Fanfics Brasil - 2 - Capítulo Algum Dia - Damon & Bonnie

Fanfic: Algum Dia - Damon & Bonnie | Tema: The vampire Diaries


Capítulo: 2 - Capítulo

1868 visualizações Denunciar



POV. BONNIE


Maldito, maldito despertador, com ousa me acordar em pleno o sábado às sete da manhã, mas bem feito Bonnie, quem mandou não desativar o despertador. Não tem mais jeito não vou conseguir dormir novamente o jeito vai ser eu me levantar. Entrei no banheiro escovei meus dentes me despi e entrei no boxe, levei o maior susto que espantou toda a preguiça que estava em meu corpo quando a água gelada caiu sobre meu corpo, maldito chuveiro elétrico tinha que dar problema logo agora. Realmente hoje não é meu dia. Sair do banheiro com uma toalha enrolada em meu corpo e outra em meu cabelo. Fui até meu guarda- roupa peguei uma roupa qualquer e me vestir, voltei para o banheiro penteei meu cabelo, mas quando virei para sair do banheiro faltei de arrancar meu dedinho do pé na porta do banheiro.


– Aaaaaaaaai minha Nossa Senhora dos dedinhos, eu quebrei, quebrei – Gritei com lágrimas escorrendo pelo meu rosto.


Sair pulando até minha cama, me sentei e comecei a fazer massagem no meu dedinho que já estava começando a ficar roxo. Fiquei por um bom tempo fazendo massagem até a dor passar.


– Bom dia vovó – Disse ao entrar na cozinha e ver ela sentada a mesa tomando seu café.


– Bom dia querida. Acordou cedo? – Falou tomando um gole de seu café.


– Esqueci de desativar o alarme do meu despertador – Disse me sentando.


Terminei de tomar meu café e subir para meu quarto para pegar minha bolsa.


– Vai sair? – perguntou minha avó parada na porta da cozinha.


– Vou a uma livraria e depois vou passar na casa da Elena – Abrir a porta – Qualquer coisa me liga – Disse antes de sair.


Decidir ir primeira na casa da Elena e depois iria à livraria. Ao chegar toquei a campainha demorou apenas uns segundos para Elena abrir a porta.


– Oi amiga, estava pensando em ligar para você – Disse me dando passagem para mim entrar – Estou precisando de sua ajuda.


– Qual é o problema dessa vez? – Perguntei me sentando no sofá.


– Roupa – Se sentou ao meu lado.


– Roupa? – Perguntei confusa.


– Sim


– Você vai sair? – Encarei-a.


– Sim – Disse com um sorriso de orelha a orelha. Ela estava fazendo mistério.


– Com quem? – Já estava curiosa.


– Com o Stefan – Ela gritou agarrando uma almofada.


– Não – Me surpreendi - Quando? Onde?


– Foi ontem quando ele veio me deixar em casa, quando certa pessoinha inventou de pegar uma carona com a Caroline.


Ajudei Elena escolher sua roupa, fiz seu penteado sua maquiagem. Fiquei até a noite na casa dela. Antes de voltar para casa passei na livraria como havia dito, caminhava por uma rua escura e deserta, olhei no meu relógio de pulso e marcava exatamente 20h00min da noite, caminhei apressadamente em passos largos não era tão tarde mais as ruas estavam desertas e pode ser perigoso. De repente escuto um barulho atrás de mim viro para ver se via alguém, mas não vir nada apenas escuridão e neblina, apertei o livro contra meu peito e voltei a caminha mais rápido.


– Está com pressa, docinho? – Ouvir uma voz rouca atrás de mim. Virei para ver quem era me deparei com um homem alto, branco e cabelos escuros, ele vestia uma calça jeans preta, camisa, jaqueta preta e botas pretas é ele estava de inteiro preto, sentir um calafrio na minha espinha e meu coração disparou o medo começou a tomar conta de mim.


– Está com medo? – O desconhecido perguntou enquanto dava um passo em minha direção e eu dava dois para trás.


– Não – Eu podia jurar que eu sussurrei esse “Não” mais o homem escutou.


– Não? – Deu mais um passo em minha direção.


– Não – Disse firme, estava morrendo de medo mais eu não iria demonstrar isso – Só não se aproxime – Falei quando vir que estava andando lentamente até mim.


– E se eu me aproximar? – Me desafiou e eu vir ele dando um sorrisinho de canto.


– Eu...eu – As palavras sumiram quando ele chegou bem perto de mim quase colando seu corpo ao meu.


– Você? – Insistiu.


– Eu... eu tenho que ir – Disse isso e ele deu mais uma vez aquele sorrisinho de canto.


– Quer companhia? – Dessa vez sentir seu hálito frio em meu rosto.


– Não obrigada – Falei me afastando dele e me virando para andar.


– Uma menina com você não deveria ficar andando sozinha por ruas tão escuras e desertas é perigoso – Falou com um tom sarcástico.


– Já estou acostumada – Disse ainda andando. Não sei como ele fez aquilo mais dentro de segundos ele estava em minha frente.


– Então você gosta do perigo? – Perguntou ainda com aquele maldito tom de sarcasmo.


– O que eu gosto ou deixo de gostar isso é problema meu – Falei irritada.


– Ora, a ruivinha é bravinha – Disse sarcástico. Eu já estava quase dando uma tapa na cara daquele desconhecido irritante.


– Me deixa em paz, ok – Parece que ele estava gostando de me deixar irritada.


– E se eu não quiser – Falou tocando meu rosto com a ponta do dedo.


– Vai para o inferno vai – Disse empurrando sua mão.


– Não, aqui as coisas são mais interessantes – Ele me puxou contra seu corpo e passou o nariz pelo meu pescoço.


– Me solta – Tentei empurrá-lo.


– Você tem um cheiro bom – Sentir sua língua em minha pele.


– Me solta – Disse com desespero, mais ele continuou passando a língua na pele do meu pescoço até que me soltou.


– Sou Damon – Disse me olhando.


– Não quero saber seu nome – disse já começando andando.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dannyella AyA

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV. DAMON Eu estava andando pelas ruas a procura de uma vitima, quando ouvir passos vindo de uma rua próxima aonde eu estava. Meu lanche, pensei, enquanto andava na velocidade vampiresca até a rua onde estava vindo os passos. Parei em uma certa distância e passei a observar minha vítima, era uma garota baixinha de cabelos vermelhos que andava e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deza_ucker Postado em 13/06/2016 - 16:32:20

    Continua ai!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais