Fanfics Brasil - WN ╔♥╝ Elas me enlouquecem ╔♥╝ WN

Fanfic: WN ╔♥╝ Elas me enlouquecem ╔♥╝ WN


Capítulo: 7? Capítulo

261 visualizações Denunciar


- Acho que eles já estão lá fora, vem Chris, que mania de viajar nos seus pensamentos, depois eu que sou autista (Dul fala me puxando pelas mãos)
- Você é autista sim e eu não viajo nos meus pensamentos, apenas estava distraído…(eu a respondo)
- Apenas? Não me faça rir Ucker…
- Não gosto quando me chama assim (eu a respondo enquanto saímos do hotel e entramos em uma van onde já estavam Any e Poncho)
- Eu também não gosto que me chamem de Candy e mesmo assim todos chamam, inclusive você…(e continua a retrucada de DyC)
- Que calúnia, ha quanto tempo não te chamo assim Candy? (provocar as mulheres é o mesmo que ter um orgasmo)
- Tá vendo, isso não é justo! (ela sorrindo toda linda)
- O que vocês tanto conversam? (Any se intromete na conversa e piscando pra mim toda linda)

“Será que alguém se habilita à quebrar os dentes da Dul e arrancar os olhos da Any?!”

- Estamos conversando assuntos de Dulce Maria e Christopher! (Dul responde sorrindo sarcástica pra Any)
- Ah entendi Candy! (Any devolvendo o sorriso sarcástico)


“Por um momento achei que essa pequena faísca de briga se transformaria em um verdadeiro incêndio, mas por sorte só ficou nisso, e também se rolasse algum tipo de briga eu não separaria, me poupe, e o Poncho no mínimo ia passar a mão nas duas e apenas dar risadas, e depois eu que não presto …”


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianaherrera

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Achei que não fosse chegar nunca (Poncho saindo da van já começa a resmungar)- Tudo isso é vontade de dar uns beijinhos Ponchito? (Any o pergunta)- Claro gata (Poncho responde a abraçando de lado)- Nossa que homem mais cheiroso! (daqui a pouco ele solta uma cachorrada)- Isso porque você ainda não cheirou outras partes (falei, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giihrbd Postado em 11/11/2007 - 14:22:07

    posta mais!!!

  • marianaherrera Postado em 09/11/2007 - 13:44:31

    Gentem, postei mais 2 capítulos, querem mais? Comentem

  • marianaherrera Postado em 04/11/2007 - 15:24:05

    Postei dois capítulos!!!
    Que bom que estão gostando.
    Bianca, acho que o Chris vai ficar com a Dulce sim

  • Moniky Postado em 04/11/2007 - 13:07:15

    Posta ++! Please!

  • Bianca Postado em 02/11/2007 - 18:44:50

    Show a sua web,adorei o Christopher cachorro, mas quero que ele fique com a Dul tah
    posta +++

  • marianaherrera Postado em 02/11/2007 - 16:24:32

    Postei mais um!!!
    Vlw por recomendar a web!
    Bjos

  • Moniky Postado em 01/11/2007 - 20:26:02

    Ei, vô indicar essa web a umas amigas!

  • Moniky Postado em 01/11/2007 - 20:25:40

    ...Posta ++++!

  • Moniky Postado em 01/11/2007 - 20:25:26

    Please...

  • Moniky Postado em 01/11/2007 - 20:25:09

    OBAAAAAAAAAA! POSTA ++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais