Fanfics Brasil - Meu amigo de infancia!

Fanfic: Meu amigo de infancia!


Capítulo: 4? Capítulo

155 visualizações Denunciar



Christopher: quer locar um filme para a gente assistir?


Dulce: é uma bela ideia.


Christopher: então vamos.


Saimos para ir locar um filme. Ele preferio "MATRIX", e eu preferi "UM AMOR PRA RECORDAR". Fomos para casa e começamos a assistir. A gente assistiu logo "um amor pra recorda" é linda a historia, pena que a menina morre no final... Assim que terminou o filme ele veio falar comigo.



Christopher: cadê o seu namorado?


Dulce: se eu tivesse eu lhe diria


Christopher: (ficou observando e depois de um tempo perguntou) tem certeza que não tem?


Dulce: logico, porque?


Chistopher:por nada


Fiquei sem entender o porque daquela pergunta... Isso mim deixou bastante confussa...


Chistopher: ja vou , ja e 6:46


Dulce: mas e sedo.


Chistopher:tenho que ir , amanhã a gente se ver .


Dulce: ta certo ( se abraçando e dando um beijo na bochecha ).



Chistopher:xau



Fiquei triste porque ele foi, queria que ele ficasse mais, só que o assunto tava muito chato, então acho que foi melhor.


No outro dia eu resolvi ir para a escola e fiquei superespantada com o que vi. Christopher e os meninos conversando na porta do colégio. Ele viu que eu estava chegando e mim chamou. Fui falar com ele...


Christopher: vai ter uma festa lá em casa a fantasia, para comemorar minha chegada. Estou esperando por você.


Dulce: (sorrio) : ta.


Christopher: tenho de ir, tchau.


Christian, Alfonso e Dulce: tchau.


Alfonso: vamos entrar?


Dulce: vamos.



------------------------------------


Capitulo novamente dedicado a brunnynha.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mayanne

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Aín, não sei mais o que eu vou vestir para ir para vesta a fantasia que ucker vai dar, acho que é melhor ligar pra Any para saber do que ela vai. dul: oi, e dul any:oi dul,como vai? dul:bem ,e voce? any:bem dul:any,o que você vai vestir, na festa de ucker que ele vai da ? any:fada,e você vai vestir o que? dul: nao sei por risso q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pattybarcelos Postado em 06/07/2009 - 00:33:23

    to doida para ler mais

  • pattybarcelos Postado em 06/07/2009 - 00:32:40

    nossa amei
    posta
    posta

  • brunnynha Postado em 11/04/2009 - 23:52:41

    só eu gostey dessa poha! OO'

    posta mais!

  • brunnynha Postado em 11/04/2009 - 14:58:42

    posta

  • brunnynha Postado em 09/04/2009 - 22:25:44

    maraa!! posta mais

  • brunnynha Postado em 09/04/2009 - 20:57:20

    1º leitoraaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais