Fanfic: Ao sabor dos dois mundos Vondy | Tema: Vondy,trendy,ponny,Chaverroni,guerra,magia...
Eles me sequiram sem nada disser ,no caminho inteiro Fellipe resmungava ``Mas que rebugento`` pensei comigo bufando ,estava a ponto de estrangula-lo quando chegamos.
-Estevan avise meu irmão que temos convidados,que desejam falar com ele-disse decendo do cavalo-São de muito longe... creio eu...-disse fitando aqueles estranjeiros ,me dava arepios olha-los, emanavam um poder e ao mesmo tempo pareciam que tinham alguma dor alguma angustia ,mas continuavam com seus portes altivos ,e rostos cobertos por aquelas grossas capas negras.
Narrando Christopher
Na sala de recepção eu me encortrava a companhado de meu fiel amigo Christian,estavam descutindo alguma forma de garantir que nosso alimento chega-se até nós ,varios saques estavam acontecendo impedindo que nossos suprimentos de chegar,nosso trigo não pequava no solo essa epoca do ano ,então compravamos de reinos mais distantes ,mas ultimamente não estava chegando,suspeitavamos dos soltados da rainha ,os aldeões estavam comentando que aviam visto alguns deles pelas redondesas...,de repende a porta do recinto se abriu, e dela saiu Estevan um dos meus melhores homens.
-Algum problema ?-perguntei francindo o cenho.
-Senhor ,sua irmã chegou agora acompanhada de três pessoas ,ela disse que eles desejam falar com o senhor-Disse Estevan sem adentrar na sala,somente o comunicam da porta.
-sabe o que querem?-perguntei ,ele simplesmente negou com a cabeça `` O que Anahi estava aprontando dessa vez?...``-Pesa que ela os traga...-ele simpesmente acatou minha ordem e saiu de imediato,como se lê-se meus pensamentos Christian perguntou.
-O que sua Irmã esta aprontando?
-Não sei meu amigo ,mas logo saberemos-disse me recostando em meu assento,logo depois minha irmã adentra com três pessoas logo atrás ,elas usavam capas pretas que tampavam-le o corpo e o rosto,para minha surpresa não me reverisenaram, nem pronunciaram nem uma palavra depois que se posicionaram no meio da abitação.
-Bom... no que poso ajudar?-Perguntei me levantando .
-Não é o que você pode nós ajudar ,mas sim o que nós posamos o ajudar..-disse o da direita com um porte altivo e arogante.
-Alfonso...-o da esquerda o chamou em repreenção,eu dei um baixa gargalhada e me aproximei deles.
-Vocês vinheram até o meu reino ,para ofereserem a ajuda de vocês ?é isso que vocês querem disser-disse os rodiando com um pequeno sorriso nos labios .
-E vai me diser que você não precisa de ajuda?-pronunciou-se novamente o tão denominado Alfonso-Não pode nem mas esconder o quão debilitado esta seu reino ,não produs mas como antes ,as pessoas perderam a esperança e aquela bruxa esta aponto de dominar tambem seu reino,não é atoa que o rei está morrendo!..-neste instante meu sorriso desapareceu ,e eu parei em sua frente com uma expreção nada agradavel ,o pequei pelo colarinho fazendo seu capus cair e seu face surgir com um sorriso zombador e um olhar brincalhão .
-Bastardo imundo...-falei em tom baixo e ameasador -vem ao meu reino para me ensultar?-indaquei o mirando nos olhos .
-E eu falei alguma mentira ,Você...
-Chaga alfonso,está pasando dos limites!-disse o homem da esquerda ,agora com o capus abaixado e com os olhos voltados para nós.
-Digo e repito,não estou falando nenhuma mentira -disse ainda me encarando ,eu estava ao ponto de soca-lo, quando uma voz adoçicada e autoritaria surgiu de baixo do capus da pessoa do meio ,que até agora se menteve estatica e silenciosa.
-Parece que não ouviu seu pai Alfonso... -disse e logo o sorriso e o olhar do tal de Alfonso desapareceram e ele se afastou de mim com um pequeno impurão.
-Me desculpe...-disse mirando a quem estava do seu lado`` Bastardo deveria pedir desculpas a mim não para a quela mulher...MULHER``
-Não vinhemos até aqui para ofende-lo posso garantir principe,vinhemos convida-los a unir-se a nós...-ela disse com serenidade e calma ,ainda coberta pelo capus ,ahh se a moça fosse tão bela como a voz.
-unir-se para que?-proninciei tentando mira-la mas não consequia ver nada, estava escondida pela capa que usava.
-Para acabar de uma vez com esse reinado tenebroso ,e tirar do poder aquela mulher-Agora sua voz soava confiante.
-Esta brincando?-perguntei incredulo-Uma mulher vem até mim propondo uma aliança para acabar com aquela megera...
-Sim-respondeu curta e direta-Nós desejamos utilizar suas armas e seus homens-gargalhei em resposta só pudia ser uma louca.
-Minhas armas e meus homens não seriam capases de derotar o exercito dela ,se não eu já o teria tentado, não acha?
-Temos mais companheiros,guerreiros esperientes que não veem a hora de lutar-Afirmou o Da esquerda.
-Então os coloque para lutar !!!,mas saiba que isso seria um grande suicidio...-disse com grando convicção.
-Não se seus Homens tambem unissem a nós,...claro que com suas armas-disse Alfonso com um sorriso que protava no canto de seus labios.
- vocês são loucos, aquela mulher tem um poder absurdo e...
-Chris escute eles...,aquela mulher vai acabar com tudo se continuar no trono ,e você sabe muito bem disto...-Disse Anahi ainda sentada ao lado de Christian.
-Meu amigo tenho que concordar com você ,iss é realmente uma locura ,mas uma locura que pode dar certo.
-Ate vocês?!! não conhecemos essas pessoas, e vocês querem que eu vá colocar minha tropa ao dispor desses lunaticos que surgiram do nada ,com uma propodta absurda...-disparei olhando-os.
-é isso sim,eles estão oferecendo uma forma de nos libertarmos-disse anahi se aproximando de mim.
-Não os conhecemos-disse olhando-a nos olhos,a moça de voz sedosa e ainda controlada brandou.
-Nós mesmos não nos conhecemos,você precisa somente confiar seus homens a nos,não precisa nem participar se sente tanto medo...
-Não tenho medo,...não por mim ,se meus homens morerem ,quando o exercito da rainha vinherem quem vai defender os camponeses?-me defendi.
-como você mesmo disse ,seus homens não são capases de acabar com o exercito,com espera que eles defendam os camponeses?... deixe-os escolher se querer morrer lutando pela libertade ,ou como bebados mortos de fome-disse aquela mulher com convicção,e enfim tirou o capus revelando os belos olhos avelãn o encantador e perfeito rosto,o empinado nariz e os labios... Ah os labios tinham formato de um coração, e pediam para ser beijados,mas o que me escantou foi o cabelo vermelho como o sangue, tive que segurar minhas mãos junto ao corpo para não toca-lo.
-Tudo bem...-disse por fim me rendendo -Só digo ,quanto tivermos pertido e estivermos acabados não me digam que não avisei...-Anahi me abraçou e cristian me sorriu.
continua...
comentem*
Autor(a): ClaudiaRafa♫☮
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lovevondy14 Postado em 18/08/2013 - 12:13:32
Quero maissssssss!
-
lovevondy14 Postado em 13/08/2013 - 08:53:36
U.U Quero mais já adorei o primeiro capítulo. \o/
-
lovevondy14 Postado em 12/08/2013 - 10:24:33
Curiosa \o/