Fanfics Brasil - 12 Uma vida completamente fora de Série (Laliter)

Fanfic: Uma vida completamente fora de Série (Laliter) | Tema: laliter


Capítulo: 12

13 visualizações Denunciar


                                                      *flashback*


Ja fazia um mês que eu tinha me mudado, eu tinha conhecido varias cidades do país, era incrivel! A minha tristeza que eu estava sentindo por causa do Pablo se tornou  em raiva,, e nunca mais falei com ele,eu avia participado de um show com s Rochi e ja tinha varios fãs, foi uma coisa inedita pra mim, mais era bom. pena que ja tinha aula no dia seguinte, mais mal via a hora de ver a Candy e o peter. Candy iria estudar na mesma escola que eu e oPeter eu não sabia. Minha nova casa era gigante tinha tudo la, até um mini cinema. No primeiro dia de aula eu fui com a Rochi, mesmo sendo perto da minha casa eu não sabia o caminho.


Cheguei la e fui pra secretaria pra saber minha sala e tals, e logo fui colocar meu material no meu armario.


xxx: oi, vc é nova aqui não é??


Lali: oi.. sou sim


xxx: seja bem vinda!! meu nome é Eugenia mais pode me chamar de Euge,e o seu??


Lali: Mariana mais me chame de Lali, prazer!_ Euge perecia mto legal e ela era bem simpatica, a gente caiu na mesma sala fiquei feliz por isso.Candy só chegaria uma semana depois.


Eu fiquei conversando com a euge e acabamos virando amigas, eu tinha gostado bastante dela, o primeiro dia não teve nadasó aquilo de ficar me apresentando e tudo, o que eu não gosto.No dia seguinte eu quando eu cheguei Euge ja estava la e veio correndo falar comigo.


Euge: laliiii vc ja ficou sabendo do novato???


Lali: não


Euge: aii ele é lindooo ta no segundo ano ele, você tem que ver ele amiga, é perfeitooo


Lali: kkk oks calma kkkk


Ela olha pra tras de mim e eu tbm olho curiosa


Euge: ali, ta vendo!! ele não [é lindo????


Quando vi quem ela eu fiquei pasma, não taa acreditando, quandpo vi eu ja tinha saido correndo em direção a ele, quando ele me viu deu um sorriso lindo, e pulei no colo dele, todo mundo tava olhando mais nem liguei.


Lali: ai meu deuss não acreditoooo!! que saudadess!!


Peter: Lalita, eu tbm estava morrendo de saudades_ disse me abraçando forte_ gente como vc ta diferente!!


Lali: você tbm!!!


E nos abraçamos denovo, quando sai do abraço percebi que muita gente estava nos olhando, umas meninas estavm me olhando com inveja, pelo visto ele faz muito sucesso e foi o que eu disse a ele, ele só riu, voltei onde a Euge estava, que ficou me olhando surpresa, eu apresentei Peter, e o resto do dia ficamos conversando.


Euge: Vc conheçe ele?????


Lali: sim, lembra que eu te disse que eu vim do Brasil? ele estudava na mesma escola que eu estudava, ele é meu melhor amigo sabe?!


Euge: hm... melhor amigo?_disse desconfiada
_ pelo jeito que ele te olhava não parecia isso, e o jeito que vc fia quando fala dele....


Lali:EUGE! só somos amigos!


Euge: sei... acho que ja rolou alguma coisa entre vcs.. se não rolou vai rolar!


Lali: cala a boca_disse rindo


Depois voltei pra casa, eu queria sair com o Peter pra colocar a conversa em dia, ele até me chamou mais eu não podia já que o casamento a rochi e o gas seria no fim de semana, e eu tava ajudando eles e tbm era ia ser a florista, então tinhamos que acetar os ultimos detalhes.Eu estav com a Rochi na loja de vestidos arrumando os ultimos detalhes.


Rochi: aii nem acredito que vou me casar sabado /*--*


Lali: poisé, vc ta linda nesse vestido!!


Rochi: aii obrigadaa, vc tbm esta lindaaa, e por falar nissso ja sabe quem vai ser seu acompanhante??


Lali: ainda não....


Rochi: porque não chama o peter?_ ela era outra que falava que a gente tinha futuro_se vc não chamar eu chamo u.u


Lali: ahh tabom,mais sócomo amigo ouviu dona rochi??


ela riu.


no diA seguinte peter me chamou, falando que queria falar comigo.


Pitt:Lali, me pediram pra te dar uma coisa...


Lali: o que?_ele tirou um envelope, que parecia ter varia folha nele pelo volume._ oque é isso?


Pitt: Lali, o Pablo me implorou pra trazer essas cartas pra vc, e falou pra mim insistir pra que vc lesse, eu não vou fazer isso, vc só vai ler sew vc quiser, acho sacanagem dele fazer aquilo e depois me pedir isso, as cartas eu entreguei o resto é com vc, mais ele me disse que é algo muito importante....




maresposito: postado :D raiva mesmo, mais nem tudo é o que pareçe...... :p


 


gente comentemmm porfavorr,falem oque estão achando da web!!!


bjss e comentemm m:DD


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amylaliter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

gente desculpaa por não ter postado ontem, eu  não tive tempo!! e hj eu não vou postar porque não estou muito bem, mais amanha eu tento postar mais oks?? e comentemm por favor, assim desanima :/ amanhã eu tento postar bjs :D


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellammoura Postado em 03/12/2013 - 21:48:26

    continua pleas... sua web fanfic e muito boa

  • rcidinha Postado em 03/12/2013 - 21:44:29

    Continue por favor

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2013 - 15:34:49

    continua.esta web e muito boa

  • bellammoura Postado em 26/10/2013 - 17:37:47

    continua postando!!! adoro a web to anciosa para o proximo capitulo

  • maresposito Postado em 27/09/2013 - 23:01:48

    AMIGA VOCÊ SABE QUE QUALQUER COISA É SÓ ME PEDIR

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/09/2013 - 04:09:31

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/09/2013 - 00:49:47

    continua

  • maresposito Postado em 19/09/2013 - 00:43:10

    posta mais,agora fiquei curiosa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/09/2013 - 15:00:32

    continua.esta web e muito boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/09/2013 - 14:57:45

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais