Fanfic: Algum Dia - Damon & Bonnie | Tema: The vampire Diaries
POV. BONNIE
– Bonnie – Elena gritou meu nome para Deus e o mundo ouvir logo que me viu entrar no colegio.
– Oi amiga, deixa eu lembrá-la que ainda não estou surda – Disse ao me aproximar dela. Ela ignorou meu comentário. E veio logo falando euforica.
– Chegou um aluno novo ele é um gato – Está aí o motivo para tanto escandalo.
– Serio? Como ele é? - Perguntei já curiosa.
– Um gato – Falou suspirando
– Tá essa parte eu já sei. Mais detalhes – Falei enquanto caminhavamos para a sala de aula.
As primeiras aulas Elena passou todo o tempo falando do tal novato, eu já rezava, orava, implorava á Deus para o sinal do intervalo tocar, minha unhas já estava todas roídas de tanta curiosidade. É gente sou muito curiosa, sou do tipo que as mãos soam, que roi unhas e outras coisas. Mas pelo que os ponterios do relogio indicava meus pedidos não estavam sendos ouvidos, os segundos passavam letamentes e ainda faltava muito para a hora do intervalo. Depois de tanto esperar finalmente o sinal tocou, foi músicas para meus ouvidos. Não terminei de arrumar minhas coisas direito pois Elena saiu me arastanto para fora da sala. Nos sentemos em uma mesa que ficava no canto esquerdo do refeitorio. Não demorou para Caroline aparecer com o mesmo assunto. Quem adivinha? Quem disse “Aluno novo ou novato” acertou.
– Deus quem é esse garoto? – Falei me encostando no encosto da cadeira e jogando minha cabeça para trás. – Por que todo mundo já o viu menos eu? – Choromiguei.
– Bonnie? – Elena me chamou
– Oi – Respondi sem olhá-la.
– É ele – Disse puxando meu braço. Levantei a cabeça para ver quem era o assunto do dia.
– Ele é um... um
– Gato – Elena completou
– O gato está vindo na nossa direção – Caroline informou.
– Ai meu Deus – Disse Elena se ajeitando na cadeira.
– Oi meninas – disse ao chegar à nossa mesa – É...eu poderia me sentar com vocês? Não tem mais lugar e este está vago, não está? – Disse apontando para uma cadeira vazia que havia em nossa mesa.
– Sim está! Sente-se – Elena se adiantou em falar.
– Sou Stefan – Disse logo que se sentou.
– Essa é Bonnie, Caroline e eu sou Elena – Ela nos apresentou.
– Você é novo aqui na cidade? – Perguntei
– Sim, eu morava na Ítalia mais tive que me mudar pra cá, assuntos pessoais.
– O que está achando de Mystic Falls? – Dessa vez caroline perguntou.
– Estou gostando - Deu de ombro
– Veio para ficar? – Elena perguntou.
– Creio que sim.
Ficamos conversando até o sinal tocar e avisar que iria começar o meu tormento, agora eu teria aula de matemática. Quem foi o doido que inventou essa materia? Ele só podia está louco mesmo. Matemática, só de pensar me da raiva. Odeio números, cálculos definitivamente nos dois não nos entendemos ou melhor eu não entendo.
Na saida Elena e eu encontramos Stefan e Caroline no corredor.
– Amiga me da uma carona – Perguntei a Caroline
– Claro. Espera só eu guarda isso aqui – Disse se encaminhado para seu armário.
– Elena você pode ir com Stefan – Ela me fuzilou, mais não liguei – Você não se importaria se Elena fosse com você , não é mesmo? – Perguntei olhando para ele.
– Não, claro que não – Sorriu.
Eu percebir que rolou uma quimica entre os dois e não custava nada da um empurrãozinho, não é mesmo? Só estou dando uma de cupido e eles fazem um casal bonito.
Já no estacionamento.
– Tchau amiga – Caroline se despediu de Elena.
– Até mais amiga – Também me despediu lhe dando um abraço – Aproveita – Sussurrei.
Cincos minutos depois já estava enfrente a minha casa. Eu moro bem perto do colegio, tão perto que quando não estou muito atrasada eu vou andando. Bom é um pouco dificil eu não me atrasar.
– Filha seu pai e eu vamos viajar – Disse minha mãe logo que entrei em casa e coloquei os pés na sala.
– Viajar? – Perguntei um pouco surpresa, eles haviam acabado de chegar de uma viagem.
– Sim, seu pai recebeu um telefonema de New York , bom é urgente.
Como sempre eles mal chegam de viagem e já vão para outra, sempre viajando, sempre.
– Tudo bem – Disse subindo as escadas e indo para meu quarto.
Autor(a): Dannyella AyA
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV. BONNIE Maldito, maldito despertador, com ousa me acordar em pleno o sábado às sete da manhã, mas bem feito Bonnie, quem mandou não desativar o despertador. Não tem mais jeito não vou conseguir dormir novamente o jeito vai ser eu me levantar. Entrei no banheiro escovei meus dentes me despi e entrei no boxe, levei o maior susto ...
Próximo Capítulo