Fanfics Brasil - JUSTICEIRAS

Fanfic: JUSTICEIRAS | Tema: REBELDE


Capítulo: 3? Capítulo

512 visualizações Denunciar


10. INT. CARRO - DIA.


VELÁZQUEZ: Está se sentindo bem, agora?


CHRISTIAN: Me sentir bem é impossível.


VELÁZQUEZ: Eu sei, mas você tem que ser forte.


CHRISTIAN: Eu não consigo, não agora.


VELÁZQUEZ: Não é o momento, mas Christian eu preciso saber de tudo sobre essa familia...


CHRISTIAN: Me reintegre no INC. 


VELÁZQUEZ: Christian, eu gostaria mas não cabe a mim, você sabe.


CHRISTIAN: Fale com o Governador Sanchez, eu só ajudo se estiver reintegrado no INC.


Velázquez suspira, os dois seguem para a casa de Christian, durante o caminho nenhum dos dois disse uma palavra, o celular de Velázquez toca e quebra o silêncio.


Era o governador Sanchez. Pedindo que ele comparecesse o mais rápido possível em seu gabinete.


VELÁZQUEZ: Eu vou dar um jeito, nisso tudo.


CHRISTIAN: Eu tenho certeza disso.


Christian deixa o carro triste e depressivo.


11. INT. GABINETE DO GOVERNADOR - DIA.


SANCHEZ: Que bom que chegou, estavámos te esperando.


LEON: Doutor está atrasado.


VELÁZQUEZ: Estava resolvendo uns assuntos.


SANCHEZ: Tudo bem. Sem problemas. Sente - se por favor.


VELÁZQUEZ: O que seria tão urgente?


SANCHEZ: César, o assunto é sério, acharam mais um corpo, aparentemente trabalho das justiceiras.


VELÁZQUEZ: E o quê eu tenho com essa história, o caso é da policia.


LEON: É mas já tem três meses que elas começaram os ataques e a unica coisa que sabemos é que são mulheres.


VELÁZQUEZ: Vocês não tinham uma testemunha chave?


SANCHEZ: Bom, a policia se descuidou e elas conseguiram matar ele.


LEON: Achamos, que o INC pode dar conta do caso.


VELÁZQUEZ: Ou seja, o seu irmão é um irresponsável, e eu pago as consequências, agora eu tenho um caso morto é isso?


SANCHEZ: Calma César, não é para tanto, o governo vai dar á você todo apoio.


VELÁZQUEZ: Que apoio, não tem nem provas, nem testemunhas, foi tudo perdido, por culpa do irresponsável do Leon.


LEON: Não pega pesado, César, não foi irresponsabilidade minha, de alguma maneira elas se inifiltraram e tiveram acesso ao código de proteção a testemunha, eu não tive como impedir.


SANCHEZ: Precisamos acalmar os ânimos, César antes de tudo isso acontecer eu já estava pensando em passar o caso para você.


VELÁZQUEZ: Tudo bem, mas eu tenho uma condição.


LEON: Condição?


SANCHEZ: Qual?


VELÁZQUEZ: Quero poder reintegrar três funcionários do INC.


SANCHEZ: Quais?


VELÁZQUEZ: Christian, Alfonso e Christopher.


SANCHEZ: Não sei, César.


LEON: Ramon, ele não está pedindo muito.


VELÁZQUEZ: Quero esses três rapazes na minha equipe, ou nada feito.


SANCHEZ: Tudo bem, vou ver o quê posso fazer.


VELÁZQUEZ: Assim estamos nos entendendo.


Velázquez vai indo em direção a porta.


SANCHEZ: César, espere, fica mais um pouco, vamos conversar, faz tanto tempo que não nos vemos.


VELÁZQUEZ: Não posso, tenho muito trabalho.


SANCHEZ: Então venha até minha casa hoje á noite, podemos jantar, todos juntos, com nossas familias, o que acham?


LEON: Por mim, tudo bem.


SANCHEZ: César, o que me diz?


VELÁZQUEZ: Certo, eu apareço, sim.


SANCHEZ: Então nos vemos ás sete.


12. EXT. PORTARIA - DIA.


PORTEIRO: Boa tarde doutor César, pode subir, o Christian avisou que o senhor viria.


VELÁZQUEZ: Muito obrigado.


13. INT. APARTAMENTO - DIA.


VELÁZQUEZ: Tenho boas noticias.


CHRISTIAN: Com certeza não vai me animar.


VELÁZQUEZ: Bom, animar talvez não, mas vai te ocupar.


CHRISTIAN: Quais são as boas noticias?


VELÁZQUEZ: Bom na verdade é uma boa noticia, mas vale a pena escutar.


CHRISTIAN: Manda.


VELÁZQUEZ: Conversei com o governador, e ele aceitou reintegrar você ao INC, na verdade vocês.


CHRISTIAN(*olhando para os lados): Nós quem?


VELÁZQUEZ: Você, Alfonso e Christopher. Depois que conversei com você, percebi que gostaria de ter os três trabalahndo comigo de novo.


CHRISTIAN: Quem você teve que matar?


VELÁZQUEZ: O governador me fez uma proposta e então aproveitei para...


CHRISTIAN: Subornar o governador.


VELÁZQUEZ: Digamos que sim.


CHRISTIAN: Por mim, tudo ok, mas eu não garanto o Poncho e o Ucker.


VELÁZQUEZ: Isso nós resolvemos amanhã, só deixe que eu falo com eles certo?


CHRISTIAN: Certo.


VELÁZQUEZ: Eu volto amanhã.


CHRISTIAN: Eu vou estar no consultório, se precisar de alguma coisa é só me ligar.


VELÁZQUEZ: Certo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eufics

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

14. INT. CONSULTÓRIO - DIA. Christian está em seu consultório, tinha terminado de atender todos os pacientes. ALFONSO(*abrindo a porta): E aí Dr. Chavéz, tem horário para atender o seu amigo? CHRISTIAN(*desanimado): Claro, Poncho entra aí. ALFONSO: Que ânimo é esse, muitos pacientes hoje? CHRISTIAN: Nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eufics Postado em 23/06/2015 - 04:02:55

    As redes sociais da Jessica são: INSTAGRAM - jessicafigueirooficial FACEBOOK - Jessica Figuieró TWITTER - JessyFigueiró WATTPAD - JFigueiro PS: DESCULPEM OS ERROS, MAS EU ESTOU PILHADO E NÃO CONSIGO RACIOCINAR DIREITO.

  • eufics Postado em 23/06/2015 - 03:54:09

    Eu já tinha escrito algumas coisas e passei a ideia original para ela. A Jessica é bastante promissora e criativa tenho certeza que JUSTICEIRAS está em boas mãos. Vocês tambem vão adorar ela. Agora quero agradecer por tudo, por terem lido, favoritado e comentado, desculpa a demora e de vez em quando eu vou dar uma passada por aqui para falar com vcs ou mando recado pela Jessica. Beijos e abraços.

  • eufics Postado em 23/06/2015 - 03:47:22

    Por isso e por vários motivos eu não continuarei a fanfic, mas calma não precisa vocês bravos ou magoados ou qualquer outra coisa.(não estou conseguindo raciocinar direito). Minha grande e melhor amiga Jessica Figueiró se propôs a continuar a fanfic para mim, fiquem tranquilos tenho certeza que ela vai fazer o trabalho direitinho. A Jessica é uma das melhores escritoras dessa nova geração que eu conheço, fora o fato dela já ter experiência com mistério, suspense e policial, todos os temas que a fanfic abrange. Porém, não tenho certeza se ela vai continuar escravendo aqui no fanfics ou no wattpad. Para quem não conhece, o wattpad é um site muito parecido com o fanfics, pporém a visibilidade para as editoras ou para quem quer ser escritor é muito grande, então provavelmente ela continue no wattpad. eu vou colocar aqui algumas redes sociais dela para vcs entrarem em contato e é só dizer que quem indicou vcs foi o Vitório, e aí lá vcs perguntem para ela sobre as justiceiras.

  • eufics Postado em 23/06/2015 - 03:35:23

    Blz Galera! Na verdade eu tinha me esquecido do fanfics. Como eu estou muito ansioso perdi o sono. Bom é o seguinte o motivo do meu sumiço é que a mais ou menos um ano eu e alguns amigos decidimos colocar abrir um negócio juntos, então além de dar aulas eu estava me empenhando muito por isso estava sem tempo de escrever, na verdade de postar. Então tanto trabalho acabou gerando resultados, mas com toda essa crise no país ficamos preocupados então o grande Bernardo Barreiro, que é Uruguaio, na verdade Doble Chapa, teve a ideia de mudarmos o nosso escritório e todos os nossos emprendientos para o Uruguai. Deu certo e estou me mudando amanhã para o Uruguai. (CONTINUA NO PRÓXIMO COMENTÁRIO LOGO ABAIXO)

  • Ib_vondy Postado em 21/06/2015 - 11:13:47

    Então... Vc abandonou ou só ta dando um tempo? Cara, eu preciso de posts, pfv^-^!!! To esperando já, hein?! *o*Fl, vlw, fui!!!! Ah, se um dia voltar, manda msg no privado, ok?!

  • chaverronis2forever Postado em 20/04/2015 - 01:33:09

    Leitora Nova. coontinuua

  • jessy_candy Postado em 03/11/2014 - 08:23:13

    Posta mais por favor vou fica louca!!!

  • luanzito Postado em 02/11/2014 - 23:45:38

    Legal isso aí. O churras tava beleza.

  • luanzito Postado em 02/11/2014 - 23:00:43

    Tô aqui sor, cumpri minha parte na aposta. Eu esqueci de perguntar hoje, já tem as notas?

  • ib_vondy Postado em 02/11/2014 - 18:09:00

    Qndo as autoras pedem até maratona de coments eu faço kk... E olha que dá um trabalho dos infernos aushuashua:)... Mas eu n tenho e-mail suficiente pra criar nem 3 contas kk... Posta pfv*-*!!! Estou desesperada kk--^!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais