Fanfics Brasil - 11 Uma vida completamente fora de Série (Laliter)

Fanfic: Uma vida completamente fora de Série (Laliter) | Tema: laliter


Capítulo: 11

11 visualizações Denunciar


faltava um semana pra mim ir embora, eu estava muito triste por ter que dexar meus amigos, e eu não sabia o que fazer, principalmente com Pablo, e era sobre isso que estavamos conversando naquela tarde...


Lali chorando: ai Pablo, eu não sei o que fazer, não quero te deixar_disse abrançando ele.


Pablo: calma amor, olha, sei que vai ser dificil, mais você promete me fazer uma coisa??


Lali: prometo


Pablo:vc vai ir pra la, e vai ser feliz, conheça novas pessoa e se divirta!! e... esqueçer de mim!


Lali: Mais sem vc não vai ser facil! eu quero ficar com vc!


Pablo: eu tbm... mais não tem jeito linda!


comecei a chorar mais e ele só me abraçou, o resto da semana passou rapido infelismente, eu e o Pablo estvamos aproeitando o maximo, eu e o Peter continuavamos amigos, nada mudou a não ser o fato dele sempre fazer alguma coisa fofa *--* mais sei lah...  só faltava 2 dias pra mim ir embora praeu me mudar.
 Pelo menos Peter e Candz iriam comigo, ja que o pai dele recebeu uma proposta pra trabalhar la, fiquei super feliz com a noticia e Peter tbm ja que era amigo da Maria.Eu estava com a candy no cinema.


Candy: aii amigaa to feliz por não ficar longe de você!!!


Lali: aii eu tbm, estou feliz por não me separar nem de você nem do peter, mais triste por causa do Pablo.


eu estava quase chorando


Candy: ahh não amiga, vc mesmo pometeu pra ele que ia esquecer ele. Sei que é dificil, mais é assim que tem que ser. _ela me abraçou_Er... amiga, tenho que te confesar uma coisa


Lali: fala.._estranhei a cara que ela fez, parecia algo ruim


Candy: bom, eu não queri te falar isso agora mais eu não consigo te esconder as coisa vc ssabe.


lali: fala logo candy, agora fiquei curiosa!!!


Candy: calma, bom ontem a maria foi pra uma balada que teve, ela foi com o Dani, e... ela viu o Pablo....


Lali: o Pablo?? como assim?


Cabdy: amiga, fica calma ta


Lali: CANDY, FALA LOGO!


Candy: oks, ele tava te traindo.


Lali ja chorando: OQUE???


Comecei a chorar, eu não acredito que ele fez isso comigo, fiquei o resto do dia assim e nunca mais falei com ele, eu fiquei com raiva dele, só me lembro de quando eu estava indo ao aeroporto com Peter, ele só iria me acompanhar, ele iria pra la só um mês depois, me lembro das fotos que tiramos,e de quando disse tchau chorando, mesmo sabendo que iria ver ele um mês depois, e entrando na sala de embarque.


 


*fim do flashback*


 


PVO LALI


 


Nossa, quanta coisa rs lembro daquilo como se fosse ontem, mesmo fazendo 17 anos....


e pensar que aquilo era só o começo de uma grande aventura! Minha vida é meio maluca, tudo que eu passei até parece coisa de filme!!! eu mal sabia que um tempo depois  minha vida se tornaria tão complicda....




Maresposito: postado amiga :DD  não vai demorar muito pra Laliter :)))
 sim, vlw pela dica, éque na verdade penso na história a muitooooooooo tempo kkkk então eu ja tenho mutio coisa na cabeça, por isso pensei de fazer em temporadas mais vou ver certiho :DD


 


gentee comentemm :D


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amylaliter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                                      *flashback* Ja fazia um mês que eu tinha me mudado, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellammoura Postado em 03/12/2013 - 21:48:26

    continua pleas... sua web fanfic e muito boa

  • rcidinha Postado em 03/12/2013 - 21:44:29

    Continue por favor

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2013 - 15:34:49

    continua.esta web e muito boa

  • bellammoura Postado em 26/10/2013 - 17:37:47

    continua postando!!! adoro a web to anciosa para o proximo capitulo

  • maresposito Postado em 27/09/2013 - 23:01:48

    AMIGA VOCÊ SABE QUE QUALQUER COISA É SÓ ME PEDIR

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/09/2013 - 04:09:31

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/09/2013 - 00:49:47

    continua

  • maresposito Postado em 19/09/2013 - 00:43:10

    posta mais,agora fiquei curiosa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/09/2013 - 15:00:32

    continua.esta web e muito boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/09/2013 - 14:57:45

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais