Fanfics Brasil - Personagens Meu amigo de infancia!

Fanfic: Meu amigo de infancia!


Capítulo: Personagens

158 visualizações Denunciar





Dulce: menina meiga, doce e inteligente. Estava terminando o colegial. Tem 17 anos e adoro suas amigas: Anahí e Maite. Ela é conhecida por Dul e Candy.


 





Anahí: super fofa, vaidosa e carinhosa. Ela assim como Dulce e Maite está terminado o colegial. Tem 16 anos. é apaixonada pelo primo de Maite sua melhor amiga asim como Dulce. O apelido de anahí é Any e Paty, só por ela ser muito patricinha.


 





Maite: meiga, inteligente e carismatica. Também esta terminando o colegial. Tem 17 anos e adora seus amigos. Seu primo Alfonso mora na casa dos pais de Maite com ela. O apelido de Maite é May.


 





Christopher: bonito, galinha e muito fofo. Mora em Nova York, terminou seus estudos por lá, e decidio vim morar com seus pais. Tem 19 anos e seu apelido é Ucker.


 





Alfonso: bonito, romantico e carinhoso. Ele está terminando de fazer a faculdade de Medicina. Seu sonho é ser medico e estuda bastante para conseguir seus objetivos. é primo de Maite e mora na casa de suas tios com ela porque seus pais estam tirando uma viagem de ferias. Seu apelido é Poncho.


 






Christian: bonito, e pegador. É considerado o mais galinha de todos e não quer assumir que está apaixonado. Vive saindo para tentar esqueçer sua amada. Pretnde trabalhar como advogado e seguir a carreira de seu pai. Seu apelido é Chris.




 



P.S: A historia será narrada por mim e os personagens, a diferença será apenas na cor...


Quando estiver de preto, eu estarei narrando.



Quando estiver de vermelho, Dulce estará narrando.



Quando estiver azul, Christopher estára narrando.



Quando estiver rosa, Anahí estará narrando.



Quando estiver de verde, Alfonso estará narrando.



Quando estiver de roxo, Maite estará narrando.



Quando estiver de cinza, Christian estará narrando.



Comentem!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mayanne

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo dedicado a Brunnynha, obrigada por ler minah WN espero que goste. Beijos ---------------------------------------------------- Ele era meu amigo de infacia, meu melhor amigo, a pessoa em que eu mais confiava, mais a gente se separou. Ele foi estudar em Nova York, e eu fiquei aqui no Mexico. Vou contar para vocês a minha história. Eu mim chamo Dulce, ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pattybarcelos Postado em 06/07/2009 - 00:33:23

    to doida para ler mais

  • pattybarcelos Postado em 06/07/2009 - 00:32:40

    nossa amei
    posta
    posta

  • brunnynha Postado em 11/04/2009 - 23:52:41

    só eu gostey dessa poha! OO'

    posta mais!

  • brunnynha Postado em 11/04/2009 - 14:58:42

    posta

  • brunnynha Postado em 09/04/2009 - 22:25:44

    maraa!! posta mais

  • brunnynha Postado em 09/04/2009 - 20:57:20

    1º leitoraaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais