre o que é melhor. Tenho certeza de que você ficaria satisfeita se eu morresse amanhã. Porém, isso não agradaria a mim. Quero conhecer Alex e quero que ela me conheça. Se você acha que devo esperar para eu contar que sou pai dela, tudo bem, esperarei. Você a conhece melhor do que eu - (Ucker falou calmamente)
-Eu é que tenho que contar pra ela, Ucker - (Dul insistiu)
-Certo - (Ucker reafirmou)
-Você tem que me dar sua palavra sobre isso - (Dul não estava muito firme)
A persistência de Dul tinha uma razão de ser. Não estava convencida de que alguns meses Ucker não mudaria de ideia e acabaria se revelando um pai ausente. Se ele abandonasse Alex depois de ela saber a verdade, com certeza partiria o coração da menina. E Dulce sabia, por experiência, que a dor de um abandono de um pai era pior do que não não conhecê-lo.
-A verdade tem que vir de mim - (Dul enfatizou)
-Achei que não confiássemos um no outro. Que valor tem minha palavra? - (Ucker a desafiou)
Ucker tinha razão. Eles estavam ali batalhando com palavras, mas as verdadeiras palavras, o que precisava ser dito estava na cabeça de cada um. Nenhum dos dois queria ser o primeiro a dar esse passo.
-Vou ter que confiar em você se me der a sua palavra - (Dul, disse sem alternativas)
-Você a tem, mas não confie que eu vá esperar muito tempo. Não me enrole Dulce - (Ucker alertou) -Quero ver Alex quando voltar do jogo
-Esse é outro motivo pelo qual vim hoje mesmo - (Dul disse enquanto levantava da cadeira) - No domingo que vem, Alex e eu estamos planejando um piquenique no Parque Marymooor. Você será bem vindo para ir com a gente se não tiver outros planos - (Dul disse)
-A que horas? - (Ucker quis saber)
-Meio dia - (Dul)
-O que devo levar? - (Ucker perguntou)
-Pode deixar que Alex e eu vamos providenciar tudo. Exceto bebida alcoólica. Se quiser cerveja, terá que levar, embora eu prefira que não leve - (Dul disse)
-Não será um problema - (Ucker falou)
Dulce observou Ucker se levantar. Sempre se surpreendia com a altura dele e com largura dos ombros.
-Vou levar uma amiga junto, então fique à vontade se quiser convidar um de seus amigos também. Embora, claro, eu prefira que o amigo não seja uma tiete de hóquei - (Dul acrescentou e sorriu docemente)
Ucker sentiu-se relaxar um pouco, diante da conversa um tanto tensa, e olhou para ela zombeteiro devido ao último comentário.
-Também não será problema - (Ucker sarcástico)
-Ótimo - (Dul disse)
Dulce começou a andar em direção a porta, mas parou e olhou para Ucker.
-Ah...e precisamos fingir que gostamos um do outro - (Dul acrescentou)
Ucker fez uma careta e acrescentou.
-Isso poderá ser um problema - (disse sarcasticamente)
Autor(a): Lucas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Música Tema - Pink & NateRuess - Just Give Me A Reason Dulce cobriu om ombros de Alex com o cobertor e olhou seus olhos sonolentos. O cabelo loiro espalhava-se sobre o travasseiro e as bochechas estavas pálidas devido ao cansaço. Alex sempre foi muito ativa desde bebê e quando vai para cama sempre dorme r&aacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 107
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 18/11/2013 - 14:32:53
Oiee sou uma das leitoras e fa de Meu chefe é..arg!, ameeii essa web, de coraçao ela e mtttt linda! Parabens amei o final, enfim foi mt boa p sua primeira fic (n escrevi nenhuma ate hj kkk)!!!! Pena q n vou poder postar um tipico posta+++ p te estimular, mas colocarei, conntinue escrevendo + pq vc arrasa na escrita
-
claudiarafa.s2 Postado em 07/11/2013 - 00:35:22
ola,eu sei que você já encerrou essa web a um tempo,mas eu quero agradecer ,antes tarde do que nunca,por ter compartilhado conosco essa web que é verdadeiramente irresistível ; bjs...
-
lovevondy14 Postado em 05/09/2013 - 09:22:56
Espero que vc volte com novas web pois adoreiiiiiiiiiiiii o seu jeito de escrever. ADOREIIIIIIIIIIIIII essa web e principalmente o final FOI INCRíVEL. E se tiver 2 temporada me avise!!!
-
a_letiicia Postado em 05/09/2013 - 01:10:25
Oi, sou uma leitora nova! Não sei se você vai ler isso, já que já acabou de postar. Mas finalmente encontrei uma história adulta, madura, escrita com um português perfeito. Cenas feitas na medida certa. Sua fanfic é excelente!! Juro. E olha, que ainda estou bem no início (:
-
alwaysvondy Postado em 04/09/2013 - 23:51:54
aaaaaaaah como assim acabou? cheguei aqui e tinha acabado :((( amei essa web desde o inicio, aguardo ansiosamente pela proxima web sua shuasuhasuha e espero q nao demore ok? u.ú
-
anyhernandez Postado em 04/09/2013 - 20:08:41
Ah que pena que já acabou, bom q web foi simplesmente perfeita, amei o final *-* se vc fizer outra avisa. Beijos <3
-
dudasouzavondy Postado em 04/09/2013 - 20:07:14
que pena q a web acabou .. mas ela foi perfeita,amei de + essa web , aguardo uma nova feita por vc (:
-
tahvondy Postado em 04/09/2013 - 19:57:45
ah que pena que acabou mas eu amei a web do começo ao fim ela foi perfeita parabens espero que vc poste novas historias
-
aninhafelixx Postado em 04/09/2013 - 19:49:58
Li alguns livros que da para fazer uma adaptação, se quiser sugiro Entre o Agora e o Nunca a história é muito linda, chorei horrores.
-
aninhafelixx Postado em 04/09/2013 - 19:48:34
Amei amei amei amei. Obrigado por ter postado todos os dias <33