Fanfic: Ao sabor dos dois mundos Vondy | Tema: Vondy,trendy,ponny,Chaverroni,guerra,magia...
-Meu lorde os soldados da rainha estão avançando consideravelmente ,já perdemos dois povoados-disse com pesar um comisal
-Mais dois povoados!_esclamou o princepe se levantando do trono, desendo os tres degraus e dirigindo-se para o comisal-Dessa maneira daqui a messes não vai restar mais nada -disse passando a mão pelos caichos castanhos que sustentava em sua cabeça-Reuna os...
-Senhor!!!-exclamou uma mulher já de idade avançada,com a respiração entrecortada-Seu pai senhor ! ele...
Ela mau terminou de falar e ele já avançava rapidamente para a porta ,seguindo para a escada.Adentrou nos aposentos reais como um tornado passando pelo medico e as varias criadas que ali estavam ,dirigindo-se para o leito que se encontrava um senhor velho, de cabelos brancos e rosto enrugado,parou a centimetros de encostar na cama.
-Como está meu pai dr?-perguntou encarando ao medico.
-Não vou mentir para o senhor,o rei só piora...
-Quanto tempo tem de vida-disse ajoelhando-se nos pés da cama de seu pai.
-Temo que só lhe reste dias-disse o medigo abaixando a cabeça.Após esta responsta o quarto caiu em um doloroso silencio
-Onde está Anahí-Perguntou a uma criada depois de um longo minuto de silencio.
-Ela foi ao vilarejo... cuidar das crianças-respondeu a moça acanhada.
-Bom..quando ela voltar ninguem deve contar sobre a saude de nosso pai-disse rudemente virando-se para os criados
-Mas se ela perguntar.
-Inventem algo ,só não diga a verdade-disse levantando-se e saindo do aposento.
continua...
PRIMEIRO CAPITULO DEDICADO A MINHA PRIMEIRA LEITORA
LOVEVONDY14:Para matar sua curiosidade fofa s2
POSTO O SEGUNDO SÓ SE TIVER COMENTARIOS...
BY:CACAU
Autor(a): ClaudiaRafa♫☮
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
eu estava no vilarejo como fazia todos os dias,eu adorava ir ver as crianças porque mesmo naquela miseria elas não perdiam a alegria e a esperança; muito diferente dos adultos que já não tinham mas fé que nossas terras voltariam ter vida e alegria,e como todos sabem homens sem fé são somentes corpos vasi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lovevondy14 Postado em 18/08/2013 - 12:13:32
Quero maissssssss!
-
lovevondy14 Postado em 13/08/2013 - 08:53:36
U.U Quero mais já adorei o primeiro capítulo. \o/
-
lovevondy14 Postado em 12/08/2013 - 10:24:33
Curiosa \o/