Fanfics Brasil - Capítulo 1 (parte 3) WN ╔♥╝ Elas me enlouquecem ╔♥╝ WN

Fanfic: WN ╔♥╝ Elas me enlouquecem ╔♥╝ WN


Capítulo: Capítulo 1 (parte 3)

313 visualizações Denunciar


“A Any eu conheço bem, afinal tempos bons do nosso namoro, quer dizer um namoro que parece que não acabou…até nisso é meio indeciso sabe, as vezes temos flashbacks, quer dizer, quase sempre, ainda tenho mágoas com relação ao reality show, não sei o que acontece mas ela ainda me tira do sério, algo inexplicável, ela tem o dom de me deixar de quatro por ela, as vezes paro e me pergunto se é amor, paixão ou tesão, mas não sei… eu já avisei que sou confuso?! Eu sei de uma coisa, ela merece um cara que na cama meta o tapa na cara, sem querer ser cachorro, vou tentar passar o meu lado mais cavalheiro, mais fofo como todas dizem, mas a Any é um furacão, Jesus amado, só o meu colchão pra saber …”

- Depois que você entregar as flores pra Dulce, toque devagar no rosto dela e depois o beijo, ok? (Pedro orienta a Dul e eu)
- Mas ela vai continuar com o buquê nas mãos? (eu tiro minhas dúvidas)
- Vai, prontos?
- Pode começar…(a Dul responde toda angelical)
- Em suas posições, gravando…
“Todo mundo não consegue esquecer Roberta e Diego, é engraçado ligar a TV, ler em revistas ou escutar de amigos, e aí você pega a ruiva? Já nem falo mais nada, será que é difícil entenderem que somos apenas amigos e que Rebelde já acabou? Tudo bem que a Dul é uma mulher que tem as características perfeitas pra qualquer um se apaixonar, até mesmo eu, mas acho que não tem nada a ver, ela nem é loira, apesar que hoje ela está especialmente linda, aliás ela sempre está especialmente linda, já nem sei o que pensar, esse beijo no clipe é mais uma tortura que passo, caramba ela é minha amiga, mas eu sou homem, tenho desejos, mas não sei se seria o homem certo pra ela, a Dul é uma verdadeira incógnita, de Lua, uma hora está um doce de pessoa, meiga e tímida, na outra vira um mulherão ruivo e cheia de ignorâncias e grosserias, vai saber o que passa na cabeça dela né, depois eu que sou confuso, aff, mas ela ainda é aquela mulher que eu beijaria a mão, faria serenata, eu casaria fácil, mas não sei viu…”
Continua...
Comentem, pra mim saber se estão gostando ou não!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianaherrera

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Então é isso, acabamos! (Pedro encerra e aquele alívio bate dentro de mim)http://www.youtube.com/watch?v=w6nYDus-Tbchttp://www.sendspace.com/file/biwj86~> ‘Celestial’ - RBD“É legal ver o término de um trabalho, foi difícil mas terminamos, claro que todos aplaudem, se abraçam, é um clima de harmoni ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giihrbd Postado em 11/11/2007 - 14:22:07

    posta mais!!!

  • marianaherrera Postado em 09/11/2007 - 13:44:31

    Gentem, postei mais 2 capítulos, querem mais? Comentem

  • marianaherrera Postado em 04/11/2007 - 15:24:05

    Postei dois capítulos!!!
    Que bom que estão gostando.
    Bianca, acho que o Chris vai ficar com a Dulce sim

  • Moniky Postado em 04/11/2007 - 13:07:15

    Posta ++! Please!

  • Bianca Postado em 02/11/2007 - 18:44:50

    Show a sua web,adorei o Christopher cachorro, mas quero que ele fique com a Dul tah
    posta +++

  • marianaherrera Postado em 02/11/2007 - 16:24:32

    Postei mais um!!!
    Vlw por recomendar a web!
    Bjos

  • Moniky Postado em 01/11/2007 - 20:26:02

    Ei, vô indicar essa web a umas amigas!

  • Moniky Postado em 01/11/2007 - 20:25:40

    ...Posta ++++!

  • Moniky Postado em 01/11/2007 - 20:25:26

    Please...

  • Moniky Postado em 01/11/2007 - 20:25:09

    OBAAAAAAAAAA! POSTA ++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais