Fanfics Brasil - 3 Uma vida completamente fora de Série (Laliter)

Fanfic: Uma vida completamente fora de Série (Laliter) | Tema: laliter


Capítulo: 3

10 visualizações Denunciar


 Só sei que ficamos a noite inteira no hospital, eu consegui pegar as chaves de casa, e quando era umas 4 da manha Rochi e Gas me convenceram a ir para casa, chegamos lah 5 da manha quando finalmente dormi. acordei era 3 horas da tarde de segunda feira, levantei fui aoi banheiro e fui pra sala, la a rochi e o gas estavam conversando, mais quando eu cheguei eles ficaram mudos.


Rochi: querida, vai comer alguma coisa, depois a gente quer conversar com vc ok?


só assenti e fui comer, na verdade nem comer comi direito, estava mutio triste, o enterro seria no dia seguinte, mais eu resolvi nao ir pq eu nao aguentaria, rochi e gas me apoiaram e comecaram a falar


Gas:Lali, eu sei que vc esta num momento muito dificil, mais saiba que nós vamos ficar ao seu lado até as coisas se resolverem,eu e a rochi decidimos que vamos ficar aqui com você até as coisas ficarem melhores, pode contar sempre com a gente ok?


Lali: obrigada gente, mais eu nao quero que vcs deixem de fazer um monte de coisas só por minha causa....


 


Rochi me interronpeu: Não! para com isso, a gente QUER te ajudar, nós prometemos e alis a gente gostou mto de você, a eu nao retiro o que disse no show, lembra? assim que tudo ficar bem, vamos trabalhar, vou fazer de vc uma pessoa que todo mundo vai amar!


ela me deu um sorriso e eu retribui.


O resto da tarde eles ficaram fazendo de tudo pra me animar. a semana passou e a noticia do acidente se espalhou pelo Brasil inteiro, mta gente veio me dizr que eu recebi uma nova chance, porque me salvei por 20 segundos, depois de 1 semana voltei pra escola, eu estava na 8 serie, todo mundo tentando me animar e tudo, e todo mundo ficava louco quando Rochi e Gas me buscavam ja que eu morava long da escola, os dias foram passando, minha melhor amiga a candy sempre me ajudava em tudo, até que  uma garota veio jogar na minha cara que eu tinha roubado a candy dela, e jogado na minha cara que foi por minha culpa que eu perdi minha familia.


Candy: vem amiga nao liga pra ela, vc sabe que a culpa nao foi sua, ela que é uma idiota!- me puxou assim que eu desabei, comecei a chorar muito.


Lali: amiga, eu quero ficar sosinha, por favor


eu sai de la e comecei a chorar mais ainda, fiquei em um canto até aparecer um garoto


xxx:hey, o que ouve? - disse sentando do meu lado


Lali: nada, por favor eu quero ficar sosinha.


xxx: eu nao vou te deixar sosinha, me diz? o que aconteceu? nao quero que uma garota tão linda como você chore desse jeito. Fala, quem fez isso, que eu quebro a cara!!


ele falou ja levantando


deu um pequeno sorriso e disse


Lali: rs acho que nao é tao facil assim......


ele logo se sentou e me perguntou o porque eu disse tudo que aconteceu chorando, ele me consolou e logo nos abracamos, ficamos um tempo assim.


xxx: qual é seu nome?


Lali: Mariana mais pode me chamar que Lali, e o seu?


xxx: Pablo.


 


ficamos conversando um pouco, ele realmente me fez ficar melhor infelismente bateu o sinal, nos despedimos e fomos cada um pra sua sala. Rochi me pegou e ela disse que tinha algo muitoo importante pra me falar. E tinha a ver com quem eu ia ficar.




maresposito: postado, surpresaaaa kkkkkkk,


logo logo vc vai saber,mais agora só posto com mais comentarios, comenteemmm


bjsss


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amylaliter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Entramos no carro e já perguntei curiosa Lali:o que?? Rochi: quando chegar em casa eu conto junto com o Gas! Lali: Rochiiiii fala porfavorrr vai??? vc sabe que sou mtooo curiosaaaa!!!-fiz bico Rochi riu: nao, só quando chegar em casa!!! lali: ahhh.....   insisti mais ela nao queria contar, contei sobre o Pablo pra ela, e ela perguntou praticamente t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellammoura Postado em 03/12/2013 - 21:48:26

    continua pleas... sua web fanfic e muito boa

  • rcidinha Postado em 03/12/2013 - 21:44:29

    Continue por favor

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2013 - 15:34:49

    continua.esta web e muito boa

  • bellammoura Postado em 26/10/2013 - 17:37:47

    continua postando!!! adoro a web to anciosa para o proximo capitulo

  • maresposito Postado em 27/09/2013 - 23:01:48

    AMIGA VOCÊ SABE QUE QUALQUER COISA É SÓ ME PEDIR

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/09/2013 - 04:09:31

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/09/2013 - 00:49:47

    continua

  • maresposito Postado em 19/09/2013 - 00:43:10

    posta mais,agora fiquei curiosa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/09/2013 - 15:00:32

    continua.esta web e muito boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/09/2013 - 14:57:45

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais