Fanfic: É Inútil Negar Que Me Apaixonei VONDY | Tema: Vondy
A festa estava pra la de divertida que tinha gincanas, sorvete, bolos, balões, futebol de sabão enfim, muitas atividades para as crianças que ficaram mortas de cansaço..
Clarinha ja dormia no colo de Dulce, totalmente apagada...
Mai: a princesa cansou! * alisando o rostinho sujo de bolo da afilhada*
Chris: é... a minha bebê se divertiu hoje...* vendo a filha sorrir enquanto dormia...provavelmente sonhando com o dia maravilhoso que teve*
Nesse meio tempo, muitas pessoas foram embora da festa, elogiando é obvio, tudo para Christopher que as levou ate a porta, ja que Dul estava impossibilitada por causa de Clarinha que estava capotada no sono.
Lú levou Clara para casa enquanto Chris e Dul davam uma limpada no salão, SOZINHOS.
Recolhiam os pratinhos, copos e desfaziam a decoração em meio a conversas...
Dul: tava tudo muito lindo né amor? * rindo*
Chris: aham... me deu uma alegria tao grande em ver a nossa pequena se divertindo...tava correndo..rindo...* bobão pela filha*
Dul: adoro esse amor todo que voce sente pela Clara...* parando de juntar as coisas e olhando pra ele que sorriu*
Chris: é o mesmo amor que eu sinto por ti...* aproximando-se dela*
Dul: ai meu lindinho...* largando as coisas que estavam juntando e indo beijar ele com carinho*
Chris tambem largou seus afazeres e deixou ser beijado por ela, passando as mãos nas costas de Dul que se grudou nele, enlaçando seus braços no pescoço dele, e suas mãos acariciando a cabeça de Christopher...
Trocavam um beijo molhado e calmo...super apaixonado...
Pararam com diversos selinhos que diminuiram a frequencia do beijo, mas nao do desejo que se implantou no corpo deles...
Ela, querendo se controlar, saiu de perto dele e começou a recolher as coisas que estavam desorganizadas ainda..
Mas Christopher nao queria mais saber de arrumação alguma, chegou por tras dela a apertando forte contra seu corpo, o que arrancou um gemido dela...
Dul: uiii...* totalmente excitada com aquele abraço quente que ele lhe deu*
Chris riu: ui o que? * debochado*
Dul: sai Chris..precisamos recolher isso...* tentando se esquivar, mas quanto mais ela tentava sair, mais ele a apertava*
Chris deu um puxão nela, fazendo ela se virar pra ele rapidamente.
Ficaram mais colados ainda, boca com boca, peito com peito e ele ja enfiava uma de suas pernas no meio das dela que estava suando....
Começaram com um roce de labios nada inocentes...
Dul: a-qui no...* ofegante, pois ele começava a acariciar suas coxas*
Chris: aqui sí...* rouco, falava e mordia a orelha dela que gemia com aquelas caricias provocantes*
Sem mais pensarem em nada, DyC foram para cima de uma das mesas e ele a deitou ali mesmo...
Respiravam fundo e se olhavam nos olhos...
O olho dele brilhava mais do que nunca e os olhos dela nao ficavam na desvantagem... brilhavam como o de uma criança que logo faria travessuras... (no caso dela seria gostosura..hehehehe)
Dul: besame...* procurando a boca dele de olhos fechados e ele malvado como ele so, roçava, roçava, mas nao a beijava..* BESAME! * gritando*
Christopher riu com a ansiedade e o desejo dela e enfim a beijou... enterrando a lingua quente e desesperada na boca dela que parecia estar em chamas...
Naquele beijo extremamente sensual, os dois nao paravam de suar, pareciam estarem molhados...
Chris começou a levantar o vestido dela, acariciando as coxas, a cintura e quando o vestido deixou os seios a mostra, ele tragou a saliva e excitou-se ainda mais...
Tirou totalmente o vestido dela, deixando apenas de calcinha, que por sinal, era minuscula...
Beijando todo o corpo, barriga, braços, coxas, enfim chegou nos seios dela, onde lambeu com carinho..com amor..deixando ela arfar de tanto desejo, tanto que ela o puxava pelos cabelos, tamanho o prazer que sentia...
Era mágico, era sempre diferente estar com ele...
Christopher fazia tudo com amor e sentia ela o arranhar nas costas, coisa que o excitava mais ainda.
Se dedicou tanto às caricias nos seios fartos de Dul, que sentiu os seios dela enrijecerem em sua boca...
Saindo dali, subiu para a boca dela a beijando com um fervor incrivel...parecia que nunca mais se beijariam tamanho o tesão que sentiam um pelo outro...mas na realidade, aquilo tudo, era uma mistura muito linda de amor, amizade desejo, cumplicidade e paixão.
Antes dela, Chris teve muitas mulheres. Mas nenhuma chegou aos pés de Dul...com ela sim, o sexo tinha outro significado..nao era mais sexo, e sim amor...
Nunca se permitiu dizer que com Dul, fazia sexo, pois ele mesmo sabia que entre os dois, a coisa era mais forte que a propria vida e mais forte do que a vontade deles...
O destino nos uniu e somente ele para os separarem...
Voltando a cena hot...
Dul o ajudava a se despir e se olhavam nos olhos a todo momento, diziam apenas palavras de amor...
Chris: te amo muito meu bem....* acariciando o rosto dela, enquanto sentia ela o despir das calças, deixando ele apenas de cueca*
Dul: eu tambem te amo....mais do que a mim mesma...* puxando ele para mais um beijo apaixonado*
Se grudaram naquele beijo e ele circundava a cintura dela com seus braços e mãos, querendo logo livra-la daquele pano minusculo que ocultava a intimidade dela, o que a fez rir...
Dul: apress-ado...* ofegante, riu pra ele que retribuiu aquele sorriso*
Chris: to a-nimado desde de-manha...nao su-porto mais...* rindo nervoso, pois estava tao excitado que achava que ia explodir a qualquer momento*
Dulce entendeu que o coitadinho estava mal (kkkk) e terminou com aquele tormento...
Ajudou-o a tirar a cueca e ele, a sua ultima peça...
Se olharam apaixonados e antes da união dos corpos, enlaçaram seus corações e suas almas com aquelas palavras de ternuras...
Dul: eu sempre vou te querer aqui comigo..* acariciando o rosto dele que a beijava nas maças do rosto, na testa e nos olhos, roçando seu rosto suado no dela que estava da mesma forma*
Chris: e eu sempre vou ser feliz so com voce...dentro de voce meu amor...* carinhoso * sempre contigo...* beijando a face dela e em seguida, lhe dando um selinho*
Terminadas as palavras fofas, ele afastou as pernas dela com sutileza e a invadiu com carinho mas com força ao mesmo tempo...precisava vencer aquela dor insuportavel que estava sentindo de segurar seu desejo por ela por tanto tempo.
Dulce soltou um gritinho quando o sentiu totalmente alojado dentro dela e se sentiu feliz...simplesmente feliz em saber que seu corpo, era o abrigo do dele e vice versa...
Sentia tudo rodar a cada estocada mais forte que ele lhe dava..
Sentia os beijos dele, as mãos quentes de Chris alisando seu corpo de tal maneira que ninguem no mundo conseguiria fazer igual...
Mordia a orelha dele, arranhava-lhe as costas, beijava os ombros e se segurava nos mesmos, pois ele estava totalmente viril e nao conseguia nem respirar direito...ate que ambos perderam os sentidos por alguns segundos...
Nao sabiam quem eram, nao abriam os olhos, apenas respiravam forte, parecendo asmáticos (kkkk)...ele caiu por cima dela com o rosto encostado em seu peito..
Dul sorria sem parar...estava acabada, mas feliz. Nada melhor do que fazer amor com Chris...
Sentia-se mais viva ainda quando se amavam..
Chris saiu dela e rolou para o lado da mesa, enlaçando suas mãos na dela e assim ficaram por uns cinco minutos, de barriga pra cima, vencendo o ardor que estava em seus corpos...
Ela apenas sorria e ele tambem, ambos, de olhos fechados...
NA CASA DE AyA...
Anahi apos seu banho, passava óleo de amendoas na barriga, afinal, nao queria ter estrias..
Poncho saiu do banho com uma samba canção e sorriu ao ver Anahi tao animada com a gravidez...
Any: que foi meu lindo? * vendo ele a admirar*
elu: Kkkkkkkkk, Não imfelizmente ela cresceu
anapaulamaito2gmail.com: ele praticamente é uma criança
camillatutty: kkkkkkk Mais é um boneco do homen aranha,kkkkk maior mico,kkkkk sei.. Se gabando com o minion né??
mia_mendes: Ahhh sei como é ,Siim, Espirito infantil briga com uma criança pelo boneco do Homen aranha
Autor(a): Rebecavondy(dulcemaria10)
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Any: nossa filha esta me deixando mais bela ainda...* se achando..kkk* criei ate bunda! * animada...kkk* Poncho caiu na gargalhada...Poncho: ah amor....so voce mesma pra me fazer rir...pena que depois da gravidez voce vai perde-la! * rindo*Any: é...vou perguntar pro medico se dá pra mim pôr silicone na bunda! * pensativa*Poncho: pra que isso? * rindo*Any ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 192
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 04/05/2019 - 22:27:50
Continuaaa
-
vondyfforever Postado em 26/02/2016 - 01:19:46
Eeei voltee
-
shines2 Postado em 15/10/2015 - 00:07:26
Continua estou esperando a muito tempo o final :( amo sua FIC ela é perfeita =3
-
alaanasouzsa Postado em 22/02/2015 - 12:39:23
posta maaaaaaaaaaaais !
-
ana_vondy Postado em 05/09/2014 - 20:00:10
Postaaa maissss porfa ^.^
-
vondyfforever Postado em 20/07/2014 - 01:50:15
Postaa maaaais *-*
-
ana_vondy Postado em 09/07/2014 - 16:32:47
Postaaa maiss por favor
-
maianamr Postado em 06/07/2014 - 13:55:58
Posta maais pfvr *----* essa é uma das melhores webs q eu já li!!
-
camillatutty Postado em 05/07/2014 - 02:29:04
Rebecaaaaaaaaa! Tou falecendo de saudades aqui!
-
ana_vondy Postado em 10/06/2014 - 18:05:18
Postaaaaaa maissssss,to com saudades da fic