Fanfic: Algum Dia - Damon & Bonnie | Tema: The vampire Diaries
POV. DAMON
Eu estava andando pelas ruas a procura de uma vitima, quando ouvir passos vindo de uma rua próxima aonde eu estava. Meu lanche, pensei, enquanto andava na velocidade vampiresca até a rua onde estava vindo os passos. Parei em uma certa distância e passei a observar minha vítima, era uma garota baixinha de cabelos vermelhos que andava em passos largos. Começei a segui-la até que perguntei se ela estava com pressa e a mesma virou para trás e me viu em pé no meio da rua, ela ficou parada um bom tempo me observando e sentir seu coração acelerar e constatei que ela estava com medo. Dei um passo em sua direção e ela deu dois para trás. Começei a andar lentamente até me aproximar dela, olhei para seu rosto em formarto de coração e encarei seus olhos castanhos que me olhavam assustados, puxei-a para meu corpo e passei meu nariz pelo seu pescoço com a intenção de morde-la, sentir ela estremecer, ela tinha um cheiro muito bom, começei a passar minha língua por sua pele márcia. Meu lado vampiro pedia para mim morde-la, mas meu lado humano gritava para mim não fazer isso. A passarinha pediu com uma voz desesperada para mim soltá-la, não sei explicar o que aconteceu comigo mais aos poucos eu fui soltando-a. No começo eu queria morde-la, sugar até a última gota de seu dangue, mas depois que olhei em seus olhos eu queria proteger-la, dizer que eu não iria machucar-la. Não sei o que está acontecendo comigo eu nunca iria deixar uma presa fugir.
– O que você está fazendo aqui Damon? - Ouvir a voz irritante do meu irmão vindo da porta e me vendo sentado no sofá tomando um copo de uísque
– Eu estou muito bem Stefan, obrigado por perguntar - Disse com irônia.
– O que você faz aqui? - Ele voltou a perguntar
– O mesmo que você - Disse tomando um gole da minha bebida;
– Se você...
– Matar alguém - O interrompe - Desculpe irmãozinho, mas não faço essa sua dieta.
– Por quanto tempo vai ficar aqui? - Perguntou se sentando ao meu lado.
– Não interessa - Levantei - Como vai a escola? - Perguntei sarcático.
– Vai para o inferno - disse levantando e indo para as escadas.
– Hoje você é a segunda pessoa que me manda ir - Disse me lembrando da ruivinha. Stefan não disse mais nada e subiu para seu quarto.
Ficar em casa é um saco, estou com sede muita sede, fiquei em forma de corvo e sair em procura de comida. Perto de um beco escuro voltei para minha forma normal, sair andando até que avistei um bar. Sentei em uns dos bancos vazia do balção e pedir um bebida, passei a observar as pessoas que estava ali, passei meus olhos por cada uma delas até que percebir uma morena me olhando, pisquei para ela e a mesma abrir um largo sorriso, o barman me chamou tirando a minha atenção da morena, peguei minha bebidas e deu um logo gole, voltei olhar a morena que ainda continuava me encarando, chamei-a com um gesto com a cabeça e ela veio rebolando até mim. Vadia, pensei.
Estavamos foram do bar em um canto escuro, puxei a vadia e começei a beijar-la, empurrei ela contra a parede e começei a passar a mão pelo seu corpo, passei a língua pelo seu pescoço, e ela gemeu em meu ouvido. Isso era só o começo...
CONTINUA
Autor(a): Dannyella AyA
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Continuação do POV DAMON Estávamos fora do bar em um canto escuro, puxei a vadia e comecei a beija-la, empurrei ela contra a parede e comecei a passar a mão pelo seu corpo, passei a língua pelo seu pescoço, e ela gemeu em meu ouvido. Isso era só o começo... Rasguei sua blusa deixando apenas de sutiã, levei minh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo