Fanfics Brasil - SEGUNDO ENCONTRO COM AS JUSTICEIRAS JUSTICEIRAS

Fanfic: JUSTICEIRAS | Tema: REBELDE


Capítulo: SEGUNDO ENCONTRO COM AS JUSTICEIRAS

18 visualizações Denunciar


43.INT.CASA DA ANAHÍ/QUARTO - NOITE


ANAHÍ: Mai será que a Dul não machucou muito ele?


MAITE: Não, vai criar apenas um galo.


ANAHÍ: Então, por que ele está desmaiado?


MAITE: Ele deveria estar cansado, junta isso com uma boa pancada na cabeça.


ANAHÍ: O que a gente faz agora?


MAITE: Esperamos a Dul dar notícias.


ANAHÍ: Mai, acho que ele tá acordando? A gente cobre o rosto?


MAITE: Não, ele vai nos ver todos os dias. E por acaso você engoliu a pílula de perguntas.


ANAHÍ: Não, é que eu tô nervosa.


44.INT.CASA DA ANAHÍ/QUARTO - NOITE


*Christian acorda com uma dor de cabeça horrível e a vista um pouco embaçada. Ele ouve duas mulheres conversando. Uma delas se aproxima bem do seu rosto*


ANAHÍ: Oi


CHRISTIAN: Como oi?! Onde eu tô e por que as minhas mãos estão presas com uma algema de oncinha? Aíííí! 


ANAHÍ: O que foi?


CHRISTIAN: Minha cabeça tá doendo pra caramba.


MAITE: Se vocês já terminaram a ladainha.


CHRISTIAN: Ladainha? Qual é o problema de vocês?


 


45.INT/EXT.CARRO/ESTRADA - NOITE


DULCE: Muito bom, elas vão para casa e eu tenho que vasculhar o carro do babaca atrás de rastreadores. Eu preciso de férias.


46.INT/EXT.CARRO/ESTRADA - NOITE


UCKER: Merda de dia.


47. INT/EXT.CARRO/ESTRADA - NOITE


DULCE(ao telefone): Eu já olhei em todo o carro não tem nenhum tipo de rastreador. Tenho certeza Maite Perroni. Tudo bem já estou indo.


48.INT/EXT.CARRO/ESTRADA - NOITE


UCKER: Mas o que o carro do Christian está fazendo parado ali.


49.INT/EXT.CARROESTRADA - NOITE.


UCKER: Christian, o que está fazendo aí... Me desculpe eu pensei... Não peraí esse é o carro do Christian, quem é você?


DULCE: É...(olhando para o lado, ela vê um posto) Graças a Deus. Bom seu amigo estava com o estoque vazio, se é que você me entende?


UCKER: Ah, claro, claro que eu entendo. Me desculpe é que...


DULCE: Não precisa ficar sem graça. Olha só pra você tá vermelho feito um pimentão.


UCKER: Eu realmente não esperava essa situação, que é bastante constrangedora.


DULCE: Por que não senta aqui para me fazer companhia um pouco?


UCKER: Não, não. É eu não vou fazer sexo com você e o Christian. Sabe nós somos amigos e trabalhamos juntos então não é uma boa ideia.


DULCE: Tudo bem então fica até ele chegar.


UCKER: Tudo bem, mas...


DULCE: Eu sei você não vai fazer sexo comigo e o seu amigo e blá blá blá, já entendi.


UCKER: Então, a quanto tempo você conhece o Christian?


DULCE: Quer mesmo falar do seu amigo?


UCKER: Tá sugerindo o quê?


DULCE: Gatinho o seu amigo tá demorando demais, pelo jeito ele se entreteu com alguma coisa melhor.


UCKER: Quer que eu vá ver se ele...


DULCE: NÃO! Quer dizer, eu e ele era só diversão, nada muito sério, ele deve ter achado uma garota melhor.


UCKER: Quer que eu te leve em casa?


DULCE: Seria... Espera. Droga, Maite. Eu tenho que atender essa ligação, só um minutinho.


O que foi Maite?


MAITE: Estamos te esperando, o Chávez já acordou.


DULCE: Eu verifiquei, tá limpo.


MAITE: Então vem logo pra cá, tá esperando o quê?


DULCE: Mais tarde, mãe eu estou com um amigo.


MAITE: Mãe, que estória é essa Dulce Maria? Espera, tem alguém aí com você?


DULCE: Sim.


MAITE: É polícial?


DULCE Quase.


MAITE: Droga, é alguém do INC?


DULCE: Isso mesmo. Então nós vamos para casa dele depois eu vou para casa.


MAITE: Dulce Maria, o que você está pensando em fazer?


DULCE: Bater seu recorde!


MAITE: O meu o quê?


DULCE: Bye Mai, até daqui a pouco.


UCKER: Tudo bem?


DULCE: Sim, vamos?


UCKER: Vamos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eufics

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

50.CASA DA ANAHÍ/SALA - NOITE MAITE: Dá pra acreditar nisso, ela desligou na minha cara! ANAHÍ: Mas ela vem pra cá? MAITE: Não, eu não entendi. ANAHÍ: Mas o que ela disse? MAITE: Pelo o que eu entendi, ela encontrou um colega do Chávez, depois falou que iria bater o meu recorde e desligou. ANAHÍ: Um colega ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eufics Postado em 23/06/2015 - 04:02:55

    As redes sociais da Jessica são: INSTAGRAM - jessicafigueirooficial FACEBOOK - Jessica Figuieró TWITTER - JessyFigueiró WATTPAD - JFigueiro PS: DESCULPEM OS ERROS, MAS EU ESTOU PILHADO E NÃO CONSIGO RACIOCINAR DIREITO.

  • eufics Postado em 23/06/2015 - 03:54:09

    Eu já tinha escrito algumas coisas e passei a ideia original para ela. A Jessica é bastante promissora e criativa tenho certeza que JUSTICEIRAS está em boas mãos. Vocês tambem vão adorar ela. Agora quero agradecer por tudo, por terem lido, favoritado e comentado, desculpa a demora e de vez em quando eu vou dar uma passada por aqui para falar com vcs ou mando recado pela Jessica. Beijos e abraços.

  • eufics Postado em 23/06/2015 - 03:47:22

    Por isso e por vários motivos eu não continuarei a fanfic, mas calma não precisa vocês bravos ou magoados ou qualquer outra coisa.(não estou conseguindo raciocinar direito). Minha grande e melhor amiga Jessica Figueiró se propôs a continuar a fanfic para mim, fiquem tranquilos tenho certeza que ela vai fazer o trabalho direitinho. A Jessica é uma das melhores escritoras dessa nova geração que eu conheço, fora o fato dela já ter experiência com mistério, suspense e policial, todos os temas que a fanfic abrange. Porém, não tenho certeza se ela vai continuar escravendo aqui no fanfics ou no wattpad. Para quem não conhece, o wattpad é um site muito parecido com o fanfics, pporém a visibilidade para as editoras ou para quem quer ser escritor é muito grande, então provavelmente ela continue no wattpad. eu vou colocar aqui algumas redes sociais dela para vcs entrarem em contato e é só dizer que quem indicou vcs foi o Vitório, e aí lá vcs perguntem para ela sobre as justiceiras.

  • eufics Postado em 23/06/2015 - 03:35:23

    Blz Galera! Na verdade eu tinha me esquecido do fanfics. Como eu estou muito ansioso perdi o sono. Bom é o seguinte o motivo do meu sumiço é que a mais ou menos um ano eu e alguns amigos decidimos colocar abrir um negócio juntos, então além de dar aulas eu estava me empenhando muito por isso estava sem tempo de escrever, na verdade de postar. Então tanto trabalho acabou gerando resultados, mas com toda essa crise no país ficamos preocupados então o grande Bernardo Barreiro, que é Uruguaio, na verdade Doble Chapa, teve a ideia de mudarmos o nosso escritório e todos os nossos emprendientos para o Uruguai. Deu certo e estou me mudando amanhã para o Uruguai. (CONTINUA NO PRÓXIMO COMENTÁRIO LOGO ABAIXO)

  • Ib_vondy Postado em 21/06/2015 - 11:13:47

    Então... Vc abandonou ou só ta dando um tempo? Cara, eu preciso de posts, pfv^-^!!! To esperando já, hein?! *o*Fl, vlw, fui!!!! Ah, se um dia voltar, manda msg no privado, ok?!

  • chaverronis2forever Postado em 20/04/2015 - 01:33:09

    Leitora Nova. coontinuua

  • jessy_candy Postado em 03/11/2014 - 08:23:13

    Posta mais por favor vou fica louca!!!

  • luanzito Postado em 02/11/2014 - 23:45:38

    Legal isso aí. O churras tava beleza.

  • luanzito Postado em 02/11/2014 - 23:00:43

    Tô aqui sor, cumpri minha parte na aposta. Eu esqueci de perguntar hoje, já tem as notas?

  • ib_vondy Postado em 02/11/2014 - 18:09:00

    Qndo as autoras pedem até maratona de coments eu faço kk... E olha que dá um trabalho dos infernos aushuashua:)... Mas eu n tenho e-mail suficiente pra criar nem 3 contas kk... Posta pfv*-*!!! Estou desesperada kk--^!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais