Fanfics Brasil - Meu amigo de infancia!

Fanfic: Meu amigo de infancia!


Capítulo: 3? Capítulo

9 visualizações Denunciar


O Poncho acabou de ligar pra mim confirmando que o Christopher tinha mesmo vindo morar aqui no México. Tou super feliz irei mi arrumar para ir se encontrar com o Ucker e com o Poncho num barzinho.


 


Cheguei lá e nada. Nem o Poncho e nem o Chris tinham chegado. Mim sentei e pedi uma bebida à garçonete, pense numa garçonete, bom... Uns minutos depois eles chegam.


 


Alfonso: quanto tempo cara.


Christopher: Bota tempo nisso.


Christian: como você ta?


Christopher: bem. E vocês?


Alfonso: sim.


Christian: vamos numa boate hoje a noite?


Christopher: sim. Mais cadê as meninas?


Alfonso: foram passar a tarde lá na casa da Dul, ficaram de esperar você lá. Você mandou uma carta dizendo que ia não foi?


Christopher: foi mesmo, já tinha esquecido.


Christian: então vamos lá?


Christopher: vamos.


 


Nós saímos do bar e fomos na casa da Dul, pois o Christopher tinha dito a ela que passaria lá.


 


As meninas foram lá para casa, pois na carta o Christopher mencionou que passaria por lá.  Estávamos fazendo brigadeiro. Eu amo brigadeiro. E derrepente a Campânia toca, só poderia ser ele.


 


Estava mim sentindo em uma maratona, assim que a Campânia tocou eu, a Dul e a May apostamos para ver quem chegaria primeiro na porta. Mais não teve jeito a Dul chegou primeiro.


 


Assim que a Dul abriu a porta, oh meu Deus, quase cai pra trás. O Ucker ta muito lindo, o que é que é aquilo? Ele sorrio para nós, estava junto com o Chris e o Poncho, e veio falar com a gente.


 


Christopher: meninas, meninas. Como estão?


 


Aí eu não consegui mim controlar, tava morrendo de saudades dele, então pulei em cima dele, tadinho, acho que ficou todo quebrado... kkk.


 


Christopher: nossa. Você ta ruiva mesmo.


Dulce: (meia sem graça) é, eu te disse.


Christopher: Any, May.


Any: (correndo pra ir abraçá-lo primeiro) aí Ucker, quem tava com saudades era eu.


Maite: (indo abraça-lo também) aí Ucker, que bom que você voltou.


Christopher: espera aí, que cheirinho é esse?


Dulce: o brigadeiro. Quer?


Christopher: você acha que vou recusar:


 


Ele reconheceu o cheirinho do meu brigadeiro, aí que lindo. Fui correndo para cozinha desligar o fogo. O brigadeiro já tava pronto e fui para sala levar. Quase fiquei sem brigadeiro comeram tudinho, mais o Ucker guardou pra mim.


 


Christian: tem mais Dul?


Dulce:Christian, deixa de ser morto de fome, você comeu quase tudo e não deixou nada pra mim, e ainda quer mais? Vai comprar!


Christian: que senso de humor hein.


 


A Dul tava linda ruiva daquele jeito, quase que meu coração parou quando eu a vi. Ela ta bem bonita. Esses tempos que passei fora nunca tinha visto ela nem mesmo uma foto dela. Ela tava muito bonita mesmo.


 


Aí ele ficou mim olhando daquele jeito. Que será que ele está pensando? Hum... não faço a mínima.


 


Maite: eu já vou meninas.


Anahí: também tenho que ir.


Christian: carona?


Anahí: essa é uma das amigas que eu já mais dispenso, principalmente quando meu carro ta no concerto.


Maite: tchauzinho Dul, Poncho e Ucker.


Dulce e Christopher: tchau.


Alfonso: eu vou com vocês.


Dulce: também?


Alfonso: (mentindo) tenho de chegar cedo em casa.


 


Essa não colou. Alfonso? Chegando cedo em casa? Isso só pode ser uma piada.


 


Dulce: levo vocês até a porta.


Chritian: ok


 


Eu não acredito. Foram embora. Eu não acredito que pensaram que estou gostando da Dulce. Ela é minha amiga, tenho maior consideração por ela, não pode ser. Só por que ando mandando cartas para ela...


 


Flash Back


 


A gente tinha saído do bar. E poncho foi logo perguntando...


 


Alfonso: ta gostando da Dul é?


Christopher: não por quê?


Christian: mandando cartas pra ela... dizendo que a adora...


Christopher: e adoro sim, mais como amiga.


 


Chegamos enfrente a casa da Dul.


 


Christopher: é melhor pararem com isso.


Christian: não se preocupe a gente te dá uma forçinha. Não é Alfonso?


Alfonso: é, dá sim.


 


Fim do Flash Back


 


Dulce: Só restou a gente.


Christopher: é.



------------------------------------------------


Capitulo dedicado a Brunnynha.


Obrigado por comentar, acho que só você que está gostando da WN.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mayanne

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher: quer locar um filme para a gente assistir? Dulce: é uma bela ideia. Christopher: então vamos. Saimos para ir locar um filme. Ele preferio "MATRIX", e eu preferi "UM AMOR PRA RECORDAR". Fomos para casa e começamos a assistir. A gente assistiu logo "um amor pra recorda" é linda a historia, pena que a menina morre no final... Assim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pattybarcelos Postado em 06/07/2009 - 00:33:23

    to doida para ler mais

  • pattybarcelos Postado em 06/07/2009 - 00:32:40

    nossa amei
    posta
    posta

  • brunnynha Postado em 11/04/2009 - 23:52:41

    só eu gostey dessa poha! OO'

    posta mais!

  • brunnynha Postado em 11/04/2009 - 14:58:42

    posta

  • brunnynha Postado em 09/04/2009 - 22:25:44

    maraa!! posta mais

  • brunnynha Postado em 09/04/2009 - 20:57:20

    1º leitoraaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais