Fanfics Brasil - Capitulo 6 - Estou me apaixonando por você! O Acompanhante

Fanfic: O Acompanhante | Tema: A Usurpadora,Paulina Carlos Daniel,Paola Bracho


Capítulo: Capitulo 6 - Estou me apaixonando por você!

8 visualizações Denunciar



–--- Manhã seguinte -----


Paulina foi a primeira a acorda e assim que viu que Apolo seu Cachorrinho tinha sumido da Cama olhou pelo quarto o procurando e o achou brincando em um canto. E sorri ao ver aquela cena... logo deitou-se de novo ainda estava muito cedo mas estava sem sono.


Paulina olhou Carlos Daniel dormindo... ele estava deitado de bruços com o rosto virado para seu lado.


"Meu Deus esse homem é Bonito ate dormindo! " Pensou enquanto o olhava.


Logo as lembranças da noites passadas vieram em sua mente... o momento em que Carlos Daniel a salvou de Douglas... A atenção que ele deu a ela quando estava péssima com as descobertas que fez sobre sua irmã e Douglas... O presente ... O beijo ...


" Será que esse Homem não tem defeitos? " pensava sorrindo e o olhando.


As coisas estavam muito diferentes... Ele era apenas um estranho contratado para se passar por seu namorado perante a família de Paulina. Mas, agora ele se transformava em alguém mais importante que Apenas O Acompanhante. Paulina o olhava é sorria sem ao menos se dar conta.


– Você costura olhar as pessoas enquanto dormem? Perguntou Carlos Daniel sem abrir os olhas.
– Eu não estava te olhando! Disse Apressada Evitando olhar em seus olhas.


Paulina estava envergonhada por ter sido pega em flagrante o Observando.


– Estava sim! Disse Sorrindo.
– Não estava ... eu só ...eu ... Vou me arrumar! Disse se Levantando.


Nesse momento Carlos Daniel se levantou em um pulo e a puxando pela cintura a deitando na cama e a prendeu debaixo de si. Paulina deu um grito com o susto.


– Admita que estava me olhando! Disse Sorrindo.
– Me solta Carlos Daniel... não vou admitir nada! Disse rindo.
– Então vou ter que arrancar sua confissão usando métodos de minha escolha e muitos eficientes! Disse em seu ouvido.


Paulina sentiu um arrepio pelo seu corpo ... Carlos Daniel prendendo seu olhar no de Paulina a olhava intensamente. E se aproximava devagar ... começou com leves beijos no pescoço... indo ao rosto... Paulina estava totalmente entregues a suas Caricias e Seu coração Batia forte em seu peito... Carlos Daniel a provocava com leves beijos que logo era interrompidos ... Paulina queria tanto quanto ele aquele beijo e aquele joguinho de sedução era uma tortura.


– Você admite? Perguntou em seu ouvido e depois arrebatou com uma leve mordida em sua orelha.
– Admito! Disse Paulina sem Ar.


Carlos Daniel sorriu com sua Confissão e com o objetivo alcançado lhe beijou ... um beijo quente, Apaixonado... Paulina retribuiu com a mesma intensidade. Só se separaram quando precisavam de ar... Carlos Daniel continuava a prendendo enquanto trocavam olhares e sorrisos...
– É melhor agente ir tomar café antes que mandem a Adelina aqui! Disse Paulina sorrindo.
– Claro,Vamos! Disse Carlos Daniel sem se mexer do lugar apenas a Olhando com um sorriso bobo.
– Você precisa sair de cima de mim então! Disse Paulina rindo.
– Ha... é mesmo! Disse Carlos Daniel envergonhado... tinha ficado tão distraído enquanto a olhava que nem se deu conta que continuava a prendendo.


Paulina se levantou rindo enquanto se dirigia ao closet lhe lançou um olhar só para pega-lo ainda a olhando .


–---- Sala De Jantar ----


Paulina com Apolo em seu colo e Carlos Daniel desceram juntos para o Café da manhã... todos já estavam à mesa.


– Adelina será que Você pode pedir para o Chico Arrumar um cercadinho para esse Garotinho aqui? Perguntou Paulina olhando o Cachorrinho em sua mão.
– Claro, senhorita Paulina! Disse Adelina sorrindo e pegando o Cachorrinho das mãos de Paulina e saindo.


– Onde arrumou esse Cachorro Paulina? Perguntou vovó piedade.
– Foi o Carlos Daniel quem me deu de Presente ... Ele é uma gracinha não acha vovó!? Disse Paulina sorrindo.
– Ele é muito lindo mesmo... os filhos de Rodrigo vão se apaixonar por ele! Disse vovó sorrindo.


~Silencio ~


– Paulina minha filha ... A adelina me disse que não estava se sentindo bem ontem! Disse vovó a olhando.
– Apenas um Mal estar vovó... mas, já passou! Disse Paulina a olhando do outro lado da mesa.


e assim que Paulina viu Paola chegar seu semblante mudou completamente.


– Que bom que chegou Paola... como esta o Douglas? Perguntou vovó piedade.
– Melhor vovó. Os médicos o medicaram e ele já esta em casa! Disse Paola.
– Que ótimo minha filha! Disse vovó piedade.


–Paulina! Acredita que o Douglas foi espancado por dois brutamontes que queriam assalta-lo! Disse Paola a olhando.


Paulina não disse nada apenas dirigiu o olhar a Carlos Daniel que tinha um sorriso quase imperceptível no rosto.


–-----Quarto De Paulina----


– Você não vai contar para sua irmã que já sabe de tudo? Perguntou Carlos Daniel entrando com Paulina no quarto.
– Não ... Se o Douglas não disse nada que eu sei de tudo achei ate bom... Não quero estragar o Casamento da Paola... eles se merecem! Disse Paulina o olhando seria.
– Você ainda gosta dele? Perguntou Carlos Daniel curioso.
– Não! Douglas para mim esta morto e enterrado... o que ele fez não tem perdão! Disse Paulina seria.
– Bom... eu não posso dizer que ouvir isso não me deixa feliz porque estaria mentindo! Disse sorrindo e a olhando.


Paulina não disse nada apenas sorriu.


– Vem comigo? quero comprar uma coisas para o Apolo! Disse Paulina sorrindo.
– Claro! Disse sorrindo.


Paulina e Carlos Daniel foram a um pet shop no cento e Paulina comprou uma corrente azul, gravatinhas e alguns brinquedos para o Cachorrinho e claro ração e alguns petiscos que os cachorros adoram.


– nossa pelo jeito esse Cachorro vai ser mais bem tratado do que eu! Disse Carlos Daniel observando o monte de coisas em cima do balcão.
– Ele é o meu Bebê... tenho que mima-lo! Disse sorrindo.
– Se quiser pode me mimar também... não vou achar ruim! Disse Carlos Daniel rindo.


Paulina e Carlos Daniel depois que saíram do pet Shop foram tomar um sorvete e ficaram conversando...


– Você bate bem ... mandou o Douglas para o hospital! Disse Paulina rindo.
– ele merecia muito mais! Disse com um sorriso no rosto.
– Não acredito que vovó acreditou naquela historia de que ele tinha sido assaltado e por dois ainda! Disse Paulina.


Riram os dois. E depois ficaram em silencio observando ao redor.


– Paulina... O que nos temos? Perguntou Carlos Daniel quebrando o silencio e a olhando.
– Como assim? Perguntou Paulina sem entender sua Pergunta.
– Quero dizer que relacionamento nos temos... somos ficantes... Namorados... O que? Perguntou continuando a olhar serio.
– Eu não sei Carlos Daniel... Você é meu Acompanhante...e Bom .. sinceramente não sei! Disse Paulina se enrolando.
– Não sente nada por mim? Não sentiu nada quando nos beijamos? Perguntou tentado manter a Calma. Não esperava uma resposta indecisa.
– Claro que sinto... me sinto muito atraída por Você! Disse Paulina seria.
– E? Perguntou incentivando ela a continuar.
– E que acho que agente deve deixar as coisas rolarem... não vamos apressar as coisas? pediu o olhando.
–Esta bem Vamos deixar rolar! Repetiu Carlos Daniel sorrindo.


"Pelo menos não foi uma recusa! " pensou esperançoso.


Depois de irem ao cinema e ao shopping voltaram já a noite para Casa. Jantaram com os outras e Paulina se sentia muito incomodada com Paola agindo como se não tivesse nenhum peso na consciência.


– Resolvemos adiar o Casamento em uma semana... ate aquele Hematomas horríveis no rosto do Douglas sumirem! Anunciou Paola a todos à mesa.
– Acho que será melhor esperarmos mesmo ... assim ele vai esta restabelecido! Disse vovó apoiando a decisão.


Paulina passou o jantar inteiro conversando apenas o necessário não conseguia se sentir bem na presença de Paola. agradeceu aos céus quando finalmente o jantar acabou e pode ir para seu quarto. ao chegarem ao quarto Carlos Daniel a abraçou por trás.


– O que esta fazendo Carlos Daniel? Perguntou Paulina sorrindo.
– Deixa as coisas rolarem lembra? Perguntou beijando seu pescoço.
– Isso não é deixar as coisas rolarem! Disse sorrindo.
– agente tem que dar uma ajudinha também! Riu.


Carlos Daniel continuou distribuindo beijos em seu pescoço enquanto sua mãos a prendiam mais perto. Carlos Daniel a virou de frente e olhando em seus olhas...


– Acho que estou me apaixonando Por Você! Disse e a beijou um beijo Apaixonado mas mesmo assim terno, Calmo...


Quando finalmente interromperam o beijo em busca de ar.


– E serio isso que Você falou? Perguntou Paulina ainda com a respiração acelerada.
– Muito serio! Disse a olhando nos olhos.


Paulina o olhou por alguns segundo tentando ler a verdade em seus olhas e estava lá... mas o que responder.


" Eu estou me apaixonado por Carlos Daniel? que sinto algo muito forte por ele isso é inegável... mas gosto dele o suficiente para começar um relacionamento? " pensava Paulina enquanto no olhava.


Paulina nunca diria a ele que sente algo que não sente ... não podia dar falsas esperanças a ele.


– Carlos Daniel! eu fico honrada com sua sinceridade... mas eu não posso mentir para Você... gosto de Você e muito... mas, não tenho certeza em relação aos meus sentimentos por Você! Disse Paulina escolhendo bem as palavras para não magoa-lo.
– Eu entendo! Disse serio - Mas vou fazer Você se apaixonar por mim também... Se me der uma chance de fazer Você esquecer esse Douglas! Disse A olhando serio.
– E o que estamos fazendo?... Quanto ao Douglas Não penso mais nele! Disse seria.
– Quem bom! Porque sou ciumento... e a beijou!


" Meu Deus ele esta apaixonado por mim ♥--♥... o que eu sinto por ele? Sei que gosto dele e muito ... Mas, será Amor? " pensava Paulina enquanto se trocava para dormir.


Carlos Daniel já estava deitado lendo um livro quando Paulina entrou distraída com seus pensamentos.


– Porque Você tem que vesti uma roupa tão sexy para dormi? Perguntou Carlos Daniel a olhando de cima a baixo sorrindo.
– Tem razão... vou me trocar! Disse Paulina vermelha indo em direção ao Banheiro.


" meu Deus o que estava Pensado para vesti essa Camisola? " pensou Paulina envergonhada.


–Nem pensar! Disse Carlos Daniel a pegando no colo e a deitando na cama.
– Eu gosto de Você assim! Disse a olhando.


Paulina engoliu em seco com aquele olhar intenso de Carlos Daniel via estampado em seu rosto o desejo. Ainda achava muito cedo nem ao menos eram namorados.


Carlos Daniel interrompeu os pensamentos de Paulina quando a beijou. mas, não aqueles beijos Calmos e Apaixonados. Mas beijos intensos, quentes... e cheios de significados. Suas mão logo deslizara para as coxas de Paulina... arrancando um suspiros de Paulina...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tamy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

...Carlos Daniel interrompeu os pensamentos de Paulina quando a beijou. mas, não aqueles beijos Calmos e Apaixonados. Mas beijos intensos, quentes... e cheios de significados. Suas mão logo deslizara para as coxas de Paulina... arrancando um suspiros de Paulina... Carlos Daniel parecia não ter pressa queria memorizar cada curva do corpo de Paulina,Cada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • quimicavivi Postado em 10/08/2013 - 23:46:24

    1 leitora amei amei amei amei eu comecei a ler esta web no Nyah, mas não terminei que bom que posto aqui tb posta mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais