Fanfics Brasil - 1- Coisas normais? O circulo de poder

Fanfic: O circulo de poder | Tema: The Secret Circle


Capítulo: 1- Coisas normais?

204 visualizações Denunciar


Por Cayo


Eu estava em minha cama, sentado, lendo um livro, como um jovem normal, coisas assim.


Mas eu n sou normal, e eu sei disso, minha mente é diferente, eu consigo ver coisas q outras pessoas n veem.


As vezes eu apareço em lugares nos qual eu n decidi ir, como se eu me teletransportasse,sao coisas como essas q me assustam.


Minha amiga, Luana entra pela porta do quarto, me ve deitado e diz:


-- ressaca?-- ela pergunta, me olhando, eu coloco meu livro encima da comoda e minhas maos em minha cabeça logo em seguida.


-- nao, so estou cansado-- eu digo a ela, sentindo um pouco de dor de cabeça.


-- vc vai ficar assim por muito tempo?-- ela pergunta, se sentando em minha cama, do meu lado.


-- acho q vou sim, pq?-- eu pergunto a ela.


-- uma social, no quarto do Leandro hj, vc vai?-- ela me pergunta.


-- talvez-- eu digo a ela, e entao me levanto da cama, vou ate a mini geladeira do meu quarto e pego um suco, n vou beber vodka por pelo menos 1 semana, bebi demais durante a primeira semana de aula em que estive aqui.


-- vc tem q aparecer, pelo menos se vc quiser ficar popular aqui na escola, vc tem q ir-- ela me diz.


-- talvez eu apareça, mas é so isso q vc quer saber?-- eu pergunto a ela.


-- sim, te vejo mais tarde, vou me encontrar com a Sophia, para decidirmos o q vamos usar na festa-- Luana me diz.


-- ela vai?-- eu pergunto, um pouco interessado na resposta.


-- vai sim-- ela me diz.


-- nos vemos na festa entao-- eu digo a ela, com um sorriso no rosto.


Ela sai de meu quarto.


E eu volto pra cama, deitado.


 


Por Luana.


 


Eu estou caminhando e dou de cara com o Nicollas, um idiota q fica esnobando as meninas.


-- da licença-- eu digo a ele.


-- e se eu n o fizer?´-- ele me pergunta.


-- pq vc n descobre?-- eu pergunto, com a voz ameaçadora.


Ele tenta me beijar e eu dou um tapa na cara dele.


-- babaca, eu digo e vou direto para o quarto da Sofia.


Eu abro a porta e ela esta com a Zoey, sua melhor amiga, uma loira de olhos castanhos, Sofia tem cabelo californiano, olhos azuis.


E eu, bem, morena de olhos castanhos.


Cayo, cabelos pretos, olhos azuis e etc.


Nos 3 nos preparamos pra festa.


 


Por Leandro.


 


Minha festa vai ser o maximo hoje, todo mundo vai vir.7


N vejo a hora.


Minha mao começa a queimar.


E fogo começa a sair delas.


Mais eu n sinto dor.


Que diabos é isso?


 


continua no proximo capitulo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cayoeduardo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Leandro  Eu estou em chamas. E nao sinto nada, o q é isso? Me olho no espelho, eu estou em chamas mesmo. Me olho assustado.     Por Cayo.   Eu ainda estou deitado na cama. Sao 6 horas da tarde, passaram-se sete horas desde q Luana esteve aqui. Tremendo tedio, n sei o q fazer, vou na festa do Leandro sim. Estou querendo muito ver a S ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cayoeduardo Postado em 18/09/2013 - 05:22:18

    Ta na outra pagina sim, outra fic, coloca o circulo de poder 2 temporada

  • sharonvondy60 Postado em 02/09/2013 - 19:17:03

    A continuaçao ta noutra pagina ? vc nao ta postando aquiii .

  • cayoeduardo Postado em 17/08/2013 - 20:05:58

    Vo sim, ja escrevi 2 caps da segunda temporada se quiser ler digite o circulo de poder 2 temporada e leia

  • sharonvondy60 Postado em 17/08/2013 - 03:37:48

    Nossa que legall mas vc vai escrever isso tudo ?!. wow . "-"

  • cayoeduardo Postado em 16/08/2013 - 19:34:58

    Vai ter 6 temporadas por enquanto u.u

  • sharonvondy60 Postado em 16/08/2013 - 17:31:55

    Ahhh terminei de ler que Bom )) . Nossa mas Vc escreve bem hein ?! Onde vem a inspiraçao ?!. . eu amoo os poderes deles Sao perfeitos . O meu deus pra onde a sofia e o eric foram.?!. O cayo e a sofia sao tao perfeitos Ain . Vao ter quantas temporadas ?!

  • sharonvondy60 Postado em 16/08/2013 - 07:10:47

    Oi eu vou ler os capitulos depois venho comentar ate ja ):

  • Izzy_kms Postado em 11/08/2013 - 21:12:13

    Parabéns, muito boa ^.^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais