Fanfics Brasil - WN ╔♥╝ Elas me enlouquecem ╔♥╝ WN

Fanfic: WN ╔♥╝ Elas me enlouquecem ╔♥╝ WN


Capítulo: 5? Capítulo

309 visualizações Denunciar


 

“Como bons meninos , não fugimos, pedimos autorização pro Hitler, na verdade imploramos, mas no fim ele autorizou, mas sempre com seu velho discurso, sem bebida, sem droga, sem escândalos e com camisinha…acho que esqueceram de falar pra ele que meu pai é o Casillas e não o Damián Hitler  …”

- Sair com as meninas não dá, olha a demora (Poncho não parava de olhar em seu relógio, aff as vezes ele irrita  )
- Elas já devem estar vindo, até parece que alguém te espera…(o bom de esperar mulher, é o resultado final)
- A mulherada me espera, ou melhor, nos espera (nada pretencioso)
- Sabe o que mais me irrita, depois sai na imprensa que eu sou o pegador e você o bom moço…(realmente, isso me tira do sério)
- Faça como eu, pegue as desconhecidas que ninguém fica sabendo  (já estou começando a seguir esses conselhos Poncho)
- Homens  (raça maldita)

“A Any e a Dul aceitaram ir, nem sei como, pois estavam numa fase de se alfinetarem a cada dois segundos, queria entender o que uma tem contra a outra, elas não percebem que cada uma tem seu espaço, suas qualidades, suas conquistas, aff esse negócio de disputa me irrita, mas fazer o que né…Maite? Ficou namorando e fazendo coisas com o Guido  …Christian? Ah ele nunca sai, ainda mais que tem o…é enfim um dia ele conta…”
- Será que as duas se mataram? (ele não para de andar e resmungar)
- Se não se mataram, ainda vão se matar…(falo isso porque realmente, ainda verei sangue entre as duas)
- Será que elas brigam desse jeito por minha causa?  (e toma mais pretensão)
- Para de ficar se achando seu otário, elas brigam mesmo é por minha causa (eu preso a verdade)
- Na verdade elas devem é brigar por causa do absorvente que uma pegou da outra e não devolveu, ou então, o vibrador  …(vinte e quatro anos nas costas e fala uma barbaridade dessa, ele não sabe ser gentil)
- Homens  (torno a dizer, raça maldita)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianaherrera

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Já não estávamos mais agüentando esperar, me respondem, o que tanto mulher escolhe? Pra que escolherem milhares de roupas se homem gosta de mulheres sem roupa? Ops desculpa, fui mais uma vez cachorro, juro que vou ser o fofo…enfim, depois de cruzar as pernas, sentar, levantar, o Poncho arrotar no meu ouvido e ficar contando o que ele f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giihrbd Postado em 11/11/2007 - 14:22:07

    posta mais!!!

  • marianaherrera Postado em 09/11/2007 - 13:44:31

    Gentem, postei mais 2 capítulos, querem mais? Comentem

  • marianaherrera Postado em 04/11/2007 - 15:24:05

    Postei dois capítulos!!!
    Que bom que estão gostando.
    Bianca, acho que o Chris vai ficar com a Dulce sim

  • Moniky Postado em 04/11/2007 - 13:07:15

    Posta ++! Please!

  • Bianca Postado em 02/11/2007 - 18:44:50

    Show a sua web,adorei o Christopher cachorro, mas quero que ele fique com a Dul tah
    posta +++

  • marianaherrera Postado em 02/11/2007 - 16:24:32

    Postei mais um!!!
    Vlw por recomendar a web!
    Bjos

  • Moniky Postado em 01/11/2007 - 20:26:02

    Ei, vô indicar essa web a umas amigas!

  • Moniky Postado em 01/11/2007 - 20:25:40

    ...Posta ++++!

  • Moniky Postado em 01/11/2007 - 20:25:26

    Please...

  • Moniky Postado em 01/11/2007 - 20:25:09

    OBAAAAAAAAAA! POSTA ++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais