Fanfics Brasil - Capítulo 1 (parte 2) WN ╔♥╝ Elas me enlouquecem ╔♥╝ WN

Fanfic: WN ╔♥╝ Elas me enlouquecem ╔♥╝ WN


Capítulo: Capítulo 1 (parte 2)

504 visualizações Denunciar


- Any vá para o balanço, Dulce e Christopher quero que vocês corram e dêem as mãos e por favor sem brincadeirinhas, hoje não estou com a mínima paciência, temos que ser rápidos…(ele novamente vem com sua boa educação)

“O Pedro é do tipo general, mas é o cara mais inteligente que eu já conheci e ainda tem o dom de fazer as coisas darem certo, sabe aquela pessoa que no que toca vira ouro? Esse é Pedro Damián Hitler , só uma coisa que me tira do sério, ele pede pra mim e pro Poncho maneirar nas baladas, bebidas, mulheres, aff ele não entende que ainda sou um jovem? Pedro eu só tenho 20 anos e não a sua idade pré-histórica  …”

 -Any e Poncho já sabem como deve ser o beijo, nas suas posições, gravando…

“Acho que os caras devem ter inveja de nós três, eu, Poncho e Christian, afinal temos três lindas mulheres ao nosso lado, posso descrever cada uma se você quiser… A Mai, por exemplo, todos a acham séria, na dela, a inocente, mas digo pra vocês, não tem pessoa mais hilária, tudo bem que ela daqui é a mais madura, mas nunca perde seu humor, ela tem o cara ideal ao seu lado, vejo perfeitamente o quanto Maite e Guido formam o casal perfeito, casal exemplo, sabe aquela coisa de almas gêmeas, carne e unha, essas paradas aí, eles ainda casam, tenho certeza, ela merece ser feliz, posso considerá-la a minha melhor amiga, claro depois da minha mamãe …”

- Gostei do beijo, mas acho que ainda falta alguma coisa, Any melhor colocar os braços em volta do pescoço do Poncho, fica mais natural…(Pedro manda fazer algumas coisas que eu não gosto muito)
- Assim Pedro? (Any fala se apoiando no pescoço do Poncho…não to gostando disso)
- Isso, perfeito, vamos voltar às cenas, gravando...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianaherrera

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“A Any eu conheço bem, afinal tempos bons do nosso namoro, quer dizer um namoro que parece que não acabou…até nisso é meio indeciso sabe, as vezes temos flashbacks, quer dizer, quase sempre, ainda tenho mágoas com relação ao reality show, não sei o que acontece mas ela ainda me tira do sério, algo in ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giihrbd Postado em 11/11/2007 - 14:22:07

    posta mais!!!

  • marianaherrera Postado em 09/11/2007 - 13:44:31

    Gentem, postei mais 2 capítulos, querem mais? Comentem

  • marianaherrera Postado em 04/11/2007 - 15:24:05

    Postei dois capítulos!!!
    Que bom que estão gostando.
    Bianca, acho que o Chris vai ficar com a Dulce sim

  • Moniky Postado em 04/11/2007 - 13:07:15

    Posta ++! Please!

  • Bianca Postado em 02/11/2007 - 18:44:50

    Show a sua web,adorei o Christopher cachorro, mas quero que ele fique com a Dul tah
    posta +++

  • marianaherrera Postado em 02/11/2007 - 16:24:32

    Postei mais um!!!
    Vlw por recomendar a web!
    Bjos

  • Moniky Postado em 01/11/2007 - 20:26:02

    Ei, vô indicar essa web a umas amigas!

  • Moniky Postado em 01/11/2007 - 20:25:40

    ...Posta ++++!

  • Moniky Postado em 01/11/2007 - 20:25:26

    Please...

  • Moniky Postado em 01/11/2007 - 20:25:09

    OBAAAAAAAAAA! POSTA ++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais