Fanfic: É Inútil Negar Que Me Apaixonei VONDY | Tema: Vondy
Chris roçou seu nariz no dela com carinho e se beijaram mais uma vez, cheios de paixão e desejo...
Já deitados, o caminho estava mais perto para unirem seus corpos...
Delicadamente, ele ia subindo a camisetinha dela com as mãos, deixando-a com a barriga nua... ele roçava os dedos ali, fazendo ela rir pelas coscegas que lhe dava...
Os dois sorriam enquanto se beijavam...estavam imensamente felizes em ficarem juntos mais uma vez...
Ela tambem, mais afoita, já estava com uma das mãos, acariciando o toráx dele que estava começando a suar...
Dul: te quiero...* sentindo o corpo dele esquentar gradualmenta a cada beijo mais atrevido que trocavam*
Chris: e eu muito mais...* deslizando seus lábios vermelhos pelo pescoço dela..resbalando e fazendo caricias que ela estava com saudades*
Dul jogava a cabeça pra trás e soltava alguns suspiros enquanto sentia a sua blusa estar sendo levantada cada vez mais, ate que sentiu a mesma passar pelo seu delicado pescoço, deixando-a somente de calça e sutiã...
Dul, abriu os olhos e olhou pra ele que estava descendo os beijos do pescoço para os seios...
Chris por sua vez, a acariciava no vale dos seios, puxando delicadamente o sutiã dela (o sutiã da Dul abria na frente )
Chris: a tecnologia nos ajuda cada vez mais...* sorrindo e brincando com o fato do sutiã dela abrir na frente*
Dul: bobo...* olhando nos olhos dele e o ajudando a tirar aquela camisa que estava começando a grudar no torax dele que estava completamente molhado de suor* Nossa..isso tudo é abstinencia? * brincando
Chris: não...é amor contido! Um amor que deixei de dar pra voce durante algumas semanas...mas já, já, recuperamos esse tempo perdido! * fofo *_* *
Dulce sorriu e logo gemeu ao sentir uma das mãos dele se apoçarem de seus seios...amassando-os, acariciando-os de tal forma que se enrijeceram rapidamente....
Chris sorriu, pois aquilo era a comprovação da excitação dela...beijava-os delicadamente e se satisfazia ao ver que Dul quase morria com o toque dos labios dele naquela área tao sensível dela...
Dul: Chris...* apenas sussurrava o nome dele que estava entreetido ali ainda*
O tempo para eles tinha parado naquela hora...estavam delirando e se deliciando com aqueles toques, com aqueles beijos doces que os levavam ate o céu...bombeando os corações com vida novamente!
Trocavam abraços e beijos apaixonados...beijos molhados, selinhos...enfim..estavam tentando passar em beijos, toda a euforia que estavam sentindo...
Chris foi desabotoando a calça dela e sorriu ao ver que sem querer, ao mesmo tempo, Dul fazia o mesmo com a calça dele...
Gargalharam gostosamente e terminaram de se despir, ficando somente de roupas intimas..
Mas estavam calmos, apesar do latente desejo que já estava manifestado na masculinidade de Christopher e na pele de Dul que se arrepiava ao sentir o corpo dele sob o seu.
Já que Dul estava so de calcinha e Chris de cueca, começaram a sentir a respiração falhar...estavam corpo a corpo...
Chris a encarava nos olhos deixando ela tremendo de tanta paixão que estava explodindo pelos poros...
Ela já fechou os olhos ao sentir os beijos dele pelo seu rosto... Chris beijava-lhe as bochechas...olhos...boca...contornando todos os traços dela...traços femininos que ele adorava acariciar e contemplar...
Dul: quem sabe? * de olhos fechados, acariciava os cabelos dele enquanto Chris já estava com os dentes na peça intima dela... tirando com a boca o único impecilho para se amarem, já que ele já tinha se desfeito da cueca...
Dulce sorriu arteira (marota) quando notou a excitação dele...
Dul: quando não usa fica menor? * brincando e rindo; apontava para o amiguinho dele*
Chris: serio?
Dul: não! É uma brincadeirinha mi amor...* rindo e o beijando na boca*
Sorrateiramente, Chris já estava alojado no centro dela...esperando o momento exato para se unir a ela de corpo, pois de coração, estava unido há tempos...
Trocavam cada vez mais, beijos incendiários, deixando-os cada vez mais ofegantes ate que ela mesma o enlaçou pela cintura, obrigando o corpo dele, se unir ao dela.. ele sorriu e não se opôs a atitude da esposa...
Abraçados, e agora conectados, se balançavam num ritmo gostoso e lento que fazia as sensações pararem o cérebro de tão prazeirosa que estava para ambos...
Nunca se amavam naquela vagareza, mas excepcionalmente daquela vez, as coisas estavam lentas e romanticas demais...tambem faziam amor calmamente pois ele tinha medo de machucar o ferimento no peito dela causado pela cirurgia e que estava protegido por uma pequena gaze protegendo.
Concerteza aquelas semanas longe um do outro, afloraram neles, algo mais do que já tinham: enfrentar os problemas juntos!
No ritmo perfeito, os corpos encaixados, faziam os movimentos de “vai e vens” e junto com o barulho do mar, sussurros e gemidos de DyC se misturavam naquele quarto de hotel...
Chris investia nela e quando via que ela estava se contorcendo toda pedindo por mais dele, fazia mais pressão, fazendo Dul morder os proprios labios...
Dul: mi amor...tu eres mi cielo! * sentindo chegar ao auge do ato*
Chris suado e fazendo mais pressão e investindo repetidas vezes, chegou la tambem...fazendo ela estremecer e ele cair sob ela... colando seu corpo suado no de Dulce que estava parecendo desmaiada.
Tirou a roupa (ela estava de biquini por baixo da roupa ok?) e se jogou no mar para desperta-se...
Sorriu ao sentir a agua fria em seu corpo, mas logo se acostumou com a temperatura desta.
Brincava sozinha na agua, toda contente por obter o controle de sua vida nas mãos...
Chris, ao escutar aquelas batidas de mãos na agua, despertou sorrindo ao ver de quem era aquela algazarra...
Chris: Dulce...minha criança! * rindo consigo mesmo, levantou dali, tirou a camiseta e sorrateiramente foi ate onde ela estava, distraida, viajando em pensamentos...
Chris: oie! * beijando o pescoço dela que deu um gritinho de susto*
Dul: ai Chris! Que susto! * abraçando ele*
Chris: pensou que era um tubarão? * rindo da cara dela*
Dul: não! Pensei que era um surfista gostosão! * rindo da cara dele*
Chris:
Dul: aaaaaaaay não faz biquinho que eu me apaixono! * fofa*
Se agarraram ali mesmo e se beijaram ardentemente... Dulce sabia que Chris sempre era fogoso pela manha e ali na agua, onde pensou que ele não se animaria, comprovou o contrário ao sentir o maridinho completamente “animado”.
Dul: Christopher...Christopher... que é isso? * brincando*
Chris: ainda quer que eu te explique? * malicioso*
Dulce deu uma gargalhada gostosa e sentiu os delicados labios dele se apoçarem de seu pescoço fino e delicado..
Chris distribuia ali, beijos delicados e apaixonados...molhados e ardentes...
Dulce estava respirando cada vez mais rapido e arregalou os olhos ao sentir ele afastar o biquini dela para o lado...
Dul: que es-ta fazendo? * olhando pra ele ofegante*
Chris nada disse, apenas sorriu safado e colocou as maos dela sobre seu calçao, fazendo menção de tira-lo e foi o que ela fez. Rapidamente, levada pelo extase do local “proibido” e “diferente”, Dulce abriu o ziper dele e sorriu maliciosamente para o marido que a puxou colado ao seu corpo, beijando seu pescoço e os seios por cima do biquini azul com branco...
Dul fechava os olhos e se agarrava forte nos ombros de Chris que numa só tentativa, penetrou a esposa lenta e amorosamente, fazendo ela soltar um suspiro com sofreguidão...
Chris e ela, agora unidos pelos corpos, se moviam lentamente por causa da agua que lhes dava uma sensação nova e inebriante.. a agua dificultava os movimentos de vai e vem e prolongava o contato quando ele se alojava em seu interior, fazendo os dois enlouquecerem de tanto prazer e amor trocados ali naquele mar que estava servindo de testemunha para aquele casal que tanto se amava.
Dul e ele trocavam beijos e mais beijos e por fim, se abraçaram forte ao sentir que chegaram no limite...
Dul encostou a cabeça no peito dele que a abraçou com força, esperando, em silencio, passar toda aquela euforia provocada pelo ato de amor consumado.
Chris: te amo minha pequenininha...* penteando com os dedos, os cabelos molhados dela*
Dulce apenas sorriu, mas permaneceu de olhos fechados, sentindo seu corpo queimar em chamas pelo prazer que tinha alcançado com ele...sempre com ele.
NO MÉXICO, ESTAVA CAINDO UM TEMPORAL...
Maite e Christian estavam abraçadinhos enrolados num edredon pelo frio extremo que fazia...
Apaixonados mais do que nuca, aqueles dois estavam ansiosos pela chegada do primeiro herdeiro e enquanto isso não chegava, sonhavam com o rostinho do filho que se chamaria Gustavo.
COM AyA...
Curtiam a tarde que se fazia chuvosa, brincando com Clarinha que após algum tempo de farra com os padrinhos, acabou adormecendo.
Já que estavam desocupados, Alfonso e Any sentaram no sofá querendo ter uma conversa seríissima.
Poncho: amor...* segurando as mãos dela*
Any: já sei o que vai me dizer Ponchito...* tristinha* vai dizer que agora que eu troquei os pés pelas mãos e magoei a Dul, vai ser dificil ela me perdoar!
Poncho: não digo que seja dificil.. a Dul não guarda rancor..mas voce, pelo seu bem, pelo meu e da nossa filha, tem que aprender a se controlar minha linda! * carinhoso*
Any: Ponchito...me sinto mal de ter difamado a Dul pela Televisa toda...eu e o Christian a tratamos pior que cachorro! * chorosa*
Poncho: eii..não fica pensando no que aconteceu..o fato é que voce quando ta triste, magoada, fala coisas que não deve! Que machucam! * sincero*
Any: eu sei...* baixando a cabeça*
Poncho: so peço que voce pense antes de falar alguma coisa daquelas ok? * beijando a testa dela* Te amo muito, mas não podemos continuar assim...voce não pode continuar pisando nas pessoas quando elas erram!
Any chorou manhosa e recebeu um abraço carinhoso do marido que a tranquilizou...
Poncho: so me prometa que vai mudar e já esta tudo certo! * sorrindo*
Any: tentarei! * rindo*
Poncho: não! Conseguirá! * firme*
EM CANCUN..
Depois de “tudo” que fizeram no mar, foram para o hotel, tomaram banho e foram para um restaurante em que foram quando se casaram.
Dulce comia sorridente e com um brilho especial nos olhos...
Chris: ta feliz? * alisando a mão dela*
Dul: demais! * sorrindo* É como se fosse nossa segunda lua de mel!
Chris: é...* admirando-a* o mesmo restaurante que viemos...
Dul: te amo sabia? * falando do nada*
Chris: eu tambem amor...* suspirando de felicidade*
Almoçaram felizes e sem seguida, foram passear de iate; Chris tinha alugado um...
ENQUANTO ISSO NA PENITENCIÁRIA DO MÉXICO
Fuzz estava lá...detida, humilhada e emburrada.
Seu rosto apresentava hematomas e cortes, ja que quando entrou,
tomou uma surra das detentas que nao gostaram nada nada, do jeito arrogante da menina.
Passados alguns dias, ela continuava a apanhar, quebrou ate mesmo o pulso pelas violentas surras.
Fuzz: meus advogados vão me tirar daqui suas marginais! * arrogante, gritava com as detentas veteranas*
Tina (detenta malvada): Oh patricinha tu ti cuida cum nois! * elas falam assim mesmo kkkkkk*
Autor(a): Rebecavondy(dulcemaria10)
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Terezão (outra detenta kkkkk): nois fura essa sua pança quando nois quisé! * mascando chiclete*Fuzz: eu nao tenho medo de voces! * de nariz em pé*Tina: ah não tem? * puxando um canivete da cintura*Fuzz: eu vou chamar a policial! POLICIALLLL AIIIIIIII! * sendo puxada pelos cabelos*Terezão tacou ela na parede, fazendo Fuzz destroncar o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 192
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 04/05/2019 - 22:27:50
Continuaaa
-
vondyfforever Postado em 26/02/2016 - 01:19:46
Eeei voltee
-
shines2 Postado em 15/10/2015 - 00:07:26
Continua estou esperando a muito tempo o final :( amo sua FIC ela é perfeita =3
-
alaanasouzsa Postado em 22/02/2015 - 12:39:23
posta maaaaaaaaaaaais !
-
ana_vondy Postado em 05/09/2014 - 20:00:10
Postaaa maissss porfa ^.^
-
vondyfforever Postado em 20/07/2014 - 01:50:15
Postaa maaaais *-*
-
ana_vondy Postado em 09/07/2014 - 16:32:47
Postaaa maiss por favor
-
maianamr Postado em 06/07/2014 - 13:55:58
Posta maais pfvr *----* essa é uma das melhores webs q eu já li!!
-
camillatutty Postado em 05/07/2014 - 02:29:04
Rebecaaaaaaaaa! Tou falecendo de saudades aqui!
-
ana_vondy Postado em 10/06/2014 - 18:05:18
Postaaaaaa maissssss,to com saudades da fic