Fanfic: É Inútil Negar Que Me Apaixonei VONDY | Tema: Vondy
COM CHRISTIAN E PONCHO...
Os dois foram dar uma caminhada pelo parque arborizado no centro da cidade, mas é claro, disfarçados.
Corriam enquanto as mulheres que os reconheciam, babavam pelos braços fortes de Poncho, somente por ele, pois como Mai mesmo disse, Christian parece um cabo de vassoura (huahauahaua).
Na casa de Dulce, Chris e Mai preparavam o almoço...
Dulce e Any ajudavam, mas mais conversavam do que nao sei o que...(hehee parece eu na cozinha)
O dia passou rapidamente e deu origem a outro que começou “totalmente familia” para DyC que logo pela manhã, decidiram ir ao parque florestal onde os pais levavam os filhos para brincarem e os namorados iam para se curtirem...
Chegando lá, Dulce estendeu a toalhinha no chão para a pequena poder sentar-se, mas quem disse que era isso que era queria? Clarinha saiu a correr pelo parque toda contente atras das pombinhas...
Chris e Dul davam risada pois ela fazia cara de choro quando nao conseguia pegar os passaros que voam a qualquer aproximação “delicada” da bebê.
Clarinha: passalinho diota! * traduzindo...passarinho idiota kkkkkkk
Chris: mas que invocada! * rindo da filha*
Dul: nem sei a quem puxou..* debochando*
Chris: a voce? * rindo*
Dul: até parece! * rindo e dando um selinho no marido*
Ficavam de beijinhos enquanto Clarinha fazia estripulias na grama.
Lancharam, riam e se divertiam à valer.. se sentiam uma familia completa, e Chris, queria a completar mais ainda, querendo e implorando por outro bebê, o que fazia graça a Dulce.
O que eles nao sabiam, era que alguem observava todos os passos do casal com a filha. Alguem que queria dar um ponto final naquela felicidade que causava inveja a “certas pessoas”.
Chris: vem com o papai! * sorrindo, pegou a filha e ergueu-a no ar*
Dul: CHRIS! Que perigo! Vai derruba-la! * com medo*
Chris: deixa de ser cagona Dul! Vem..eu faço isso com voce tambem! * rindo, puxou ela pra cima dele e a elevando com a ajuda de suas pernas*
Dul: me larga seu loucoo! * rindo, porem com medo de bater de nariz no chão*
Chris desceu-a colocando ela no corpo dele, roubando um beijo rapido..
Dul: amor..todos estao olhando! * gargalhando*
Chris: eu sei...mas é por isso mesmo! * rindo*
Clarinha sorriu ao ver os papais brincando e subiu encima de Dul, amassando Chris...
Chris: ai meu deus! Duas baleias me amassando! * rindo e fazendo cara de dor*
Dul: AH! BALEIA?
Clarinha: balea?
Dul: filha! Bate no papai! * rindo e estapeando Chris que se encolhia*
Clara ajudava a mamae e dava risadas, pois Chris dava gritos, fingindo estar se quebrando.
XXX: eu vou acabar com a felicidade de voces! Ah se vou! * maquiavélico(a)*
NO DIA SEGUINTE...
A rotina tinha voltado ao normal. Apesar de gostarem de folga, os integrantes da RBD gostavam muito mais de trabalharem e atuarem; e isso era o que os fazia feliz....
A gravações da terceira temporada ja estavam ao final, ja que esta temporada, era a mais curta da novela.
Diego e Roberta haviam rompido porque ele, aceitou ficar ao lado de seu pai, para decepção de Roberta que havia pensado que o garoto tinha mudado.
Dulce estava preocupada, pois de tanto Christopher falar em gravidez e de querer ter outro filho, ela estava andando meio enjoada... tudo a fazia ter ânsia e isso estava a preocupando. Nao que nao quisesse ser mãe, mas sabia que seria mais dificil, pois sua filha ainda precisava muito dela, mas seja o que deus quiser... palavras de Dulce María.
Nao tinha nem contado a suspeita para Christopher porque se fosse apenas um alarme falso, ele iria ficar triste, e precisando de ajuda, procurou as amigas...
Maite por sua vez, estava sempre calma e descansando por nao queria afetar seu menininho que se chamaria Gustavo.
camillatutty: Kkkkkk A annie e louca,,Kkkkkk pensei que já tinha esquecido essa hsitoria ,Kkkk que nada ,Bom todas já sabemos que o ucker é MEU mais eu o divido com a dul
anapaulamaito2gmail.com: Concerteza ela precisa cuida do que é nosso ,Siim
bruninhaa22: Quem sabe ? Vamos espera um pouco pra ver o que acontece , Thanks
Autor(a): Rebecavondy(dulcemaria10)
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dul: oi meninas...* sentando ao lado de Any e Mai que se maquiavam para a cena*Mai: oi Dul...ei..que carinha é essa? * vendo que Dul estava com jeito de preocupada*Any: é...tá tao branquinha....Dul: to meio enjoada...* meio no ar*Maite e Anahi se olharam rapidamente..Any: voce nao esta..Mai: grávida? * completando a frase da loira*Dul: pior que eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 192
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 04/05/2019 - 22:27:50
Continuaaa
-
vondyfforever Postado em 26/02/2016 - 01:19:46
Eeei voltee
-
shines2 Postado em 15/10/2015 - 00:07:26
Continua estou esperando a muito tempo o final :( amo sua FIC ela é perfeita =3
-
alaanasouzsa Postado em 22/02/2015 - 12:39:23
posta maaaaaaaaaaaais !
-
ana_vondy Postado em 05/09/2014 - 20:00:10
Postaaa maissss porfa ^.^
-
vondyfforever Postado em 20/07/2014 - 01:50:15
Postaa maaaais *-*
-
ana_vondy Postado em 09/07/2014 - 16:32:47
Postaaa maiss por favor
-
maianamr Postado em 06/07/2014 - 13:55:58
Posta maais pfvr *----* essa é uma das melhores webs q eu já li!!
-
camillatutty Postado em 05/07/2014 - 02:29:04
Rebecaaaaaaaaa! Tou falecendo de saudades aqui!
-
ana_vondy Postado em 10/06/2014 - 18:05:18
Postaaaaaa maissssss,to com saudades da fic