Fanfics Brasil - Meu amigo de infancia!

Fanfic: Meu amigo de infancia!


Capítulo: 2? Capítulo

7 visualizações Denunciar


Capitulo dedicado a Brunnynha, obrigada por ler minah WN espero que goste. BeijosBeijo


----------------------------------------------------



Ele era meu amigo de infacia, meu melhor amigo, a pessoa em que eu mais confiava, mais a gente se separou. Ele foi estudar em Nova York, e eu fiquei aqui no Mexico. Vou contar para vocês a minha história. Eu mim chamo Dulce, e meu melhor amigo é Christopher, ele é muito bonito e um super amigo, eu o adoro. Na verdade eu só o vejo por fotos que ele sempre mim manda. Mais ontem ele mim mandou uma carta...



Querida Dulce,


Estou voltando para o México. Decide ir morar com meus pais, amo Nova York mais tou morrendo de saudades da galera. Como já terminei meus estudos vou trabalhar com meu pai lá na empresa. (construtora de imoveis) Amanhã estarei chegando. Vou passar na sua casa amanhã a tarde. Mande beijos para todos. Te adoro, ruiva.


Beijos!!!


Christopher.



Quase morri quando eu li isso. Então minhas queridas, ele chega hoje!!! Estou super ansiosa. Vou pro colégio e as meninas (Anahí e Maite) vão morrer de tanta felicidade. Nem quero ver a cara do Alfonso e do Christian, vão ficar muito animados, quando eu contar é bem capaz deles faltarem aula para pegar o Christopher no aeroporto. Eu estava indo para o colegio, e mim encontro com a lora e a morena.



Lá vem a Dul, eu amo minha amiga ela é super fofa e ta com uma carinha hein... super feliz, que otimo. Mais ela quer mim matar de curiosidade então eu pergunto: Que carinha é essa hein?



Dulce: aí lora, tu não sabe da maior,adivinha quem volta pro Mexico hoje?


Anahí: não faço a minima ideia.


Maite: por acaso é o Christopher?


Dulce: uhum.



Quase que eu caia para tras, a Maite pulou em cima de mim e a Any quase que derrubou a gente. E logo em seguida chega os meninos.



Christian: nossa, que animação hein.


Alfonso: e bota animação nisso hein.


Anahí: vocês não sabem da ultima, o Christopher chega hoje de viagem!


Alfonso: serio?



Achei que a Any tava brincando, mais não tava não lá pelas duas da tarde eu recebi uma ligação. Adfivinha só quem era? O Christopher. Isso mesmo. Ele estava no Mexico e marcou da gente ir se encontrar. Liguei pro Chris...



Christian: oi.


Alfonso: o Christopher ligou pra mim e quer se encontar com a gente.


Christian: aonde?


Alfonso: naquele barzinho.


Christian: tou chegando lá.


Alfonso: ta, tchau.




Continua...


Comentem!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mayanne

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O Poncho acabou de ligar pra mim confirmando que o Christopher tinha mesmo vindo morar aqui no México. Tou super feliz irei mi arrumar para ir se encontrar com o Ucker e com o Poncho num barzinho.   Cheguei lá e nada. Nem o Poncho e nem o Chris tinham chegado. Mim sentei e pedi uma bebida à garçonete, pense numa garçonete, bom... Uns ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pattybarcelos Postado em 06/07/2009 - 00:33:23

    to doida para ler mais

  • pattybarcelos Postado em 06/07/2009 - 00:32:40

    nossa amei
    posta
    posta

  • brunnynha Postado em 11/04/2009 - 23:52:41

    só eu gostey dessa poha! OO'

    posta mais!

  • brunnynha Postado em 11/04/2009 - 14:58:42

    posta

  • brunnynha Postado em 09/04/2009 - 22:25:44

    maraa!! posta mais

  • brunnynha Postado em 09/04/2009 - 20:57:20

    1º leitoraaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais