Fanfics Brasil - personagens A namorada do meu melhor amigo

Fanfic: A namorada do meu melhor amigo | Tema: LALITER


Capítulo: personagens

259 visualizações Denunciar


peter: tem 19 anos e adora sair pra curtir e ficar com as garotas. acabou de terminar com paula, prima de benjamin. ele e benjamin sao muito amigos desde os 8 anos, mas agora lali a nova namorada de benjamin, surge para por a prova essa amizade mesmo.


 


lali: tem 16 anos e ta terminando o colegio, é adorada pelos meninos e odiada pelas meninas ja que tem a fama de ser safada e "rodada". começa a namorar benjamin um cara 4 anos mais velho que ela, o que gera um certo descontento por parte de sua mae. conhece peter atraves de benjamin e logo sente uma enorme atraçao por ele e começa a dar em cima de peter.


 


benjamin: tem 20 anos e é uma pessoa de bom coração, ama lali e faz de tudo para que a mae dela aceite o namoro deles. gosta muito de cantar e tocar violão, é o melhor amigo de peter



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolespozani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

ja fazia quase um mes que havia terminado com paula, e todo dia benja me pedia para que tentasse voltar com ela, mas pra mim nao dava mais. eu gostava da paula, ela era bonita, um pouco gostosa e sempre que eu tava afim de transar ela dava. mas paula era uma garota muito grudenta, e se tem uma coisa que eu não suporto é garota grudenta. depois que fiquei solte ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maresposito Postado em 28/08/2013 - 23:01:48

    continua

  • shelencoa Postado em 25/08/2013 - 20:12:02

    nova leitora posta maisssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais