Fanfic: Meu amigo de infancia!
Aín, não sei mais o que eu vou vestir para ir para vesta a fantasia que ucker vai dar, acho que é melhor ligar pra Any para saber do que ela vai. dul: oi, e dul any:oi dul,como vai? dul:bem ,e voce? any:bem dul:any,o que você vai vestir, na festa de ucker que ele vai da ? any:fada,e você vai vestir o que? dul: nao sei por risso que eu liguei. any:eu vo pra sua casa e agente vai no shopping compra a fantasia . dul:ta certo ,vou me arrrumar. any:xau dul:xau any chegou na casa de dul e foram pro shopping de carro.chegando no shopping dul provou varias fantasia ate que uma ficou perfeita i sensual. any:leva esse ficou perfeita. dul:qual eo preço? any:ham, R$ 50 dul:que caro, mais eu compro as meninas foram pro caixa e pagarama fantasia , as meninas casadaforam pra casa. any:ja,e 6:00 horas tenho que me arrumar. dul: ta certo te encontro na casa de may ,vou mandar meu motorista lhe levar. dul : leva any na casa dela . motorista:ta certo. any:obrigada dul,xau dul:xau dul e any se arrumou e ficaram linda. dul foi para casa de may e any tambem de la foram para a festa. may, any e dul poncho ucker chris ----------------------------------------------------------- capitulo dedicado a bruninha continua...
Autor(a): mayanne
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pattybarcelos Postado em 06/07/2009 - 00:33:23
to doida para ler mais
-
pattybarcelos Postado em 06/07/2009 - 00:32:40
nossa amei
posta
posta -
brunnynha Postado em 11/04/2009 - 23:52:41
só eu gostey dessa poha! OO'
posta mais! -
brunnynha Postado em 11/04/2009 - 14:58:42
posta
-
brunnynha Postado em 09/04/2009 - 22:25:44
maraa!! posta mais
-
brunnynha Postado em 09/04/2009 - 20:57:20
1º leitoraaaaaaaaaaaaa