Fanfics Brasil - O rencontro Amor á Vida

Fanfic: Amor á Vida


Capítulo: O rencontro

26 visualizações Denunciar


Chegando a sala da diretora para marca sua presença, se esbarra com a Paloma, os livros dela caem no chão, ele tenta ajudar.


Bruno: Espera moça deixa eu te ajudar!!


Os dois se abaixam e eles apanhão os livros. Ao se levantar os dois se olham, Paloma conhece ele e fica com raiva e fira es contas e fala:


Paloma: Você aqui nunca mas fale comigo de novo e se vc estiver me seguindo pode ficar certo que eu vou chamar a  policia.


Bruno: O que eu te fiz moça? Nem nos conhecemos


Paloma: Não se faça de engraçadinho, pois agente já se fiu ontem se lenbra?!


Bruno: Não me lenbro!!! ..... Ah! Lenbrei desculpa moça eu estava bebado e não tive a intenção estava bebado. Deculpa moça 


Paloma vai em bora pra sala de aula e bruno entra na sala da diretora Nicole fala com ela e sai pra sua sala que vai dar aula de musica pra o 5 ano a mesma sala da Paloma. 
~bruno arruma a sala para os alunos~


Bruno fica lenbrando do rosto da linda Paloma, que ele o magou, ele decidi mandar flores. Ele liga pra a floricultura do bairro pra mandar flores para ela.


Bruno: Quero em comendar flores para o Colegio Santa Rita na sala do 5 ano! por favor


Floricultura: Claro! E o cartão 


Bruno: Ai... ai... Já sei. Escreve assim. "Linda moça a quem eu magoei acheite essas flores, como minhas desculpa".


Floricultura: Ok! as 9h30 elas seram mandadas. Obrigada!


~desliga o celular~


As 9h30 hora do recreio chegam as flores para a sala da professora Paloma, ela pega as flores, abre o cartão.


Paloma: Quem sera que me mandou essa lindas flores... "Linda moça a quem eu magoei aceite essa flores, como minhas desculpas".


Paloma já sabendo quem foi fica pensando nele o dia todo sem para ate nas aulas ela fica destraida. De 11h começa a aula de musica e ela vai com os aulos ate a sala lá ela fica vendo o bruno desfarsadamente, mas como um olhar apoixonado dar pra notar o Bruno fica cantando apoixonado olhando  pra ela. A aula a caba e os aulunos vão pra casa, menos uma menina que persebeu que o professor gosta da pefessora.


Bruno: Oi! Qual é seu nome? O que você esta fazendo aqui ainda?


Aluna Fatima: Oi! Fatima. Eu persebi que o senhor ta gostando da prof Paloma né?


Bruno: É sim, mas não conta pra ninquem pode dar poblemas. 


Fatima: Ok! Prof mas quero te dizer que ela não tem namorado, o numero do celular dela é 89090*** e ela tam bem gosta de vc fofo corre atras dela antes que perca ela!!! Fofo. Kkkk


Fatima sai correndo e bruno fica com uma cara de bobo pensando como uma menina dessa pode ser tão esperta e fecha a sala de aula e vai pro carro. Bruno chega no carro e encontra Paloma cheia de coisas entrando no carro ele corre pra ajudar, ele pega as coisa.


Bruno: Deixa eu ti ajudar!!


Paloma: Obrigado! Foi você que me mandou as flores?
Bruno: Sim


paloma: Adorei elas são lindas de mais.


Bruno: Você me desculpou né!


Paloma: Sim, mas nunca mas faz isso ta?! Kkkkkk


Bruno: Tá... Uhfa! Que sair comigo? Desculpa ser tão direto


Paloma: Claro! Meu numero é...


Bruno: Eu sei a fatima me deu


Paloma: Ata 


~ olhar desconfiado~


Bruno: eu ti pego em casa, qual teu endereço?


 


- PALOMA DA O ENDEREÇO


Bruno: Te pego as 7h.


Paloma: Ta ok


Bruno e Paloma vão pra casa.


~~~Contunua~~~


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luiza_maria

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais