Fanfic: Amor á Vida
Um dia de sabado Bruno um cara legal, amoroso, romantico e bondoso, estava curtindo uma baladinha com os amigos. Ele estava dançando, meio bebado, pois não bebia muito e quando bebia não se controlava. Ate que se esbarrou com uma jovem que se chamava Paloma, Bruno reramou o copo de serveja nela sem querer, eles tiveram uma pequena discurção.
Bruno: Opha! Foi mal... Gata.
Paloma: Não foi mau foi muito mau, vc sujou a minha roupa inteira seu bebado, e agora o que eu vou fazer?!
Bruno ainda muito bebado respondeu, com um tom de piada:
Bruno: Limpa né, eu pelo menos fazeria isso!
Paloma com muita raiva respondeu:
Paloma: Ae! Já que vc disse que, se um idiota te jogasse serveja em vc, vc limparia. Pois agora eu vou virar uma.
Paloma pega um copo que esta em cima de uma mesa e derama em cima de Bruno, todinha. Ele fica meio tonto e cai em cima de paloma, Ela grita, os seguranças segam, os separam e Paloma vai em bora.
Bruno tenta se esplicar para os seguranças, mas como esta bebado não coseque, e seu amigo Pedro se esplica e leva ele pra casa. Pedro fala:
Pedro: Bruno nunca mas eu ti levo pra beber
~ carregando o bruno ~
DIA SEQUITE:
Bruno acorda com uma resaca feia e mal se lembra o que aconteceu ontem ele fala:
Bruno: Ai, minha cabeça ta uma coisa de louco.
~ olhando pro lado olhando pro outro~
Bruno: Quem me trouxe?
*Ninquem responde*
Ele se levanta toma um banho, vai ate a cozinha toma cafe e vai trabalhar como um professor numa escola. Com a resaca brava de ontem (...)
~~~~~Continua~~~~~
Autor(a): luiza_maria
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Chegando a sala da diretora para marca sua presença, se esbarra com a Paloma, os livros dela caem no chão, ele tenta ajudar. Bruno: Espera moça deixa eu te ajudar!! Os dois se abaixam e eles apanhão os livros. Ao se levantar os dois se olham, Paloma conhece ele e fica com raiva e fira es contas e fala: Paloma: Você aqui nunca mas fale com ...
Próximo Capítulo