Fanfics Brasil - WN ╔♥╝ Elas me enlouquecem ╔♥╝ WN

Fanfic: WN ╔♥╝ Elas me enlouquecem ╔♥╝ WN


Capítulo: 6? Capítulo

271 visualizações Denunciar


“Já não estávamos mais agüentando esperar, me respondem, o que tanto mulher escolhe? Pra que escolherem milhares de roupas se homem gosta de mulheres sem roupa? Ops desculpa, fui mais uma vez cachorro, juro que vou ser o fofo…enfim, depois de cruzar as pernas, sentar, levantar, o Poncho arrotar no meu ouvido e ficar contando o que ele fez com a última menina que pegou, aparece em nossa frente, duas Deusas, minhas Deusas, é quer dizer, suas…ah sei lá, sou confuso caramba, respeitem esse meu jeito…”

- Eu fico imaginando no dia que casarem, vão atrasar vinte horas…(Poncho só reclama, espírito de velho da por*ra)
- Ponchito, demoramos desse jeito pra ficarmos mais belas, irresistíveis para os dois meninos mais lindos do mundo, não é Chris?  (Any e suas indiretas retas)


“É impressionante como esse olho azul me hipnotiza, esse jeito de falar, a Any sabe como me conquistar, filha da mãe, mas o que mais me diverte é o jeito que a Dulce vira os olhos quando ela faz isso, ou quando se atira pra cima de mim ou do Poncho, já é mais do que fato que elas se odeiam, vejo que a noite será longa…”
- Descansou? (Dulce se aproxima de mim, já puxando conversa)
- Um pouco e você? (sei que é papo de imb*ecil, mas o que vou perguntar a ela? E aí transou hoje?)
- O suficiente pra aproveitar a noite toda! (ela sorrindo pra mim lindamente)  


“Os olhos azuis da Any me hipnotizam, mas esse sorriso da Dul me deixa derretido, como pode alguém ser tão…tão…tão Dulce? Ela é tão pequenininha, toda perfeitinha, to começando a ter vontade de levá-la pra casa, pra minha cama, ops cachorro na área, foi mal, vou me controlar…é ué cadê a Any e o Poncho? Ele anda muito atirado pra cima dela, não to gostando…”


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianaherrera

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Acho que eles já estão lá fora, vem Chris, que mania de viajar nos seus pensamentos, depois eu que sou autista (Dul fala me puxando pelas mãos)- Você é autista sim e eu não viajo nos meus pensamentos, apenas estava distraído…(eu a respondo)- Apenas? Não me faça rir Ucker… - Não g ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giihrbd Postado em 11/11/2007 - 14:22:07

    posta mais!!!

  • marianaherrera Postado em 09/11/2007 - 13:44:31

    Gentem, postei mais 2 capítulos, querem mais? Comentem

  • marianaherrera Postado em 04/11/2007 - 15:24:05

    Postei dois capítulos!!!
    Que bom que estão gostando.
    Bianca, acho que o Chris vai ficar com a Dulce sim

  • Moniky Postado em 04/11/2007 - 13:07:15

    Posta ++! Please!

  • Bianca Postado em 02/11/2007 - 18:44:50

    Show a sua web,adorei o Christopher cachorro, mas quero que ele fique com a Dul tah
    posta +++

  • marianaherrera Postado em 02/11/2007 - 16:24:32

    Postei mais um!!!
    Vlw por recomendar a web!
    Bjos

  • Moniky Postado em 01/11/2007 - 20:26:02

    Ei, vô indicar essa web a umas amigas!

  • Moniky Postado em 01/11/2007 - 20:25:40

    ...Posta ++++!

  • Moniky Postado em 01/11/2007 - 20:25:26

    Please...

  • Moniky Postado em 01/11/2007 - 20:25:09

    OBAAAAAAAAAA! POSTA ++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais