Fanfics Brasil - 4 - capítulo Algum Dia - Damon & Bonnie

Fanfic: Algum Dia - Damon & Bonnie | Tema: The vampire Diaries


Capítulo: 4 - capítulo

1493 visualizações Denunciar


Continuação do POV DAMON


Estávamos fora do bar em um canto escuro, puxei a vadia e comecei a beija-la, empurrei ela contra a parede e comecei a passar a mão pelo seu corpo, passei a língua pelo seu pescoço, e ela gemeu em meu ouvido. Isso era só o começo...


Rasguei sua blusa deixando apenas de sutiã, levei minhas mãos até seus seios e apertei por cima por tecido. A vadia gemia alto. Arranquei seu sutiã e joguei longe, comecei a sugar seu seio direto e com a mão direta eu apertava seu seio esquerdo a mulher levou sua mão para meu cabelo e puxou. Levantei sua saia até a cintura, afastei sua calcinha para o lado e penetrei um dedo em sua vagina que nesse momento estava toda molhada, penetrei mais um dedo fazendo um vai e vem rápido.Ela estava quase gozando quando eu retirei meus dedos de dentro dela, abrir minha calça abaixando um pouco junto com a cueca, rasguei sua calcinha e dei impulso para ela entrelaça suas pernas em minhas cinturas, penetrei com força fazendo-a gemer alto e lhe provocando um pouco de dor com minhas estocadas, junto com meu orgasmo eu a mordi sugando aquele liquido vermelho que me provoca sensação maravilhosa, quando ela estava quase inconsciente eu sair de dentro dela ajeitei minha roupa e voltei a sugar o resto de sangue que ainda restava em seu corpo.


POV BONNIE
Desculpe vovó eu não fiz por mal, não queria quebrar mais um despertador. Já faz uma semana que as aulas começaram e eu ainda não me acostumei em acordar cedo, meus olhos estão apertado de tanto sono, joguei as cobertas para o lado e me sentei na cama, esfreguei meus olhos, bocejei e me espreguicei levantando meus braços. Fui para o banheiro me olhei no espelho.
– Nossa você está horrível Bonnie - Falei para mim mesma.
Fiz minha higiene matinal , voltei para o quarto vestir uma calça jeans, uma blusa de manga compridas com botões na frente, arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo, calcei minhas botas e desci.
– Mãe? - Disse um pouco surpresa por encontrá-la em casa.
– Oi filha, bom dia - Disse se servindo uma xícara de café.
– Bom dia! O que faz aqui? - Perguntei enquanto me sentava junto a ela na mesa.
– Não gostou de me ver? - Fez uma carinha triste.
– Claro que gostei - Disse pegando um copo e colocando um pouco de leite.
– Então...?
– Só estranhei em encontrá-la aqui - Disse a verdade.


– Mary está chegando hoje.
– Eu não sabia - Disse um pouco envergonhada, afinal Mary é minha irmã eu deveria saber quando ela voltaria de viagem.
– Nem eu sabia, ela ligou ontem a noite avisando - Disse.
– Aconteceu alguma coisa? - Perguntei um tanto preocupada.
– Não, mais você sabe como é sua irmã não fica por muito tempo em um lugar - Tomou um gole de seu café - Sua avó teve que sair e seu pai você já sabe, todo o tempo trabalhando e você vai ter que para o colégio, então alguém tinha que ficar aqui para receber Mary. Estou morrendo de saudade da minha filhota.
Fazia um mês que Mary tinha indo para a França. Sentir muito sua falta, ela é uma irmã maravilhosa sempre está me ajudado quando eu me meto em confusões
Caminhei devagar para o colégio não estava atrasada, pelo menos hoje não estava que é um milagre. O vento que batia em meu rosto estava sendo muito bom, hoje o dia irá ser frio, pensei.
Chegando no colégio adentrei logo indo rumo meu armário pegar os materiais certos para as primeiras aulas. Elena ainda não havia chegado, depois que começou a ficar com Stefan ela sempre vem com ele. E falando no Stefan, eu não tenho nada contra ele, ele é uma pessoa legal e tudo mais, mas não sei tem algo de diferente nele, um segredo talvez, não sei explicar parece um tipo de energia, estou ficando louca só pode.
De uns tempo para cá minha querida vovó vive me contando histórias de bruxas, vampiros, lobisomem e não sei mais o que...Não sou mais criança para ficar ouvindo essas histórias, isso não existe. Acho que minha vovó não está tomando seu remédio certo.Mas ela toma remédio? Não que eu sabia. Ela sempre fala quando acaba de contar essa histórias "Nem tudo que dizem por aí é mentira ou a gente temos que está preparado para tudo"


– Bom dia amiga - Disse Elena ao chegar na sala de aula e vim até mim e me dando um beijo em meu rosto.
– Bom dia - Sorri.
– Nem te conto - Ela disse se sentando em uma cadeira atrás de mim.
– Conta sim - Falei me virando para ela.
– Ontem Stefan me pediu em namoro.
Eu estava muito feliz por ela, sempre soube desde o inicio que esses dois iriam ficar juntos. Elena é minha melhor amiga se ela está feliz eu também estou.


POV DAMON
Ontem a noite ao chegar em casa depois de uma noite divertida, me deparei com meu irmãozinho e uma humana na sala, saiu da dieta irmãozinho, pensei com um sorriso se formando em meus lábios que se desfez no momento que a garota virou para mim, eu paralisei, não movi nenhum músculo do meu corpo. Ela era a Katherine? Não Katherine está morta. Então quem é ela?
– Ela... - Stefan me interrompeu.
– Elena -Ele disse. Eu pisquei varias vezes.
– Elena? - Disse confuso - Mas...
– Mas ela já tem que ir agora - Disse puxando-a para a porta.
– Foi um prazer em conhece-lo - Ela disse antes de sair.
Elena? Katherine?...Fiquei tão confuso que não estava conseguindo colocar meus pensamentos em ordem. Stefan voltou e eu continuava confuso.
– Porque ela Stefan? - Perguntei jogando o copo de uísque na parede. - Ela é Katherine - Falei entres os dentes.
– Não, ela é Elena - Disse irritado - Você tem que parar com essa obsessão por Katherine, ela está morta - Gritou.
Com minha velocidade vampira avancei para cima de Stefan e agarrei seu pescoço, ele não precisava me lembrar que ela estava morta eu já sabia - O que você quer? Esfregar na minha cara que você tem a copia de Katherine - Apertei mais seu pescoço - Isso não vai ficar assim.
–Se você tentar fazer algo mal a Elena, eu mato você - Ele falou com dificuldade devido está apertando seu pescoço com muita força.
– Me matar - Debochei jogando-o em cima da mesa de centro e quebrando a garrafa de uísque que estava em cima - Você é um fraco.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dannyella AyA

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deza_ucker Postado em 13/06/2016 - 16:32:20

    Continua ai!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais