Fanfics Brasil - 1 Ao sabor dos dois mundos Vondy

Fanfic: Ao sabor dos dois mundos Vondy | Tema: Vondy,trendy,ponny,Chaverroni,guerra,magia...


Capítulo: 1

1042 visualizações Denunciar


kkk


Dulce Maria Saviñon:Idealista e ardilosa,filha da bruxa branca do vilarejo ,quando se vê orfan apos sua mãe ser morta a mando da rainha,se rebela contra a realeza trazendo esperança para o povo de dias melhores.


 



Christopher Uckermann:Corajoso obstinado ,princepe de uma das ultimas terrar prosperas do reino nordico,se vê espirado pela coragem de uma jovem e resolve lutar ao lado do povo.


 


,


Anahí Uckermann:Inteligente e caridosa ,assim como o irmã acredita no fim desse reinado cruel,e pretende apoiar de todas as formas essa tomada de poder.


 


mm Alfonso Herrera:Valente e destemido,Filho de um dos melhorer guerreiros que já ouve ,se junta a Dulce com seu pai nesta guerra.


 



Maite Perroni:Meiga e determinada junta-se a Dulce apos sua familia ser masacrada.


mm Christian Chavez:Fiel e perceptivo,amigo de Christopher acompanha-o nesta nova jornada.


 


mm


Ugo Herrera:pai de Alfonso ,um dos melhores guerreiros,jurou vingança a rainha pela morte do rei.


m,,


Sabrina:A vibora... que diser, a rainha,asumio o poder após se casar com o rei e matando-o em plena noite de nupsias.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ClaudiaRafa♫☮

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  -Meu lorde os soldados da rainha estão avançando consideravelmente ,já perdemos dois povoados-disse com pesar um comisal  -Mais dois povoados!_esclamou o princepe se levantando do trono, desendo os tres degraus e dirigindo-se para o comisal-Dessa maneira daqui a messes não vai restar mais nada -disse passando a mão pelos caich ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 18/08/2013 - 12:13:32

    Quero maissssssss!

  • lovevondy14 Postado em 13/08/2013 - 08:53:36

    U.U Quero mais já adorei o primeiro capítulo. \o/

  • lovevondy14 Postado em 12/08/2013 - 10:24:33

    Curiosa \o/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais