Fanfics Brasil - 18 Uma vida completamente fora de Série (Laliter)

Fanfic: Uma vida completamente fora de Série (Laliter) | Tema: laliter


Capítulo: 18

224 visualizações Denunciar


xxx: bom pessoal, eu gostaria de falar algumas palavras...(começa tocar a musica november rain do Gun`s N` Roses)tem uma garota que eu amo muito... ela é linda, divertida,companheira.... ela se chama Marina, mais todos a conhecem como Lali.


meu coração estava disparado, eu estava tremendo e ja com os olhos cheio de lagrimas, quando ele me chamo pra ir la em cima do palco tambem.


Peter:Lali eu te amo e quero que saiba que você é a mulher da minha vida,desde a primeira vez que te vi me apaixonei completamente por você e também quero que saiba que hoje eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo pois eu tenho você que é aoisa mais importante da minha vida. Eu sei que só faz 5 meses que estamos juntos, mas.... eu sinto que isso vai durar e muito mas muito tempo, até que a morte nos separe, tenho uma certeza muito grande!!
 então.... -ele se ajoelhou e mostrou uma caixinha- Lali, você quer se comprometer comigo, tendo algo serio, pra valer??


 


PVO LALI


não acredito, ele era a pessoa mais perfeita do mundo!!!!!!


Lali: claro meu amor!! eu te amo muitooo!!!


Eu ja estava chorando mto, foi lindo o que ele fez. o resto da noite foi otima,  eu estava mto feliz. No dia seguinte rochi iria fazer um show,então ficou o dia inteiro fora, e gas estava gravando um filme, eu fiquei com Peter em casa, a empregada estava de folga então ficamos namorando um pouco....




maresposito: brigada denovo :DD postado ;D


anapaulamaito2gamil.com: postado *--*


o capitulo esta pequeno hoje, desculpem, mais é que hj não estou mto bem, fisico e tbm to com problemas pessoais e é muito complicado e eu acabo ficando meio triste, pq são com pessoa mto próximas, mais vou tentar postar um maior amahã oks??


comentemm bjs:*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amylaliter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pessoal,hoje eu não vou postar, eu não estou mto bem... não sei se vou postar amanhâ tbm, quando eu melhorar eu volto postar oks?? bjss e comentem :)


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellammoura Postado em 03/12/2013 - 21:48:26

    continua pleas... sua web fanfic e muito boa

  • rcidinha Postado em 03/12/2013 - 21:44:29

    Continue por favor

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2013 - 15:34:49

    continua.esta web e muito boa

  • bellammoura Postado em 26/10/2013 - 17:37:47

    continua postando!!! adoro a web to anciosa para o proximo capitulo

  • maresposito Postado em 27/09/2013 - 23:01:48

    AMIGA VOCÊ SABE QUE QUALQUER COISA É SÓ ME PEDIR

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/09/2013 - 04:09:31

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/09/2013 - 00:49:47

    continua

  • maresposito Postado em 19/09/2013 - 00:43:10

    posta mais,agora fiquei curiosa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/09/2013 - 15:00:32

    continua.esta web e muito boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/09/2013 - 14:57:45

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais