Fanfics Brasil - 3 Ao sabor dos dois mundos Vondy

Fanfic: Ao sabor dos dois mundos Vondy | Tema: Vondy,trendy,ponny,Chaverroni,guerra,magia...


Capítulo: 3

567 visualizações Denunciar


 


 


eu estava no vilarejo como fazia todos os dias,eu adorava ir ver as crianças porque mesmo naquela miseria elas não perdiam a alegria e a esperança; muito diferente dos adultos que já não tinham mas fé que nossas terras voltariam ter vida e alegria,e como todos sabem homens sem fé são somentes corpos vasios sem metas ,são simples viagentas sem destino ,são pessoas vasias e amarguradas ,em suas faces eu só via dor e angustia ,eles já não trabalhavam ,passavam dia após dia jogados na lama bebados,até os guerreiros ,isso era lastimavel ,meu coração chegava doer com tamanha desgraça.


 eu estava dando pães paras as crianças e mulheres quando vi um tumulto no portão principal ,curiosa como sempre me espreitei em meio a multidão para ver o que acontecia e então eu os ví ,Três pessoas encapusadas montadas ,a pessoa do meio estava montada em um cavalo que apessar da lama via-se que era branco e não deichava de ser belo ,os outros dois montavam dois identicos cavalos cinzas,,enquanto eles avanssavam as pessoas abriam caminho, de repente eu avisto Felippe um dos fieis soldados de meu irmão que avia me acompanha para o vilarejo mais cedo,ele sacou a espada e antes que pude-se encostar no forasteiro da direita ele colocou a espada em sua garguanta,eu conhecia Felippe ele não gostava de ser intimidado e não deicharia o forasteiro apontar a espada para ele...


-Como ousa apontar sua espada para mim-disse apoiando sem menor vestigiu de acanhamento para a barriga do recem chegado-Não me respode covarde!!!-gruniu Felippe como um  touro enraivado,eu mirava aquilo com espanto`` isso não ia sair bem ...`` em um passe de magica o novato avia decido do cavalo e se encontrava afrente de Felippe ,eu já previa uma luta quando de cima do cavalo branco uma voz aveludada quebrou aquela dença neblina de tenção que pairava no ar.


-Poncho não estamos aqui para brigar ,então sugiro que subia tão depresa como deceiu desse cavalo ,e se recomponha-ordenou com tamanha firmeça que me espantei...`` era uma MULHER`` tão depreça como a via decido o forasteiro subiu no cavalo,ainda com o porte autivo,quando ví que felippe ia desferir outra provocação me apressei.


-Felippe não é para tanto!..-disse me colocando entre ele e o recem chegado-Não creio que ele queria te insultar,eu nem acredito que isso tenha sido um insulto.


-E não foi,nós vinhemos ver o rei-pronunciou-se novamente a mulher seu rosto como os dos seus companheiros era ocultado pelo capus e sua capa preta,ela suava doce mas ao mesmo tempo severa e autoritaria.


-E quem são vocês?-indagou Felippe


-Como ela disse nós viemos ver o rei_pronunciou-se pela primeira vez o da esquerda,antes que Felippe toma-se isto como uma ofensa ,tomei partido.


-Sinto ,mas creio que perdeiram a viagem,meu pai não se encontra em condisões de  receber visitas-disse com pesar-Mas se desejarem podem falar com meu irmão...


-Princesa não precisa se justificar com esses energumenos ,e creio que seu irmão nã....


-Então nós leve até ele-Ordenou o astuto que a pouco quase entrou em um conflito com Felippe.


-Pensa que está a onde para me enteromper e ainda dar ordens Bastardo!!!-esbravejou novamente Felippe,gosto demasiadamente de Felippe mas se sente ofendido por tudo,e este forasteiro não estava ajudando nada.


-Se assim quiserem podem me sequir,pode traser meu cavalo ,por favor?-pedi a Felippe...


 


 


continua....


 


 




 


 


 


  Agradeço minha querida leitora `` que por sinal é a unica que comenta`` por me acompanhar.


Beijos de luz linda nnmm


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ClaudiaRafa♫☮

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Eles me sequiram sem nada disser ,no caminho inteiro Fellipe resmungava ``Mas que rebugento`` pensei comigo bufando ,estava a ponto de estrangula-lo quando chegamos. -Estevan avise meu irmão que temos convidados,que desejam falar com ele-disse decendo do cavalo-São de muito longe... creio eu...-disse fitando aqueles estranjeiros ,me dava arepios olha- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 18/08/2013 - 12:13:32

    Quero maissssssss!

  • lovevondy14 Postado em 13/08/2013 - 08:53:36

    U.U Quero mais já adorei o primeiro capítulo. \o/

  • lovevondy14 Postado em 12/08/2013 - 10:24:33

    Curiosa \o/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais