Fanfics Brasil - WN ╔♥╝ Elas me enlouquecem ╔♥╝ WN

Fanfic: WN ╔♥╝ Elas me enlouquecem ╔♥╝ WN


Capítulo: 4? Capítulo

276 visualizações Denunciar


- Então é isso, acabamos! (Pedro encerra e aquele alívio bate dentro de mim)

http://www.youtube.com/watch?v=w6nYDus-Tbc
http://www.sendspace.com/file/biwj86
~> ‘Celestial’ - RBD

“É legal ver o término de um trabalho, foi difícil mas terminamos, claro que todos aplaudem, se abraçam, é um clima de harmonia entre todos, é bom ver a união, apesar que nos últimos tempos a Dul e a Any estão acabando com tudo isso, aquela velha história de na frente das câmeras somos melhores amigas, mas por trás…”

- E aí garanhão, que tal uma noitada pra comemorar o clipe? (Poncho acerca já querendo me levar pra gandaia)
- Será que o general nos libera? (eu respondo já sabendo a resposta que o Poncho me daria)
- Ele não tem que liberar, esqueceu que temos dois dias de folga? Porém estamos em hotel e fora da cidade, ou seja, fugiremos  (na mosca)
- Esqueci, ando meio confuso das idéias, mas fugir é interessante…(realmente, eu ando muito confuso)
- To vendo que essa confusão de idéias cheira à rabo de saia…(Poncho já vem com aquele sorriso cafajeste que eu odeio)
- Que nada, to parado há um tempão, acho que já deve ter criado teias…(sou sincero)
- Então o negócio é limpar essas teias com uma bela balada! (depois eu que sou o galinha, aff)
- Já vi que se eu não aceitar vai ficar o dia inteiro no meu ouvido, então to dentro…(fazer o que né?)
- Tava pensando em chamar os outros, o que você acha?
- Os caras da banda? (tenho certeza que ele vai querer levar mulher)
- Talvez, mas eu falo das meninas e do Christian…(falei, ops, quer dizer...quase mulher, er..cala a boca Christopher)
- Chama então, agora é melhor voltarmos pro hotel e depois cair na night (nada como uma boa balada)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianaherrera

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  “Como bons meninos , não fugimos, pedimos autorização pro Hitler, na verdade imploramos, mas no fim ele autorizou, mas sempre com seu velho discurso, sem bebida, sem droga, sem escândalos e com camisinha…acho que esqueceram de falar pra ele que meu pai é o Casillas e não o Damián Hitler  …” ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giihrbd Postado em 11/11/2007 - 14:22:07

    posta mais!!!

  • marianaherrera Postado em 09/11/2007 - 13:44:31

    Gentem, postei mais 2 capítulos, querem mais? Comentem

  • marianaherrera Postado em 04/11/2007 - 15:24:05

    Postei dois capítulos!!!
    Que bom que estão gostando.
    Bianca, acho que o Chris vai ficar com a Dulce sim

  • Moniky Postado em 04/11/2007 - 13:07:15

    Posta ++! Please!

  • Bianca Postado em 02/11/2007 - 18:44:50

    Show a sua web,adorei o Christopher cachorro, mas quero que ele fique com a Dul tah
    posta +++

  • marianaherrera Postado em 02/11/2007 - 16:24:32

    Postei mais um!!!
    Vlw por recomendar a web!
    Bjos

  • Moniky Postado em 01/11/2007 - 20:26:02

    Ei, vô indicar essa web a umas amigas!

  • Moniky Postado em 01/11/2007 - 20:25:40

    ...Posta ++++!

  • Moniky Postado em 01/11/2007 - 20:25:26

    Please...

  • Moniky Postado em 01/11/2007 - 20:25:09

    OBAAAAAAAAAA! POSTA ++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais