Fanfics Brasil - voce é uma traidora Maite! É Inútil Negar Que Me Apaixonei VONDY

Fanfic:  É Inútil Negar Que Me Apaixonei VONDY | Tema: Vondy


Capítulo: voce é uma traidora Maite!

867 visualizações Denunciar


Chris: vlw Mai! To subindo então! * feliz*
Em pouco tempo, Chris já estava com a filha no colo, dentro do apê de Dulce...
Chris: cadê ela? * ansioso*
Mai: ta dormindo...* sorrindo, pegou Clara do colo dele* vai lá..aproveita essa chance e dá um beijo nela...escreve uma cartinha e deixa do lado dela..sei lá!
Chris sorriu e beijou a testa da amiga: alguem já te disse que você é um anjo?
Mai: ah...alguns já me disseram...mas nada oficial! * convencida*
Chris sorriu e foi correndo ate um quarto que ele conhecia bem...
Lembrava da cena em que socorreu Dulce quando ela estava quase abortando Clarinha...na ocasião, eles estavam brigados.
Enfim a viu ali..deitada agarrada a um travesseiro...seu rosto estava mais corado...parecia estar se recuperando bem da cirurgia que enfrentara.
Chris, sorrindo, se aproximou da cama com cuidado para ela não acordar e o expulsar dali.
Sentou na beirada e fez alguns carinhos nos cabelos vermelhos caidos no rosto.
Chris: meu amor...* suspirando enquanto acariciava a face dela* que bom te ver de novo..
Christopher deu ate mesmo um beijo na boca dela...mal encostou os lábios nos dela, mas logo afastou-se ao ver ela se mexer...
Não queria que ela o pegasse ali...certamente poderiam brigar e isso ele não queria de forma alguma. Sabia que quando ela voltasse a encontra-lo, teriam uma conversa emocionante, onde ele pediria desculpas pela estupidez que a tratara.
Foi ate a estante dela e pegou um papel e rapidamente, já tinha feito uma breve, porem apaixonada carta...
Deu um ultimo selinho nela e colocou-a encima do bidê para que quando ela acordasse, pudesse ler.


Amor...


De nada adianta você me evitar...não atender minhas ligações e fugir de mim...
Não adianta fazer isso, pois ambos sabemos que precisamos de uma conversa...Eu te amo...sei que voce tambem me ama....
Fico preocupado em não estar junto de voce, te cuidando e mimando nessa sua convalescencia...
Sonhe comigo amor...
E estarei sempre te esperando..coloque suas ideias no lugar e volte pra mim...volte pra nossa vida!

De quem te ama muito...
Seu Christopher

E saiu dali levando a filha para um passeio na pracinha.

COM ANY...
Pelos ultimos 5 dias, a loirinha se sentia solitária já que Dulce não queria vê-la...
Estava mal com tudo que aconteceu e sabia que tinha pego pesado contra Dulce e temia perder a amizade da ruiva.
Nesse exato momento, estava em casa sozinha, já que Maite cuidava de Dul, Poncho e Christian passeavam por ai e Chris vivia pensando numa maneira de falar com a esposa.
Estava amargando o desprezo que tinha feito com Dulce, indiretamente, já que os amigos não estavam a desprezando.
Quando Dulce acordou, estava melhor...
Mai: ta na hora da sopinha da doentinha...* chegando no quarto com uma bandeija *
Dul esfregou os olhos e avistou uma carta com os dizeres escritos no envelope:

"Para uma super mulher...a mulher da minha vida"
Dul estranhou e logo pegou-a para ler...
Dul: é a letra do Chris! * olhando pra Mai que sorriu* Ele te mandou uma carta para mim?
Mai: melhor ainda...ele veio aqui! * sorrindo e colocando a sopa no colo da amiga*
Dul: ah? * confusa*
Mai: ele esteve aqui enquanto voce dormia...* sorrindo sapeca*
Dul: voce é uma traidora Maite! * rindo reprovando a atitude da morena*
Dulce leu e se emocionou com a carta simples e objetiva dele. Comeu um pouco da sopa e quis caminhar um pouco...


 


 


anapaulamaito2gmail.com: Siim, Pronto,kkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Rebecavondy(dulcemaria10)

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais alguns dias passavam e nada de Dulce falar com Chris.Como as gravações de Rebelde já tinham acabado, ela estava de férias junto com os amigos da banda.Decidiu algo para conseguir resgatar todas as suas idéias...Já ele, estava arrasado, pensando que ela não o queria mais e ficou confuso quando...Any: oi amigo! * com Clarin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 192



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 04/05/2019 - 22:27:50

    Continuaaa

  • vondyfforever Postado em 26/02/2016 - 01:19:46

    Eeei voltee

  • shines2 Postado em 15/10/2015 - 00:07:26

    Continua estou esperando a muito tempo o final :( amo sua FIC ela é perfeita =3

  • alaanasouzsa Postado em 22/02/2015 - 12:39:23

    posta maaaaaaaaaaaais !

  • ana_vondy Postado em 05/09/2014 - 20:00:10

    Postaaa maissss porfa ^.^

  • vondyfforever Postado em 20/07/2014 - 01:50:15

    Postaa maaaais *-*

  • ana_vondy Postado em 09/07/2014 - 16:32:47

    Postaaa maiss por favor

  • maianamr Postado em 06/07/2014 - 13:55:58

    Posta maais pfvr *----* essa é uma das melhores webs q eu já li!!

  • camillatutty Postado em 05/07/2014 - 02:29:04

    Rebecaaaaaaaaa! Tou falecendo de saudades aqui!

  • ana_vondy Postado em 10/06/2014 - 18:05:18

    Postaaaaaa maissssss,to com saudades da fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais